Ir para conteúdo

danlpk

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danlpk

Informações

  • Char no Tibia
    Fut Blz
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

danlpk's Achievements

  1. estou precisando tb se alguem poder ajudar!
  2. danlpk

    Estádio De Futebol

    Valeu galera, em breve postarei mais coisas interessantes no Xtibia
  3. danlpk

    Estádio De Futebol

    Olá galera do XTibia. Esse é o meu primeiro mapa postado aqui no Xtibia, mas vamos ao mapa! O mapa pode servir de evento para seu server, seja Global, Baiak, Enforced, De esportes, enfim.. Ele consiste num campo de grama, com marcações de impedimento, linhas brancas e 2 gols, contém também uma arquibancada acessível para todos os players assistirem aos jogos. Algumas imagens do mapa: Estádio visto de cima Detalhe das linhas de impedimento no campo Arquibancada (Acessível à todos) E agora depois das imagens, o tão esperado download! http://www.4shared.com/rar/8hDjtQpu/Estadio_de_Futebol.html Scan: https://www.virustotal.com/url/2e2b5e16e101ceb73376ce0991694b6d1a1a1b21febcadfa3b938dec2e097d2f/analysis/1328833722/ Créditos: Mapa e ideia 100% Danlpk (Fut Blz)
  4. Acho que não teria necessidade de isso acontecer, o player já não vai conseguir jogar itens na bola, pra quê querer fazer o player sair do ot? Ameaçando banir ele?
  5. danlpk

    Augem Ajuda

    Matou o português mas tudo bem kk Crie um arquivo .lua na pasta movements/scripts com o nome pisomw.lua e coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, pos) doCreateItem(1497,1,{x=986, y=1011, z=7}) return true end {x=986, y=1011, z=7} é a posição que o MW vai aparecer. Agora para remover o mw, crie outro arquivo .lua em movements/scripts com o nome pisomw2.lua e coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, pos) mwpos = {x=986, y=, z=7, stackpos=1} getpiece1 = getThingfromPos(mwpos) doRemoveItem(getpiece1.uid,1) return true end {x=986, y=, z=7, stackpos=1} é a posição que o MW vai desaparecer, coloque a mesma do arquivo pisomw.lua. No seu movements.xml coloque as seguinter linhas: <movevent type="StepIn" actionid="4384" event="script" value="pisomw.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="4385" event="script" value="pisomw2.lua"/> Coloque actionid 4384 onde tu vai pisar para o MW aparecer e coloca actionid 4385 no lugar onde tu vai pisar para o MW desaparecer. Espero ter ajudado.
  6. Valeu ae velho, mais só tem um problema, qualquer página que você abrir no meu site aparece a imagem, você não sabe por pra aparecer só no Latest News não? :s
  7. Valeu ae cara =D Brigadão mesmo Rep+
  8. Valeu mano =], estou fazendo mais scripts para servers de esportes, em breve postarei mais!
  9. Tipo do script: Movements Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: 0.4.0.0 Nível de experiência: Médio Adicionais/Informações: Bom, eu tenho um script de futebol, que o player faz o gol e a bola some e aparece no centro do campo, só que tem um problema =\ Você joga qualquer item dentro do gol que é gol >.< Eu queria que alguém me ajudasse e colocasse para acontecer o script somente com o item 2109(football) no local, e não qualquer item Ai vai o meu script: function onAddItem(moveItem, tileItem, position, cid) if isPlayer(cid) then doRemoveItem(moveItem.uid) doCreateItem(2109,1,{x=119, y=281, z=7}) doBroadcastMessage("GoOoOooOL!!") end end Me ajudem e Rep+ Alguém ae por favor?
  10. Esse site http://reyalot.layergames.com.br/
  11. Tipo do script: Não sei Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: TFS 0.4.0.0 Nível de experiência: Médio Adicionais/Informações: Bom, eu gostaria de saber se existe algum script que o player tenta usar uma magia ou qualquer uma no local que está com AID, UID ou uma posição editada no script e não consegue, fala tipo "Você não pode usar essa magia aqui!". Rep+ pra quem me trouxer esse script.
  12. Prefiro não fazer propaganda, queria só o script ou código ;x
  13. Tipo do script: Actions Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: TFS 0.4.0.0 Nível de experiência: Médio Adicionais/Informações: Bom, gostaria de um script que você da use em uma alavanca com AID ou UID e então uma parede na posição que ta no script sumisse, e você pudesse passar, passando 5 segundos depois da parede abrir, a parede fecha sozinha. Quem fizer pra mim dou REP+
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...