Ir para conteúdo

danielprist

Campones
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danielprist

Informações

  • Char no Tibia
    Akuma Igneel
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

danielprist's Achievements

  1. E ae galera tudo bom? Entao no meu ot, quando o char morre, nao perde nem aol(mesmo estando sem bless). Queria um script para que ele perca o aol quando morre. tambem a Svargrond arena esta com problema, da pra pedir arena pro npc, entrar e matar o primeiro boss... mas nao da pra entrar no teleport, fala que aidna nao matei o boss... como arrumar? queria tambem o script de potions , todos eles e se possivel para que os empty vials se acumulasem na bp(8.60). tambem preciso dos potions para fazer a poi, mesmo tentando "sumonar" os potions , eles nao aparecem... como adiciona-los? Obrigado. Server 8.60 TFS
  2. Seguinte galera, tenho um server 8.60. TFS a arena ta certinha , pede arena, entra no teleport e mata o bixo certinho. Mas quando se mata o boss do primeiro nivel, ele abre o teleport e tudo, MAS quando se tenta entrar no teleport ele fala que o boss ainda nao foi morto e nao permite entrar no teleport. Como arrumar ?
  3. Dae galerinha , então estou precisando de scripts: Para ver o rank lvl/axe e etc... Script que diz "novo record x players online!" quando quebra o recorde de players online Script de comprar bless... todas as bless em um npc só Queria também saber se tem como duplicar um npc já existente ... por exemplo 1 rashid em cada cidade e tal... Obrigado.
  4. Boa noite galera, Então... meu server é global full e quests = global, mas minha duvida é : Na poi precisa de uns itens , entre eles alguns potions. Só que o potion não existe, eu tento fazer ele não aparece, vou no npc e ele não tem pra vender... alguem pode me ajudar? vial de blood/poison/oil. E tambem , se alguem puder ajudar... gostaria do script pra mostrar record de players online. EX: Novo record, 500 players online! Obrigado.
  5. Não sei se funciona, vou testar apenas a noite... Mas muito obrigado e REP+
  6. Boa tarde, galerinha da Xtibia. Venho aqui mais uma vez agradecer a ajuda de todos e também para fazer um pedido: Meu ot não da serversave nem clean sozinho, não sei dizer por que... Alguém poderia postar ae pra min de um jeito que funcione? E também, os players não tomam kick... podem ficar 10horas online que não toma kick (mesmo sem fazer nada). Server 8.60 TFS 0.1.7 Obrigado galerinha, e por favor quem puder ajudar.
  7. Então galera, estou tentando Hostear um Ot que seja bom, com montarias/spells/addons/monsters/itens da versão 9.10... mas ta dificil, caso alguem possa me ajudar mais a fundo, add meu msn daniel_ro92@hotmail.com Então, eu não consigo achar um Ot que seja 9.10 map global full, sempre tem algum erro ou bug zuadao... o que achei foi um 8.60 com map global full muito bom... mas não tem alguns monsters/spells/itens, minha duvida é: Tem como colocar essas coisas que citei ali, sem mudar a versão do Ot? Ou tem como colocar apenas o map da versão 8.60 no server 9.10? Obrigado, e por favor me ajudem. ;S
  8. Então, como o titulo já diz eu gostaria de saber se tem como eu pegar o map global full 100% que tenho num server 8.60 e simplesmente colocar ele num Ot 9.10. tem como isso? que que preciso fazer? só mudar o nome do map no config.lua e colocar o map no seu respectivo lugar? Obrigado.
  9. Então, eu baixei e testei esse... mas Zao ta totalmente bugadao :S Não sou muito ligado nessa area, principiante ainda ! ^^ Então tem como eu "recortar" um mapa e colocar no outro? por exemplo, o mapa da versao 8.60 está certinho... tem como pegar o mapa 8.60 e colar no da versao 9.10?
  10. Primeiro, caso esteja em seção errada, me desculpe. Então vamos lá... achei um Ot com mapa 100% global, muito legal,vou hostear ele. Unico problema é que ele é versão 8.60... Eu gostaria de mudar apenas a versão para 9.10. Tem como fazer? como faz? Desde já agradeço.
  11. Se estiver true troque pra false e vice-versa Isso ira fazer você falar laranja e não aparecer no default. ---- 3º Vá em data\creaturescripts\scripts e procure por firstitems.xml. O conteudo dentro dele pode variar de ot para ot, você tem que entende um pouco do que está fazendo, seguindo a logica do que tem lá. Ex: O meu tem assim, você pode perceber que no caso: container é a backpack e o IDS 2439 e 8601 estão como inContainer ou seja dentro da backpack. Ai você adiciona uma linha com os ids das armas e poe inContainer. OBS: PODE VARIAR DE ACORDO COM SERVIDORES opa, legal... vou dar uma olhada e ver se consigo mudar. Esse server que voce me passou, é global full? se for show de bola, vou mudar pra ele. Se não for, alguem poderia me mandar um global full? Obrigado.
  12. Tipo do script: Action (eu acho) Protocolo (versão do Tibia): 9.10 Servidor utilizado: The Forgotten Server Nível de experiência:25 Adicionais/Informações: Animated Spells + Potions Dae galerinha, seguinte... Estou voltando a Hostear um Ot e esqueci de muita coisa e outras simplesmente não sei. A questão é: os potions não funcionam, da pra comprar, por na bp e tem nome certo e tudo mas quando tenta usar ele aparece la "can not use this item." Outra duvida é : eu já Hosteei um server 4Fun, com map Slayer Yoruts e tal... nele as magias não apareciam no default chat e apareciam como animated spells, sabe? colorida subindo na tela, bem legal... como faz?! Mais uma duvida rs: Como faço para o knight que acaba de ser criado vir com "tal" item na sua bp? Pois ele só vem com axe, queria colocar uma sword e uma club junto ae o cara decide o que usar. Obrigado galera, desde já agradeço.
  13. Amigo, muito bom o Server... só tem um erro meio grande. Não da pra usar potions. Nem algumas magias das versões mais atuais, não sei se é bug ou o server não tem. No mais o server é bem legal. REP+ :S
  14. pow curti bastante cara... tava procurando um ot bem assim pra hostear... só uma duvida, bem noob por sinal, como muda acc/pass do god? kkkkk
  15. Olha muito bom , aki funcionou MAS, qndo eu uso o do gnarlhound o meu ot simplesmente fexa nem msg d debug aparece oq seria? =p
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...