Ir para conteúdo

darklight

Visconde
  • Total de itens

    331
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

darklight venceu a última vez em Janeiro 2 2014

darklight had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre darklight

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

darklight's Achievements

  1. Depois de tanto tempo sem mappear estou tendo dificuldades com alguns detalhes, principalmente com as graminhas, mas enfim, apenas um local de fazendas:
  2. @@gabriel~ Ah sim, entendi o seu objetivo agora. Quando for dando os toques finais poste aqui para eu ver... Interessante, espero que aproveite a medicina, pois não é fácil se realmente não gostar. @@Caronte Quem sabe, assim como o Gabriel estou sem tempo ultimamente, mas continuo fazendo algumas coisinhas; talvez eu poste depois.
  3. Há quanto tempo hein any. Sobre o mapping, o estilo está simples. porém bem agradável. Só faça uma randomização das walls para quebrar um pouco a mesma cor e tal. Off-topic Começou medicina esse ano?
  4. darklight

    Ajuda erro no mapa

    Provavelmente o mapa que você está utilizando não possui os arquivos house.xml e spawn.xml. Sem esses arquivos o erro continuará aparecendo, porém nada o impede de editar o mapa ou usá-lo; simplesmente não haverá nenhum mob e as casas não estarão funcionando/configuradas. Para resolver basta ter ambos os arquivos deste mapa, caso não os tenha, faça os spawns e configure as casas você mesmo.
  5. Trabalhe mais nas bordas; todas elas, pois percebe-se que você não randomiza seus formatos, deixando tudo quadrado, o que prejudica a estética do mapa. Na última imagem, tente colocar mais variedades de árvore (você repetiu muito). Retire aquela balista dali, pois ela está mirando para uma árvore, creio que não seria muito efetivo; troque por uma catapulta.
  6. @all Obrigado pelos comentários. @Tópico Estou quase terminando o remake; recebi ajuda do Beto06 e peguei algumas partes de mapas do Luffy (usuário de outro forum), então em algumas partes poderão perceber créditos inteiros ou parciais deles. 1. * 2. * 3. * 4. * 5. * 6. *
  7. @Up Ele vai desaguar um pouco depois e ele já está mais largo até lá. @Tópico Comecei a fazer o local dos ursos, está incompleto também; estou tendo dificuldades em me mantar em uma parte por muito tempo... (As imagens estão com a qualidade bem menos quando vistas no tópico)
  8. @Folspa Foi a minha intenção na hora de fazer o zig-zag, mas se ficou ruim eu mudo. @Thiago~ Eu não tirei, é que eu perdi o mapa antigo, ele já estava terminado e tal, mas eu ainda irei colocar ela ali.
  9. Eu sei que está incompleto, porém gostaria de saber a opinião de vocês até onde eu já fiz, principalmente o shape do rio.
  10. Os shapes ficaram meio estranhos, porém poste uma foto das áreas que fez sem zoom.
  11. Só tira um pouco desses musgos na montanha, de resto está ótimo. Leia PM fazendo o favor...
  12. As fotos mostradas pelo usuário acima são um bom exemplo de como não se faz uma hunt. Acho que não há muito o que dizer, porém as hunts apenas devem fazer sentido, com um ambiente adequado para o mob, detalhes corretos, algum cand eye, talvez uma quest escondida, mas é coisa que se aprende a fazer com o tempo.
  13. Gostei, da até para dar uma implementada nesse estilo, porém ficou bom; só retiraria um pouco dos tufos amarelos.
  14. darklight

    uMapinha

    Creio que se não misturasse tanto as bordas e fizesse uma nature menos "carregada" ficaria bem melhor, porém seus mapas são bons e já percebi uma evolução neles. Aliás, tente não misturar tanto os tipos de plantas e árvores.
  15. Mapas ótimos como sempre; julgo que você tem o melhor bordering de todos os mappers que já vi hahahaha.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...