Ir para conteúdo

DiMaxor

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre DiMaxor

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Avanger Ghost
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

DiMaxor's Achievements

  1. @DinoAdmin, desculpe pelo titulo, nao sabia ja tinha criado um outro igual e nao teve problema, mas na proxima vou melhorar. @PiabetaMan01 não está dizendo qe possui mais de u mservidor aberto no meu computador, este erro qe voc falou é outra mensagem, preste atenção no que está escrito. @Roksas como eu vejo a pasta mods para eu saber cmo usar? estou achando que este problema também, nao tem como você entrar em contato comigo nao ? matheusoabreu@hotmail.com (msn/email) matheusao_2009(skype) desculpem pelo double post e por está revivendo esse post mas so pra informar que quero a resp. do erro da linha que está escrito:
  2. igual ao@JuninhoLopes disse para ficar somente uma hydra é excluir as linhas e deixer somente uma, mas no script eu quiz deixar com as 8 mesmo...mas obrigado por ter comentado @Nathannael tem como fazer sim, por exemplo pegar a wolf paw é colocar pra sumonar wolf's, se voc quizer ajuda me add no msn: matheusoabreu@hotmail.com
  3. olá, nao sei bem se meu erro é scripts porem aconteceu logo dps de eu ter mexido na pasta actions do meu server e actions.xml, vo postar uma foto do erro. OBS: O ERRO É AS 4 ULTIMAS LINHAS DO OPEN SERVER.
  4. mas estão sim os uniqueid ta certin nos baus
  5. nada, o bau simplesmente abre... Maxxwell olha no seu msn qe estou tentando falar com você porem as mensagens sempre nao sao enviadas, sou o Matheus Oliveira, talves por la fique mais facil
  6. <action uniqueid="15873" script="quests/blessed.lua"/> <action uniqueid="10008" script="quests/golden helmet.lua"/>
  7. Aff ainda não funcionou, ainda bugou o bau, o bau não esta funcionando
  8. hm.. entendi , vllw cara desculpa ai a amolação e o tanto de eprguntas mas é porqe estou aprendendo, ai so perguntando né ;p haha vllw HidekiKty pela sua colcaboração, desculpem o spam
  9. mas você nao indico ele no scripts, não precisa indica não? igual estava indicando ?
  10. qual vai ser o Uid que eu vou colocar nos baus dos itens?
  11. MaXwEllDeN seu script não funcionou, revisa ai e se puder postar novamente.
  12. MaXwEllDeN vllw cara, vllw mesmo vo testar aqui jaja eu dou resposta! so uma perguntinha o que mudo voc retirando o dos dois scripts?
  13. é o seguitne galera tenho uma quest que ganha os itens (blessed shield e golden helmet) com dois baus e dois scripts, porem na hora em que o player vai fazer a quest ele so pode escolher um dos itens e eu gostaria de saber como eu faço para eu continuar utilizando os dois baus, mas o player poder epgar os dois itens, vou postar os scripts abaixo: Blessed Shield: Golden Helmet:
  14. eae galera, primeiro script meu após ver as 3 aulas Thalia 2012, Tive essa ideia e consegui fazer baseado em um dos scripts dele O script consistem em após utilizar o Hydra Egg (id:4850), para criar Hydras ao redor do player, e após o egg ter sido utilizado ele desaparecerá, para não ser utilizado novamente (não havendo o abuso do mesmo), va na pasta Data>Actions>scripts e criem o arquivo chamado HydraEgg após ter feito o procedimento a cima va em Actions.xml e adicone a tag caso coloque o script dentro de uma pasta não esqueça de arrumar o value. Imagens do script Creditos: 100% Matheus(DiMaxor)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...