Ir para conteúdo

Falkyon

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Falkyon

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    RPG Maker

Falkyon's Achievements

  1. Obrigado pelos comentarios. Criticas construtivas são bem-vindas também ^^. A equipe ainda precisa de mais um mapper, caso algm tenha interesse: http://www.xtibia.com/forum/topic/157053-tormenta-online/
  2. Adicionado um pre-teaser: http://www.xtibia.com/forum/topic/159141-tormenta-teaser/
  3. Obrigado a todos pelo apoio. Se alguem tiver interesse em se unir a equipe, é só se increver no tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/157053-tormenta-online/
  4. Falkyon

    Tormenta Teaser

    Esse é o (pré) Teaser do tormenta. Mostraremos a cidade de Durtras, que fica no reino de Schkarshantallas e alguns sistemas presentes no projeto. Espero que gostem! Pesso desculpa pelos pequenos erros, garanto que no próximo video, eles não estarão presentes. Ass: Equipe Tormenta.
  5. Falkyon

    Tormenta Online

    Será um ATS totalmente basiado no mundo de Tormenta (Arton), retirando o máximo possivel da jogabilidade que o RPG de "papel" nos proporciona. História Vocações Fighter: Poderão evoluir (apartir do sistema de focus) para classes principalmente fisicas, mas pode seguir desde o caminho da espada, a até mesmo o do arco de flecha. Muitas vezes fortes e resistentes, mas podendo também ser rapidos e furtivos. Magician: Evoluem para classes que utilizam magias, desde as mais simples magias de cura, como também um chuva de meteoros. Podem ser curandeiros para da suporte em aventuras ou também poderosos arquimagos capazes de destruir o mais poderoso dos inimigos. Sistemas Os sistemas aplicados no projeto, terão como principal função substituir as "pericias" presentes em Tormenta, mas obviamente também existirão sistemas para aumentar a diversão e a jogabilidade. Atributos: Sistema de atributos basiado em força, agilidade, destreza, inteligencia e vigor [100%] Focus: Sistema de caminhos da magia, para aumentar a jogabilidade [100%] Titulos: A partir do sistema de focus, você ganhar titulos para diferenciar a sua classe da dos outros jogadores. [100%] Mineração: Retirar minérios de pedras e depois fundilos em barras na forjaria. [100%] BlackSmith: Forjar, arrumar e aprimorar suas armas e armaduras. [100%] Locksmith: Arrombar portas e baús. [100%] Navigation: Poderão pagar ou usar seus próprios botes para visitar ilhas. [100%] Alchemy: Produção de potions. [100%] Taming: Poderão domar animais para ajudar em suas batalhas. [100%] Durability: itens danificados durante a batalha, podem ser concertados no ferreiro ou pelo próprio jogador. [100%] Entre outros... Mapa Cada reino que compõe Arton será representado por sua capital, e algumas cidades mais importantes por vilas. Como também estarão presentes áreas de "hunt" como as montanhas sanguinarias. Equipe Mapper: Infesty, AundSoul, Sematico, [Vaga] Scripter: Garou, Iunix Spriter: BlacktheRabitt, [Vaga] Designer: Winstrol Historiador: Falkyon Client Editor: Falkyon Para se inscrever preencha o formulario: Vaga:Spriter e Mapper.
  6. Falkyon

    Tormenta Online

    Será um ATS totalmente basiado no mundo de Tormenta (Arton), retirando o máximo possivel da jogabilidade que o RPG de "papel" nos proporciona. História No princípio, só havia o Nada e o Vazio. Então, há sete bilhões de anos o Nada e o Vazio se casaram, e deram à luz vinte deuses, que formaram o Panteão. Dessa união,também surgiu o mundo de Arton. Depois de muitas eras de relativa paz, chegou a terrivel tempestade rubra! Vocações A principio serão 4 vocações: Warrior, Archer, Mage e Cleric Porém cada uma delas poderá seguir caminho diferentes durante a sua evolução... tais como escolher um Deus para seguir, lhe consedendo novos poderes ou escolher magia negra ao invés de branca. Sistemas Os sistemas aplicados no projeto, terão como principal função substituir as "pericias" presentes em Tormenta, mas obviamente também existirão sistemas para aumentar a diversão e a jogabilidade. BlackSmith: Forjar, arrumar e aprimorar suas armas e armaduras Locksmith: Arrombar portas e baús. Navigation: Poderão pagar ou usar seus próprios botes para visitar ilhas. Alchemy: Produção de potions. Taming: Poderão domar animais para ajudar em suas batalhas. Entre outros... Mapa Cada reino que compões Arton será representado por sua capital, e algumas cidades mais importantes por vilas. Como também estarão presentes áreas de "hunt" como as montanhas sanguinarias. Equipe Mapper: Infesty, AundSoul, [Vaga] Scripter: Garou, [Vaga] Spriter: [Vaga], [Vaga] Designer: Winstrol Historiador: Falkyon, [Vaga] Client Editor: Falkyon Vagas: Mapper, Scripter, 2 Spriters e Historiador Para se inscrever preencha o formulario: Vagas:Mapper, Scripter, 2 Spriters e Historiador A equipe Tormenta agradece.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...