Ir para conteúdo

girlfierce

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre girlfierce

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

girlfierce's Achievements

  1. Bah, funcionou perfeitamente! Mereceu o meu rep+! Obrigada! =) Edited: Hm, falei cedo demais Abri o SqLite pra editar e deu o seguinte erro na hora de abrir a database: "Error while opening /theforgottenserver-v0.2.11pl2-win32gui/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db database: unable to open database file." Como resolvo isso?
  2. Aqui deu um erro muito louco na hora de abrir o TheForgotenServer.exe. Ficou abrindo zilhões de janelas de erro, que só finaliza reiniciando o PC. A mensagem: "Failed to create key Software/microsoft/windows/currentversion/run" :S
  3. Bom, fui atrás disso a noite inteira em outros fórums, e internet, e nada parecia resolver. Fui eu mesma mecher e descobri o problema. Então, se você está com o mesmo problema, solucione-o da seguinte forma: O caso agora é saber se vai funcionar também quando eu colocar ip fixo nele. Vou investigar aqui isso e posto aqui se permanece funcionando após colocar um ip fixo. -------------------------- Leo, não tinha visto teu post. Já havia tentado estas opções, sem sucesso. Mas obrigada. ----------------------------------------------------------------------------- Criei um ip fixo (no-ip), segui os procedimentos comuns de substituição do endereço de ip no config.lua, e tento logar no client... Mas fica eternamente "carregando character list..." até chegar novamente no erro 10060. Antes de falarem, sim, testei em outros ot o mesmo procedimento, e o resultado é o mesmo. Minha net não é compartilhada,e por via das dúvidas desbloqueei as portas 7171 e 7172 E desabilitei o firewall. Mas nada ajudou. Ainda continuo conseguindo entrar no server apenas usando como IP o 127.0.0.1 Por que isso está acontecendo?
  4. Tentando resolver problema... grrr
  5. Gente, estou configurando um OT de Pokémon, o Pokémon Flash (encontrado aqui). Fiz tudo certo, inclusive estou sem antivirus, firewall desativado e portas 7171 e 7172 desbloqueadas, e meu problema persiste. Acontece da seguinte forma: rodo o server, logo a conta god, aparece a seleção dos char, seleciono o personagem, e quando dou enter, fica conectando, conectando... até dar esta janela de erro: Procurei em vários tópicos, várias pessoas estão tendo este problema, e em nenhum consegui achar uma solução. Alguém sabe o que preciso fazer para solucionar isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...