Ir para conteúdo

dudasat

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dudasat

Informações

  • Char no Tibia
    Orochi Jack
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

dudasat's Achievements

  1. Pessoal, eu ja procurei por um time de brasileiros em dolera, mas ninguem quer um lvl baixo. Então tava pensando em criar um time! Criem chars em dolera para me ajudar a criar essa família. Eu espero que seje uma família grande e fiquemos muito conhecidos lá! Quem for entrar na família fale comigo pelo msn: duda_sat@hotmail.com
  2. Eu uso o nicaw aac e quando eu crio uma conta nele a senha da inválida! No phpmyadmin todas as senhas estão em código, ex: 21c5df6a65f519cb18757cb2d6e5728913645881 e a senha criada pelo site fica normal. EU queria um jeito de que o site também "codificasse" a senha ou então o servidor lesse a senha normalmente. Tem solução?
  3. Alguém me ajude por favor! Eu contratei um serviço de hospedagem de site e vou hospedá-lo amanhã. Até agora pra mim seria uma coisa fácil, mas dai eu pensei: Se o site vai ficar fora do meu computador, como ele vai saber em que computador esta a database MySQL?????? Como ele vai saber que o diretório "data" que eu especifiquei fica no meu computador, e não em nenhum outro qualquer??? Alguém me ajude! O que eu tenho que fazer para que o site saiba que a daabase esta no meu pc? Não ei se precisa, mas em todo o caso: Uso Alissow Ot 3.9 e site Nicaw Acc. Maker.
  4. Tipo do script:Action Protocolo (versão do Tibia): 8.54 Servidor utilizado: Alissow 3.9 Nível de experiência: Pouca Adicionais/Informações: Boa Noite! Bom, eu queria mais uma ajudinha de vocês! O que eu tava pensando em botar no meu server é um sistema de pet! É assim: Eu mudaria o nome do hydra egg para dragon egg e tiraria do loot do hydra. Dai eu queri a fazer que ele dropasse de todos os Dragons e que para cada dragon que dropasse ele tivesse uma função diferente! Ex: Se o ovo dropasse de um Dragon, ele, quando desse use ou jogasse no chao, sumonaria um dragon! Se fosse dragon lord, sumonaria dragon lord, etc. Mas agora fica um pouco mais complexo. Em vez de sumonar um dragon, como eu disse no ex, sumonaria um dragon Hatchling; Se dropasse de um dragon lord, sumonaria um dragon lord Hatchling; Se dropasse de Frost Dragon, sumonaria um Frost Dragon Hatchling; Se dropasse de um Wyrm, sumonaria um Wyvern; Se dropasse de um Ghastly Dragon, sumonaria um Wyrm; Se dropasse de um Undead Dragon, sumonaria um Rocky; Se alguém pudesse me ensinar como editar ficaria grato, pois quero fazer com outros bixos também! Outra, se nao der pra fazer que de cada monstro que dropa tem uma função nao tem problema, eu aceito também um de random(sumona randomicamente qualquer um dosmonstro acima) Agora vem uma parte quee eu não sei se é a mais fácil ou a mais difícil! Eu queria que depois de um tempo, o dragon Hatchling "evolue" para dragon! Também quero aprender como editar, porque vou fazer com outros monstros (spider com giant spider e wolf com aquele lobisomem, por exemplo). Eu sei que to pedindo muito mas por favor me ajudem! Mesmo a ideia sendo minha (nao vi nenhum topico sobre isso antes, então se alguém pensou antes, eu pensei igual e nao copiei) eu dou os créditos se quiser fazer um tutorial! Por favor, me ajudem. PS: quando falo summon não quero dizer sumonar um monstro como monstro, mas sim como um summon que ajuda, tipo "utevo res" mesmo. EDIT: Se ficou muita coisa pode fazer um sistema onde o cara compra um ovo e da use no ovo e sai do ovo um monstro. O monstro tem vida/ml/skill/lvl própro e quando da use no ovo denovo o bixo bolta pro ovo (mas sem esquecer da parte da evolução, sendo que quando volta pro ovo e é sumonado denovo nao precisa evoluir denovo). Dai se ele morrer tem que esperae um dia para poder dar use denovo ou pagar pra curar o monstro.
  5. botei sim! e o pior, algumas (eu fiz 15 dessas alavancas) se mexem e dão a mensagem, outras só dão a mensagem!
  6. Estou aqui de novo (essa virou minha área favorita xD) porque agora é a minha action de summon por alavaca que não funciona! Quando eu tento sumonar, aparesse "Sorry, not Posssible". Aqui vai o script: Em actions.xml: Server: 8.54 - Alissow Ot Server 3.9 Por favor, respondam! EDIT: AXEI O PROBLEMA! Vou Deixar em negito o erro que eu fiz. Agora, eu deixo actionid ou uniqueid? EDIT²: Deixei Uniqueid e funcionou, pode fechar o tópico
  7. Feliz e dono de um server! Spadinha ot: spadinhaot.servegame.com 8.54

  8. Oi Pessoal, eu queria um comando para que o script pegasse tal palavra que eu disse e procurasse aquela palavra na pasta monster. Como no comando /i xxxx, mas ao inves de procurar o número do id em itens.xml procurar o nome da criatura em monster. Preciso rápido, porque estou fazendo um novo tipo de invasão!
  9. Tipo do Script: Uma carta pedindo uma invasão. Protocolo: 8.54 Servidor Utilizado: Alissow Ot Server Nivel de Experiência: Não sei fazer cript do zero, mas sei editar o que preciso. Adicionais/Informações: Bom, vamos a ideia! A ideia que eu tive é, em uma sala de GM's, fazer um sistema de Invasão onde o GM escreve uma carta com o nome do bixo e o umero de bixos e bota em um correio especial. E então, 2~5 minutos depois disso, o GM recebe uma carta no seu depot como se fosse uma carta escrita por um "Deus dos Bixos" por exemplo, dizendo quando vai ser a invazão. Depois todos os players daquela cidade recebem uma carta do mesmo Boss dizendo que vai ter a invazão tal tal dia etc. Ex: Conteúdo da carta: Demon 20 Carta do Deus dos Bixos: Ei, GM, Meus demons estão prontos para o ataque! Ele será dia 30/05/10 ás 20:00hs Carta para players: Ei, (nome do player), seu verme! Eu sou o Deus dos bixos, e estou dizendo que os Demons atacarão seua ciade dia 30/05/10 ás 20:00hs. Prepare-se, para a morte! E depois da morte do último bixo os players recebem outra carta dizendo que o Deus dos Bixos ia se vingar junto com um dinheiro ou outra recompença. Eu sei que isso fai ser bem difícil de fazer (SE vocês fizerem né) mas eu axo que tem um jeito de simplificar um pouco. Ao invés de colocar no script um monte de bixos pra eu fazer a invasão, fazer que "tal palavra em tal lugar da carta é o nome do bixo", que nem nas cartas do tibia real, onde "tal palavra é a cidade e tal é o player". Bom, essa é a ideia. Se vocês gostarem dela e quiserem vazer um topico ensinando, tem minha total aprovação (desde que me de uns 5% de creditos ). Se quiserem, ao invés de carta, fazer outra coisa, como um pergaminho, nõ tem problema também. PS: Não precisam se preocupar em fazer o deus dos bixos, dexem que ele eu faço. Se eu quiser mudar o nome dele depois, eu me viro.
  10. Por favor, respondam essas questôes. Vai ser de grande ajuda para iniciantes como eu (xD). Eu volto pra ver os resultados em 5min, depois vou comprar minha arma. xD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...