Ir para conteúdo

Strayzer

Campones
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Strayzer

Informações

  • Char no Tibia
    Frenzy Knight
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Mapper

Strayzer's Achievements

  1. Tutorial bom cara, curti bastente , aliás, Estava querendo aprender + sobre Designer. Mais o programa mais eficaz que tenho, é o Photo Filtre ;x, e ainda nem sei mexer muito nele '-'. Poderia disponibilizar o Fireworks CS3 para download? Ah e REP+. De qualquer jeito, obrigado! Abrass.
  2. O script em si é um tanto utilizável para ots. Refaça seu tópico, formate-o melhor, coloque os scripts em CODES ou QUOTES, e ponha os créditos.
  3. Strayzer

    Re-Montando O Pc

    Ta blz, intendi já sobre as peças do PC. Também vou ver o problema do HD, e após ele achar o erro ele o remove de vez? Ele tem chance de voltar? E como se explica os jogos? Antes jogava o WoW, L4D, Cabal de boa, sem nenhum lag ou erro e que não são jogos nem gráficos leves. Depois da última formatação não dá pra jogar nem aplicativo do orkut, nem Tibia =/. Valeu ae, abrass.
  4. Strayzer

    Re-Montando O Pc

    Não dá pra manter esse. Eu tinha esse anti-vírus antes também, já falei que não dá nem pra jogar Tibia =/ Por isso o desmontei. E queria remontá-lo com um processador e uma placa de vídeo.
  5. Strayzer

    Re-Montando O Pc

    Eu já coloquei o seven uma vez no PC e deu o msm problema tbm =x.
  6. Se sua net não é compartilhada nao há necessecidade de utilizar o hamachi. E tem de abrir as portas 7171 e 7172.
  7. Strayzer

    Re-Montando O Pc

    Vlw aew vo seguir a dica do Carlos Alberto, mas to com o Windows XP, se eu mandar formatar denovo minha mãe vai me matar. Qnd eu mandei por o seven ela me xingo até. O CD de recuperação do sistema é do Ubuntu (Linux), por isso não o uso =x. Então tava pensando ou em compra um PC novo ou tenta 'arrumar' esse. Meu pai compro o PC pela internet, e deu nisso '-'.
  8. Bom dia, Então, eu tava tentando conserta o meu pc só que vou tenta pedi ajuda pra vcs. Tipo, ele trava de mais ou menos 3 em 3 meses. Eu não faço absolutamente nada, não baixo vírus, não entro em sites desconfiáveis, e de um dia pro outro ele manda a mensagem: "Erro de diretório da pasta C:/WINDOWS, o arquivo especificado não pode ser encontrado." É algo mais ou menos assim. Tabom, aí boa, mando o meu pc formata, -R$60,00, ai sussa. O pc chega, depois de 2 meses dá esse erro, o cara falava que era vírus no pc, só que a cada formatação eu tomava + cuidado, e o erro tornava a voltar, então estava desacreditado. Então eu achei que o problema fosse dentro da máquina mesmo (não sei se é). Meu processador acho que é esse Intel Duo Core ou Intel Pentium Dual Core, não tenho certeza porque o pc está desmontado e não posso ver =x, mas é algo assim. E a placa de vídeo é essa Intel® G33/G31 Express Chipset Family. Depois de um tempo eu vi que eles são OnBoard, ou seja, eles estão conectados à placa mãe, e não em seu respectivo driver, pode ser isso as fontes de meus problemas? =x. E da útlima vez que eu formatei, meu PC estava ruim pra c@r@lh#, não conseguia nem entrar no Tibia Global direito, não conseguia nem andar. No Warcraft não dava nem pra ver a tela inicial do jogo. No Left4Dead, não se via nem o filiminho antes do jogo. São jogos que rodam muuuito, mais muiiiito de boa aqui no notebook, que é inferior ao meu PC. Antes eu jogava de boa, mas depois da última formatação deu isso. Outros problemas são, o microfone chia muito, muito mesmo. A tela está toda tremida, zuada, e já tentei de todas as resoluções possíveis, mas não funciona. E a visualisação de qualquer coisa em flash é impossível. Não dá nem pra jogar o CaféMania do orkut . Então eu tava pensando em trocar minha placa de vídeo para essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165569397-placa-de-video-nvidia-geforce-gts-450-1gb-gddr5-_JM Ou essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164991688-placa-de-video-geforce-9500gt-1gb-128-bits-pode-retirar-_JM Já o processador irei trocá-lo mais pra frente. Então, queria sugestões de vocês para eu montar um PC melhor, e qual drivers devo colocar.e porque acontece o erro do Windows. euachoqueescrevimuito =x Muito obrigado pela a atenção de vocês. Abrass.
  9. @ImperadorEmmanoel Cuidado com o double post cara. Enquanto ao script, existe um sistema de 'Castle War' aqui no fórum, é só procurar: http://www.xtibia.com/forum/topic/138001-castle-war-20/ Mas esse não é do jeito que você falou, esse é por alavanca. Já ao map amigo, você terá de fazer tudo, ou pedir que alguém faça por você porque dá muito trabalho. Espero ter ajudado, Abrass.
  10. Como o TheGODMaX já reportou, nem vou reportar novamente. Enquanto ao tópico, pega os scripts desse link aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/148353-spells-87/ Lá tem todas as spells do último update e dá para colocar em servidores 8.6 . Abrass.
  11. @Gremiista O DP tá meio pequeno, tente fazer um maior. Espalhe mailboxes pelo DP. E faça 2 lojinhas, uma para o banco e outra para letters e parcel. [Pra mim esse é um ótimo modo de fazer o DP, mais no entanto o mapa é seu e vc decide oq faz =P.] Abrass
  12. Deixa ver se intendi, É como se fosse um sistema de leilão em que o player poderia vender seus itens e comprar itens de outro player sem o sistema tradicional de 'TRADE' , tipo, o player nem precisaria ver a cara do outro pra vender o item. Se for pelo que eu entendi, muito bom, valeu por compartilhar, já vou colocar em meu server. REP+. Abrass
  13. Hummm tendi... =P Mais fico bom, principalmente pra treina, vc faz sprites também?
  14. Malz cara, só tinha respondido ali em cima e fui dormir, nem vi que vc respondeu denovo @_@. Então, vamos aos erros. - Recomendo você tirar o monster parrot do mapa cara, aí o erro não ocorrerá mais, melhor assim do que tentar ficar consertando e não funcionar. - Pelo que eu percebi cara, na boa, esse highscorebook é inútil, que no caso ao clicar nele mostraria os top's do server, seria mais fácil adicionar a talkaction !rank. Pra tirar ele vai até a pasta aonde tá o script.lua e deleta ele, e vai na .xml e deleta ele de lá também. E que eu saiba isso deve ser uma action não um globalevent. - Que eu saiba o firewalker serve para carregar a firewalker boots, pra tirar ele do mapa é só você ir no map editor e ir deletando aonde ele está. E cara MSN eu nem entro muito, fui hacked e já fiquei com preguiça de criar outro xP. Mias acho que vou criar um pra adicionar o povo daqui xD. Abrass cara, se não intender posta denovo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...