Ir para conteúdo

bobmateus1

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bobmateus1

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

bobmateus1's Achievements

  1. o Script está com problema :s A página fica carregando depois que clica em "Enviar", e depois de um tempo retorna uma página em branco, e o email não é enviado. Testei com Yahoo e Gmail..
  2. Poderia informar em qual tabela mais precisamente está o problema ? :s ( Acho que estou usando a db postada ) cara eu simplesmente to fazendo o que não faço mais, eu nao dou suporte no XTibia.com então não deveria nem ter respondido ? cada uma.
  3. Poderia informar em qual tabela mais precisamente está o problema ? :s ( Acho que estou usando a db postada )
  4. Estou com um problema com seu site, os players conseguem criar a guild normalmente pelo site, nisso o painel para administrar a guild aparece normalmente, porém depois não aparece mais. Pode me ajudar?
  5. Estou com 2 problemas, não consigo criar conta pois o world não aparece, e não consigo logar em nenhuma conta ( todas criadas pelo site ) :s
  6. Vodkart Vlwww Funcionou, você não sabe como facilitou minha vida agoraa, vlww DevilMoon Vlww, ambos funcionaram Muito obrigado.
  7. bobmateus1

    Kikar Pessoas Afk

    Queria um script, se a pessoa ficar parado por 5 minutos ela é kikada. PS: Meu ot é 8.5
  8. Kydrai tentei colocar isso, mas não funcionou, ele não aparece nenhum erro, simplesmente nao funciona. E eu ja tinha tentado colocar esse rank, mas o rank não aparece nada na parte de RESET. PS: Ja tentei colocar aquilo que vc pois no topico e trocar o INTEGER pelo SIGN Eu ja tinha achado outro sistema vip, mas o comando /addvip não funciona, se vc tiver um que funciona ae, ficaria agradecido se postasse. Vlw pela ajuda ae, abraço.
  9. Olá, Gostaria de pedir um rank com reset e um look com reset System: Uso sqlite, versão 8.5. Ps: Se for necessario coloco outro sistema PEDIDO 2 Gostaria de por um vip que a pessoa so por ir na area vip se ela tiver x item, ou se ela estiver invitada na casa. Quem conseguir fazer qualquer um desses 2 vip, agradeceria muito, pois o povo do meu ot torra a paciencia toda agora querendo vip. Obrigado
  10. Olá pessoa da xTibia. Eu estou com o seguinte problema, que o povo consegue ver seus chars, mas na hora de logar para entrar no mapa, aparece como se o servidor estivesse offline. Antes que perguntem: Sim, a porta 7171 e 7172 estão liberadas. ( Elas estão abertas de acordo com o programa xportscan ) Meu Config.Lua: Esse ip é o que aparece em Endereço de ip, quando da ipconfig. Quem poder ajudar ae, ficaria muito agradecido PS: Não sei se isso é importante, mas minha internet é compartilhada, e eu liberei as portas no modem e no firewall.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...