Ir para conteúdo

LukasScott

Campones
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre LukasScott

Informações

  • Char no Tibia
    Loading...
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

4044 visualizações

LukasScott's Achievements

  1. Acho que você foi um pouco rude com o garoto , expulsar o garoto do fórum só por expor a opinião dele . As pessoas tem opiniões diferentes . E na verdade vocês não irá "ferrar geral" pois o opentibia já está "ferrado" com gente como vocês. As pessoas que estão hoje no opentibia são pessoas arrogantes , rudes e crianças indisciplinadas . Os poucos fóruns que temos estão precariamente ruins de administração e conteúdo . Os administradores só querem fazer as coisas por beneficio próprio , pois sem membros não terá quem click nos banners . E duvido que saia algo complexo do X-DEV . Pois com essa arrogância e com essa equipe duvido que o xtibia vá em algum lugar . Liberdade de expressão , é um direito permitido por lei . E discriminação é crime . ( Discriminar o garoto por apenas expor sua visão sobre o projeto ) T+
  2. LukasScott

    Remere's 9.4 , 9.54

    O mais recente Remere suporta 9.4 , 9.54 Aviso de Remere ATENÇÃO! : Irá trabalhar mal com as conversões de mapas (ainda não implementada, não altere a versão do seu mapa se for <= 8,1) . Download em : http://nunderot.com/index.php/topic,50.0.html
  3. brigadão estou baixando.
  4. Precido das sources do tfs ou svn 8.4 o quanto mais completa melhor. Quem poder me ajudar desde já agradeço.
  5. As placas mais novas não vem com todos recursos opengl 2d pois agora a maioria das atualizações são para 3d . Minha ideia uzar um motor para windows e mac e outro para linux. Edit: Não sei se este client uza opengl (a maioria uza opengl para o motor). Para fazer um jogo 2d com opengl a melhor coisa uzar recursos 3d . Preciso de uma ajuda sua . Preciso das sources de um tfs 8.4 que tenha o menos de bugs possivel. O melhor que você tiver. Aguardando... Desde já agradeço.
  6. Sim a licença do yatc te impede mais tem o porem se vamos começar do 0 e só pegar alguns codigos para facilitar já deixou de ser yatc. Estou estudando algumas licenças para ver a melhor a ser utilizada neste projeto. E se alguem poder conversar com o gustavo eu agradeço. Tenhu consertado e muito o yatc pois tem varias falhas e tenhu aprendido cada vez mais de como funciona o client. Se tiver algum programador disposto a ajudar , me contact para podermos começar , pois não vou fazer tudo sozinho para dar de graça para outros. Vamos se unir para fazer este client . E se alguem conhecer algum programador , fale para ele sobre o projeto quanto mais pessoas ajudando melhor. Só estou aguardando programadores. Edit: A questão da licença é questão ética e moral. 1°Vem um pega tudo pronto aprimora e nem ajudou no projeto .(Na minha opnião é sacanagem) 2°Se não vai comprometer a segurança de seu servidor não acho que há problema em libera-lá Minha ideia é a seguinte caso a pessoa que modificar algo e não ajudou ao projeto será obrigada a libera-lá.
  7. a minha ideia é criar um client aproveitando codigos do yatc. Poderiamos uzar apenas sdl como engine e depois implementar outras . a base de client está pronta. tenhu olhado muito o codigo do yatc e vi que muita coisa podemos aproveitar. já fiz varias alterações no yatc consertando falhas e aprimorando . mais cansei de consetar erro dos outros. quem quizer ajudar pode me add no msn: lukasscott22@hotmail.com O otc está em produção mais não gostei dos codigos e nem do metodo para compilar.(povinhu que gosta de complicar as coisa rsrsrs) , se compararmos o otc com o yatc , o yatc está muito a frente porem cheio de falhas. Vamos começar um client do 0 e fazer melhor que o proprio tibia , vamos mostrar que somos superiores.
  8. p Por acaso é opensource ? Poderia passar o link para download. Sabe em qual linguagem foi programado?
  9. Yatc2 Acho que todos já conhecem o yatc (open tibia client). O projeto foi abandonado , andei olhando o codigo e vi muitos erros bobos e coisas que eu não entendi o "por que"(a logica) e comecei a conserta-lo. Venho por meio desta chama-los para este projeto o Yatc2 pois seria uma verção paralela a original . Todos que quizerem ajudar podem me contactar . Open Tibia nessecita de um client , temos servidores , editores ... , e não temos um client. Vamos trabalhar juntos. Vamos tornar o Open Tibia melhor!
  10. Eu já mexi com o dat varias vezes e digo que a organização é um lixo. Em relação as sources do remere's eu tenhu e eu axo se agente conversar com ele , não se importará de nos modificarmos para melhora-lo. O que mais samos limitados é em relação ao client , a cip ta evoluindo muito no client "(fazendo gambiarras)" e nos temos poucos programadores com disposição para "desvenda-las". Acho que deveriamos criar um client ot server pois qualquer um poderia fazer do client oq quizer , teriamos mais facilidade em atualizar , pois não ficariamos presos ao protocolo do tibia e nem do dat , pois utilizariamos o grafico tibia e se alguem quizesse fazer algo com graficos próprios seria muito mais faceis. Vantagem em um client ot server : Não precisariamos atualizar os editores constantemente , nem os servidores . Teriamos um arquivo "dat" próprio.(melhor manejamento) Unica coisa que atualizariamos seria os gáficos. Sairiamos da dependencia do client da cip . Melhor edição de clients e servidores . Servidores melhores personalizados . Poderiamos sim fazer um novo servidor em "python , c++ ,c# ou qualquer coisa" (pois oq manda não é a linguagem mais sim o programador por trás dela) . Um novo servidor teriamos uma melhor organização.(não gosto da organização do tfs) Resumindo com um servidor mais um novo client teriamos uma nova plataforma , que serviria tanto para opentibia ou um jogo personalizado. Quem estiver realmente entereçado pode me contactar. Email : lukasscott22@hotmail.com Vi que alguns mostraram enterece e depois sumirão.
  11. PEÇO QUE DELETE O TÓPICO. DESCULPE O INCOMODO E OBRIGADO.
  12. Minha idéia é a seguinte refazer todo o opentibia. Fazer um novo distro , para não precisarmos de outro forum. Fazer um novo mapp , temos muitos mappers bons aqui ainda. Fazer novos scripts , temos muitos scripters para isso . Fazer um novo client , pois ouvi reclamações que o client do tibia é muito limitado . ( na minha opnião é verdade ) Atualizar os editores , dateditor , mapeditor . (já temos as sources então se torna facil atualizar ) Vou fazer um Tópico em Apresentação de projeto para os administradores verem e se quizerem apoiar serão muito bom gosto. Se alguem não concorda com algo que fale.
  13. Já virão quantos pessoas postáram aqui? E todos só reclamam. Pq nós não se juntamos para inovar isso? Vamos se unir galera!!! Pelo que eu vi aqui temos programadores , scripters , mappers e outros querendo ajudar . Vamos revolucionar isso ou vamos ficar choramingando ? Olhe no final da pagina quantos leram e quantos postarão aqui. Estou convocando a todos a ajudar a inovar isso. Vamos esquecer as diferenças as intrigas as diferenças de idade e vamos ser unir para tornar o opentibia melhor. Está na hora de fazermos nossa parte e dar um descanso para os mais antigos.
  14. Link off Atualize o link: http://remeresmapedi...-3.0-beta-2.zip Link 2 (Já com as dlls nessesárias) : http://www.4shared.c...KB4/rme_30.html
  15. cri cri ... cri cri ...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...