Ir para conteúdo

XJhoow

Campones
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre XJhoow

Informações

  • Char no Tibia
    Jhoow Stonyz
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos

Últimos Visitantes

6687 visualizações

XJhoow's Achievements

  1. Olá a todos, eu consegui fazer o script, porém, eu dou a nova vocação ao cara (summoner)Feiticeiro, e dai acaba que ele recebe, e quando ele loga, ele perde a vocação.. o que pode ser?
  2. Segue o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/159773-talkaction-comprar-skillmagic-level/ Abraços, bom ot pra você. Se puder dar mais +REP, agradeceria, senão ta de boa mesmo, to aqui pra ajudar não pra ganhar +REP haha.
  3. Ele não tá trabalhando a condição, caso já tenha o Storage..
  4. E ai, de boa Vodkart? Então velho, tipo fiz um script grandinho aqui de um NPC, mas ta dando uns problemas, ele não cita no open server ... se puder, me add jhonatancwest@hotmail.com, valeu irmãosinho, ótima semana pra ti!
  5. Olá a todos, preciso de uma ajuda, vou postar o script aqui, mas preciso que, para passar à segunda missão, o player terá que finalizar a primeira. Me compliquei por ser uma Task a primeira. if getPlayerStorageValue(cid, 901001)>1 then - Eu tentei isso, porém não consegui, vi o "portas" do Vodkart, pra tentar solucionar e não consegui. Outra coisa, na task, eu fiz tudo, mas eu quero que apareça quantos bichos o player matou, digamos que ali no chat, em laranjado. Porém, somente enquanto ele tiver fazendo a task. Se possível me explicar o que foi feito, para as storages, porque eu quero prosseguir com mais quests com o mesmo NPC.
  6. We Play Open Tibia!
    Servidor hospedado em datacenter, 24 Horas Online
    Excelente uptime! (99%)
    Aqui você joga quando quiser e por quanto tempo quiser!
    Exp = 300x até 50x
    Skill = 70x
    Magic = 35x
    Loot = 4x
    IP: wpotserver.servegame.com
    Porta 7171
    Tibia 8.60
    Acc Manager
    1/1
    Contato: svenx_@...
  7. Tudo através do Map editor como eu disse, ali.
  8. Valeu, aqui sou iniciante de script pá, desculpa
  9. Mas tipo, a função foi usada com coordenadas diferentes, para simbolizar um "trovão". Mas se conseguir me dar um exemplo de como fazer melhor esse script agradeço! Abraços!
  10. Vá em creaturescrit/firstitens.lua e add isso embaixo: 2160, Embaixo de cada vocação. Se não conseguir add msn: jhonatancw96@hotmail.com
  11. Eles estão em cordenadas diferentes, daria no mesmo creio eu.
  12. XJhoow

    Ajuda Ai

    Quer o script do addon doll?
  13. Vá no seu config.lua e poste isso: gainExperienceColor = white Não tem o que explicar, só ali você bota a cor.. pode por também números, "do tibia" valeu!
  14. Criando vilas, com bastante detalhes.. Vila de Elfos, Barbaros, Orcs.. como se cada 1 tivesse cada vila entende? +REP se tiver bem feito.
  15. O Sistema está ótimo, mas não é a mesma coisa que utevo res "demon skeleton vs utevo res "demon skeleton ? Abraços!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...