Ir para conteúdo

dulinkinpark

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dulinkinpark

Informações

  • Char no Tibia
    bake chrion
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca

dulinkinpark's Achievements

  1. acho que é isso que você quer > http://www.xtibia.com/forum/topic/129800-importando-mapa-no-rme/ flw!
  2. ae leonard02, vejo que seguiu o meu conselho e melhorou bastante agora, gostei de ver, concordo com SkyDangerous que faltou alguns pequenos detalhes, mais estou feliz porque foi um progresso e tanto, merece um desconto neste. São poucos as pessoas que vem aqui e leva a crítica como "construtiva", muitos acham que é uma tentativa de humilhar as pessoas que vem aqui, que bom que você não é a maioria, continua assim, to te apoiando ^^ FLw!
  3. muito quadrado, muito grande e pouco detalhe, aconselho você ler alguns tutorial de mapping aqui no forum, vai ajudar muito a fazer mapas melhores.
  4. Na boa cara, leia uns tutorial aqui no xtibia, tem até aqui 2 super TUTO de como fazer um bom templo http://www.xtibia.com/forum/topic/137295-como-fazer-um-templo/ http://www.xtibia.com/forum/topic/73505-criando-templos-diferentes-e-inovadores/ o seu templo ta estranho, o tipo de chão não é pra templo e sim para ruas, muito grande, pouco detalhe, muitas coisas repetitivas, ex: espelhos e cortinas, e falta o contorno nas entradas do templo.
  5. Vlw pelo conselho, mais qual é a seção correta ?
  6. Ola pessoal, to começando a pouquinho tempo a construir mapas e peguei um Tutorial sobre como fazer nature Neste tópico aqui > http://www.xtibia.com/forum/topic/159426-fazendo-nature/ E fiz um pequeno lugar pra ver no que ia dar \/ Na minha opinião eu acho que ficou bom, mais eu queria a opinião de alguém mais experiente no assunto, to pensando em fazer um mapa próprio e não quero fazer tudo pra depois descobrir que fiz cagada.
  7. Provavelmente pq a versão do RME não possibilita isso. "Como assim"? Muito provavelmente, quando foram debugar, deixaram essa opção não validada, deixando de funcionar. Ja tentou com outro RME, ou esse é do site padrão ? olha cara, quando apertei CTRL+P apareceu la client 8.54 e eu podia mudar para qualquer versão dentre 8.54 a 8.60 não é o remere's que tava com problema e sim o OTserver, pelo que eu entendi, o OT que eu baixei suporta alguns segmento de clientes e ficou como padrão o 8.54, e o outro estava como padrão 8.60, por isso acho que não deixava abrir os 2 mapas de uma vez. E sim, o remere's que baixei é do site oficial, mais como já falei, o PsyMcKenzie ja sanou a minha duvida!
  8. éééééé, você é foda! consegui abrir os 2 mapa agora, um deles tava 8.54 REP+ (Atingi meu limite de REP+ por hoje, mais quando eu puder reputar dinovo, sera pra você, ;D)
  9. Eu não sei porque mais na nova versão do remeres mapa editor eu não consigo abrir 2 mapa de OT's em aba, eu costumava na versão anterior abrir os 2 mapas em abas para poder copiar lugares de hunt's para o meu OT só que nesta versão ele não esta deixando eu fazer isto, os dois mapas são da mesma versão de client e mesmo assim ele não deixa abrir 2 mapas, alguem poderia me explicar ?
  10. Olha, vou tentar fazer o meu próprio (só queria saber se é muito trabalhoso) ? primeiro vou tentar pegar de outro server como você falou!
  11. eu gostaria de saber como deixar o executavel com aquela caixa que quando você minimizar o server, ele apareça no canto do relógio, e que ainda tenha o sistema de save, antes de fechar o server!!
  12. Este é um bug grave, eu tb tenho no meu OT e percebi que tem na maioria dos OT 8.57 gostaria de saber tambem como tirar este bug, muitos players abusam disto para clonar item tb
  13. Bela garoto, você só faz trabalhos utéis!! Gostei, REP+
  14. DeathSpells, o que você falou é vdd, to até agora querendo saber se isso foi editar um item ja existente ou foi criar um item novo ? Eu não quero que o pessoal ande pelo meu mapa e derrepente do nada encontra pelo chão varios itens editado ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...