Ir para conteúdo

Cosaki

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cosaki

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Cosaki's Achievements

  1. Boooas pessoal! Gostaria de apresentar o Coshi Server, um servidor Global Compacto. Exp stages começa em: 100x. Exp stages termina em: 3x. Drop: 3x. Skills: 60x. Magic: 40x. Servidor iniciado em 15/05/2012. Servidor 24 * 7 * 365. Boas Guerras, Boas Quests, Boas Aventuras. Site: coshi.servegame.com ip: coshi.servegame.com Protc: 8.6
  2. realmente me lembrou muito fy_snow, porem os muros são para os lados. e não tem escadas. e os quadrados centrais você poderia usar o mesmo wall dos lados neh. e em baixo esta mais próximo do que em cima. acho que no lugar da rod, poderia por crossbow, ou bow.. lembraria mais a AWP.
  3. gostei muito, porem descordo que é um bom mapa para matar 'noob', pois o mesmo tem muitas escadas, facilitando a fuga, ou o pvp de escada. e grande parte delas não da para 'push' no player. mas gostei sim, a quest você soube bem coloca os monster, a mesma roda num pântano, e os bixos são todos derivados, curti mesmo.
  4. eu amo reborn, pena que não acho servers assim. muito bom mesmo, agora me diz, quando der look no player. vai aparecer? se aparecer como tira?.
  5. Que tal mandar uma mp para os criadores? ou pergunta no tópicos dos mesmo. você tem conhecimento de que e o local é errado, então sabe que pode implicar em punições. mais cuidado.
  6. Já li, muito sobre isso e muitos também citam, sobre o lucro em cima do mesmo fingindo ser doações, isso sim pode acarretar num belo de um processo. mas a cip ainda não chego a processar ninguém, | eu acho |. se eu estiver certo seria uma boa informação para acrescentar. abraços.
  7. 10 pessoas competiram, muito bom. da próxima quem sabe 15. até a próxima espero todos de novo. -
  8. - A caminho do melhor. Brasil criando independência.. (pra não ta falando merda.. e total br neh? ;s) - curti o serverinfo primeiro que eu vejo mostrando o 'exp rate PVP-E'. - bug : quando eu comi bread debugo os clientes que viram. talvez seja algo ligado ao efeito( Edit: testei com quase todas comidas, sempre da debug, esta ligado ao efeito). - as spells estão contando mais por ml .-. um pally atinge ml 22 o exura san fica no 400 pra fica toda ;x do lvl 10 ao 500. poderia investir mais nesse ponto, seria um diferencial legal. --- edit. muita gente fala mal do map, mais esse mapa ja foi muito utilizado. e bem reconhecido. OLDporemGOLD.
  9. muito bom porem vou tentar ajuda na idea , ao inves de um concurso, poderia funcionar assim. os servidores se inscreviam para o X-connection ( incentivo X-tibia ).. dai entra as fases de avaliação:. - Estagiários seriam os encarregado de recolher informações em cada servidor. ( para não sobre carregar os mod., e tals.. e também serviria como um test para os estagiários. ) - Os estagiários fariam um relatório e apresentaria para alguem que possa analisar. - As colocações seriam definidas pelos pontos marcados, os criterios poderiam ser por exemplo: Balanciamento. Lags. jogabilidade. Mapa. inovação . Apresentação ( site e artes graficas ). Uptime. Equipe staff. - mais claro que tudo seria em total sigilo. ainda é um idea muito por cima, mais pode render um bom projeto, e tambem boas parcerias e movimentação para o xtibia.
  10. Bom gostaria de saber como torna um item imóvel e intocáveis , ja vi OTS que eles usam algum 'floor' ou item, em cima, não sei dizer qual. gostaria muito de saber algum modo de torna coisas imoveis e intocáveis , tais como.. mesa , cadeiras , book , items.. obg. att. Cosaki Aguardo resp.
  11. Não consigo Utilizar o Sistema de vip, esta legal o ot mais esse sistema de vip que não consegui. se possivel faz um tutorial de como funciona eu não consigo coloca./add vip 10 Cosakinão esta online ou não existe.- sistema de /jail totalmente bugado.
  12. Cosaki

    Ajudem, Bug.

    Bom quando clico pra responder ou cria topico, eu não consigo postar imagems , spoilers.. codes, nada.. gostaria de saber oque esta acontecendo e erro do xtibia ou e aqui em casa?- eu uso Google chrome- win xp
  13. realmente foi bastante concorrido, eu tinha ctz que não fica em primeiro, mais tambem não podia falar quem seria o primeiro.ate a proxima.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...