Ir para conteúdo

DoGoZ

Campones
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre DoGoZ

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DoGoZ's Achievements

  1. Entretenimento Você sabia? · Alusões · Livros · Gênesis · Recordes Eu vi ai ontem, Obrigado por trazer ao xTibia
  2. 1 - Alexclusive : Iluminação muito bem direcionada, muito agradável 2 - DuMal : Render/BG/Tipografia combinando muito, porém a sign está sem vida Edit - Competição com apenas 2 votos.
  3. Diferente do client original do Tibia o da Cipsoft, o OTClient não usa um arquivo com a extensão .pic para "modelar" o client, O OTClient trabalha com imagens, que facilitam um tanto na customização do mesmo, no seu caso basta fazer o seguinte. Baixe um OTClient já customizado para pokemon (Ex: PDA, PGalaxy), Entre no diretório ..\modules\game_inventory\slots , pegue as imagens já; personalizadas e coloque em ..\data\images\game\slots que é o diretório novo dos slots!
  4. DoGoZ

    Rune AIM

    Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Baxnie, só deixar claro o que eu o que eu estou tentando fazer, Desativar o uso de hotkeys e battlelist assim como era nas versões até 7.5. A alternativa mais viável que achei pra adaptar tudo foi o OTClient, mais agora estou me deparando com esses problemas. Se souber me dizer como faz no distro também é de bom grado.
  5. DoGoZ

    Rune AIM

    Tanto no battlelist, quanto dando use no char, se alguem souber como retira o uso de hotkeys em geral, battlelist/hotkey, de preferencia nas sources eu agradeço e reputo ! Uso TFS 0.4 e a última versão do OTClient!
  6. DoGoZ

    Rune AIM

    Depois se o jogador quiser ele pode simplesmente pegar o modulo de outro client e colocar.
  7. DoGoZ

    Rune AIM

    Estou em um projeto no qual será desativado o uso de runas e items por hotkey ! Se eu desativar o uso de runas pelo hotkey no tfs assim hotkeyAimbotEnabled = false Toda vez que tento usar um item usando normal, clicando com o botão direito e usando em um char, recebo a mensagem No client da Cip. isso não acontece!
  8. DoGoZ

    Tibia Arquivos

    A versão que o banana postou compliada aqui estava dando um erro mesmo, na hora de carregar o dat, complie a versão mais recente e tenta denovo.
  9. Diferenciais que não sei se influenciam diretamente no problema do Slicer Instalação MinGW : Use pre-packaged repository catalogues no seu tutorial, o oficial recomenda usar a segunda opção que é baixar os pacotes mais recentes Instalação CMake : Você recomenda deixar o programa definir o path do cmake no caso "Add Cmake to the system PATH for all users", o oficial manda deixar isso a ser definido depois. Seguindo o que eu passei pro Slicer no post acima, consegui sem problemas!
  10. Slicer, 1 - Remove o seu Codeblocks, Cmake & MinGW 2 - Depois vai no disco local e exclui a pasta do MinGW 3 - Exclua a váriavel de ambiente PATH *Windows XP = Clica com o botão direito em meu computador > propriedades > Aba Avançado > Variáveis de Ambiente Marca a váriavel PATH e Exclua a mesma. *Windows 7/8 = Clica com o botão direito em meu computador > propriedades > Configurações avançadas do sistema Aba Avançado > Variáveis de Ambiente > Marca a váriavel PATH e Exclua a mesma. 4 - Exclua só para não ficar na dúvida as sources já existentes e todo conteúdo relacionado 5 - Siga o tutorial de compliação da wiki oficial do projeto sem deixar de ler uma linha https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Aqui deu tudo certo !
  11. DoGoZ

    [Duvida] Versao 9.83

    Acabei de compliar a 0.6.2 ainda não tem essa versão!
  12. https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Agora eu consegui! Coloquei no C-Make Source : C:/otclient Release: C:/otclient A única coisa que fiz diferente das outras vezes !
  13. Posta sua tela do c-make para conferirmos as configuraçoes, A certo tempo atrás quando o Slicer estava divulgando o OTClient através do PDA(projeto dele) eu busquei como compliar e a daquela vez compliei e rodei o client sem problemas. Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: otclient.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5147e5af Nome do Módulo de Falhas: StackHash_9c82 Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000 Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: PCH_35_FROM_ntdll+0x00041318 Versão do sistema operacional: 6.2.9200.2.0.0.256.103 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 9c82 Informações Adicionais 2: 9c82ba1aa3f331ef0d8e1c50dff9116a Informações Adicionais 3: cea6 Informações Adicionais 4: cea6f7d567a11a396a7af9b10b6129a6 Leia nossa política de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=190175 Se a política de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...