Ir para conteúdo

Luquitosmauriz

Campones
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Luquitosmauriz

Informações

  • Char no Tibia
    Lucas Mauriz
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

9883 visualizações

Luquitosmauriz's Achievements

  1. A sprite que riparam foi uma calibre 12 minha (que por sinal ele a vendia), tem até uma discussão sobre essa minha questão aqui no xtibia, se mudaram eu não sei, mas muitas sprites desse projeto são rippadas isso é fato..
  2. Obrigado Carina pela idealização, isso é muito importante para a nossa equipe, são coisas assim que nos faz seguir em frente ;D
  3. Damarium precisa de pessoal qualificado para a produção de um Trailer profissional.

  4. Por mim uma caneca bem personalizada ficaria muito top, eu compraria sem duvida nenhuma, mas não pode ter só um "xzinho", tem que ser algo realmente bem feito.
  5. Ótimo tutorial, muito util para deixar o servidor mais limpo na hora de abrir ;D
  6. OkaSKoaksokAOSKOASKOAKskaOS, eu to nem ai, eu me garanto, como eu disse essa é uma sprite antiga minha, e outra coisa, qualquer sprite minha é melhor que qualquer sprite desse tibiagta..tudo mal feito sem contraste, textura, AA e etc.. muita coisa rippada e tudo mais. E se eu fiz a sprite eu tenho o direito de exigir isso, se vocês são uma equipe que se prezam fizeram a coisa certa em retirar.
  7. Novo Forum Damarium (www.damarium.com/forum), entre e confira nossas novidades!

  8. Odeio ler esse negocinho vermelho kkk parece erro --"

  9. Tenho mais duas contribuições para vcs, fique de olho jaja edito o post com as sprites. C4's que eu fiz a muitooo tempo atras...agora são de vcs. Animação: 0bs: Fogo é apenas demonstrativo não deve ser usado..
  10. Postei nova sprite no Show-Off Damarium, dêem uma Olhadinha..

  11. Xtibia está a cada vez mais aumentando a distancia dos spriters a postar novos conteudos de pixel art aqui. A algum tempo atras fizeram maior discução sobre ripping aqui, e não tomam nehuma providencia.
  12. De errado oque LordFire, essa arma é minha, e o tibia gta rippou, no caso o membro "Quilante". Eles estão vendendo isso sem minha permissão, e apenas mudaram ela de lado, e adicionaram uns 3 pixels diferentes. A data de criação é modificação conta sim ué, alem disso está postada no meu "Caderno de Rascunho" do perspective45 com a data do post lá. Deveriam no minimo banir esse mlk, se tive-se pedido ela seria diferente.
  13. Gonorreia, Claro Você pode usar, pois vc pediu autorização, sobre a questão de ripping, quero alguma resposta!
  14. Certo, boa iniciativa, porem, coloque os creditos no inicio e no final com destaque.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...