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nonhock

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  1. Olá O meu está dando o seguinte problema Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'boost/asio.h Como eu nao manjo muito de programação,tenta me explicar o que fazer sem usar linguagens dificeis e etc... KKK,tipo dizendo os passos do que fazer Valeu brow
  2. Cara me ajuda no rme online Eu queria hostear um servidor para mapper junto com meu primo pelo programa live do rme 3.0 beta O problema é que eu nao sei qual ip eu devo passar para ele se conectar comigo,quando eu crio o server o ip fica como 0.0.0.0:31313,eu passo este ip para ele,mas ele nao consegue entrar,o que eu faço ? Por favor irmao!
  3. Cara me ajuda no rme online Eu queria hostear um servidor para mapper junto com meu primo pelo programa live do rme 3.0 beta O problema é que eu nao sei qual ip eu devo passar para ele se conectar comigo,quando eu crio o server o ip fica como 0.0.0.0:31313,eu passo este ip para ele,mas ele nao consegue entrar,o que eu faço ? Por favor irmao!
  4. Olá,gostaria de saber como eu faço para eu e meu amigo conseguirmos mexer em um mesmo mapa Eu vou em host server e crio um servidor mas eu nao sei qual o ip eu devo passar para ele se conectar ao meu mapa Quando eu crio o servidor o ip fica como 0.0.0.0:31313 O que eu faço? Onde o host server encontra o ip para passar ao amigo?
  5. Cara onde eu acho o tibia 10.80 pra pegar o .dat e o .spr
  6. Salve Salve Rapaziada... Sejam todos muito bem-vindos ao Novo Calcinhas Server Porque jogar o calcinhas Server? *Possui um dedicado fisico com mais 8gb de memorias ram e 4 processadores de nucleo Athom. *Diversas creaturas *Diversos monstros e quests editadas *Experiencia por Stages *Diversidade de Quests,Sistemas e Mods ->Aproveitem todos do Servidor calcinhaserver.servegame.com Um bom Jogo a Todos -Por enquanto acc por Account Manager Grato [ADM] Server [ADM] Gugu
  7. nao foi =( será que é no items.xml pega o seu id 1220 o meu ta assim <item id="1220" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> é assim mesmo ?
  8. Sejam Todos Bem-Vindo ao Novo Servidor Evolution Radbr 9.60(Com as Montarias e Outfits) 24Horas com Dedicado BR(Ping) *O Que é Servidor Estilo rad? Servidores sao conheçidos como Estilo Rad Principlamente por terem o sistema de resets,neste sistema em determinado level o player reseta voltando para o level 8 com os mesmos atributos que tinha antes de resetar(skill,ml,etc...) *Porque Jogar no Evolution-Radbr? O Servidor Evolution Radbr possui dedicado Brasileiro(Ping Alto),24 Horas,Além de site,e equipe 100% dedicada que fica uma grande parte do tempo online no Help Channel. *Como Começar a jogar Agora? Basta acessar o site http://evolution-radbr.no-ip.org Clicar em Criar Conta e Criar 1 Character em Alguma das Nossas Cidades,Baixar o Client Tibia 9.60 e o Ip Changer 9.60(Aconselhado da Otland). *Novos Items *Novos Sistemas *Novos Monstros *Novo Reset System *Novas Armas *Novas Quests *Sistema Evolution Vip(Acesse o Shop Offer) Vip area(em Construção) Aproveitem Gogo pegar top Rates: Exp:600x(Stages) Skills:300x Magic:200x Loot:5x(Edited) Para Criar Conta Acesse http://evolution-radbr.no-ip.org Bom up a Todos. {ADM} Boladexxx {ADM} Rullersz
  9. nao funcionou lek =( pior que aqui no console do servidor nao da nenhum problema. Eu simplemesme clico na door e ela nao abre =( me ajudem por favor !!!!! se vcs acharem que devo substituir alguns arquivos,só colocar quais arquivos e o que substituir DOU REP !!! DOU REP !!! DOU REP !!! DOU REP !!!
  10. Pessoal eu Tinha um Otserv 8.60,eu Passei ele para 9.60,nao pelas sources,mais substituindo muitos arquivos da Lib,global events,creaturescripts e outros... Porém estou com 1 Problema,as Portas nao Abrem ao Serem Clicadas,sejam elas de houses,ou de treinadores ou de qualquer outro Tipo. Meu others/doors.lua é: local function doorEnter(cid, uid, id, position) doTransformItem(uid, id) doTeleportThing(cid, position) return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end local locked = DOORS[item.itemid] if(locked) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") return true end local door = getItemInfo(item.itemid) if(door.levelDoor > 0) then if(item.aid == 189) then if(not isPremium(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition) end local gender = item.aid - 186 if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE, PLAYERSEX_MALE}, gender)) then if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition) end local skull = item.aid - 180 if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition) end local group = item.aid - 150 if(group >= 0 and group < 30) then if(group > getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition) end local vocation = item.aid - 100 if(vocation >= 0 and vocation < 50) then local vocationEx = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)) if(vocationEx.id ~= vocation and vocationEx.fromVocation ~= vocation) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition) end if(item.aid == 190 or (item.aid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.aid - door.levelDoor))) then return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end if(door.specialDoor) then if(item.aid == 100 or (item.aid ~= 0 and getCreatureStorage(cid, item.aid) > 0)) then return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") return true end toPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local fields, thing = getTileItemsByType(fromPosition, ITEM_TYPE_MAGICFIELD), getThingFromPosition(toPosition) if(item.uid ~= thing.uid and thing.itemid >= 100 and table.maxn(fields) ~= 0) then return true end local doorCreature = getThingFromPosition(toPosition) if(doorCreature.itemid ~= 0) then toPosition.x = toPosition.x + 1 local query = doTileQueryAdd(doorCreature.uid, toPosition, 20) -- allow to stack outside doors, but not on teleports or floor changing tiles if(query == RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) then toPosition.x = toPosition.x - 1 toPosition.y = toPosition.y + 1 query = doTileQueryAdd(doorCreature.uid, toPosition, 20) -- repeat until found end if(query ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, query) return true end doTeleportThing(doorCreature.uid, toPosition) if(not door.closingDoor) then doTransformItem(item.uid, door.transformUseTo) end return true end return false end Meu lib,0-50 Functions é: function isInArray(array, value, caseSensitive) if (caseSensitive == nil or caseSensitive == false) and type(value) == "string" then local lowerValue = value:lower() for _, _value in ipairs(array) do if type(_value) == "string" and lowerValue == _value:lower() then return true end end else for _, _value in ipairs(array) do if (value == _value) then return true end end end return false end function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end else for i = 1, amount do item = doCreateItemEx(itemid, subType) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end end end return true end function doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount, subType) for i = 1, amount do local container = doCreateItemEx(containerid, 1) for x = 1, getContainerCapById(containerid) do doAddContainerItem(container, itemid, subType) end if(doPlayerAddItemEx(cid, container, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end end return true end function doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount) return getPlayerItemCount(cid, itemid) >= amount and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, amount) end function doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost) if(not doPlayerTakeItem(cid, itemid, count)) then return false end if(not doPlayerAddMoney(cid, cost)) then error('[doPlayerSellItem] Could not add money to: ' .. getPlayerName(cid) .. ' (' .. cost .. 'gp).') end return true end function doPlayerWithdrawMoney(cid, amount) if(not getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem'))) then return false end local balance = getPlayerBalance(cid) if(amount > balance or not doPlayerAddMoney(cid, amount)) then return false end doPlayerSetBalance(cid, balance - amount) return true end function doPlayerDepositMoney(cid, amount) if(not getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem'))) then return false end if(not doPlayerRemoveMoney(cid, amount)) then return false end doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + amount) return true end function doPlayerAddStamina(cid, minutes) return doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + minutes) end function isPremium(cid) return (isPlayer(cid) and (getPlayerPremiumDays(cid) > 0 or getBooleanFromString(getConfigValue('freePremium')))) end function getMonthDayEnding(day) if(day == "01" or day == "21" or day == "31") then return "st" elseif(day == "02" or day == "22") then return "nd" elseif(day == "03" or day == "23") then return "rd" end return "th" end function getMonthString(m) return os.date("%B", os.time{year = 1970, month = m, day = 1}) end function getArticle(str) return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a" end function doNumberFormat(i) local str, found = string.gsub(i, "(%d)(%d%d%d)$", "%1,%2", 1), 0 repeat str, found = string.gsub(str, "(%d)(%d%d%d),", "%1,%2,", 1) until found == 0 return str end function doPlayerAddAddons(cid, addon) for i = 0, table.maxn(maleOutfits) do doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits, addon) end for i = 0, table.maxn(femaleOutfits) do doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits, addon) end end function getTibiaTime(num) local minutes, hours = getWorldTime(), 0 while (minutes > 60) do hours = hours + 1 minutes = minutes - 60 end if(num) then return {hours = hours, minutes = minutes} end return {hours = hours < 10 and '0' .. hours or '' .. hours, minutes = minutes < 10 and '0' .. minutes or '' .. minutes} end function doWriteLogFile(file, text) local f = io.open(file, "a+") if(not f) then return false end f:write("[" .. os.date("%d/%m/%Y %H:%M:%S") .. "] " .. text .. "\n") f:close() return true end function getExperienceForLevel(lv) lv = lv - 1 return ((50 * lv * lv * lv) - (150 * lv * lv) + (400 * lv)) / 3 end function doMutePlayer(cid, time) local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED, (time == -1 and time or time * 1000)) return doAddCondition(cid, condition, false) end function doSummonCreature(name, pos) local cid = doCreateMonster(name, pos, false, false) if(not cid) then cid = doCreateNpc(name, pos) end return cid end function getPlayersOnlineEx() local players = {} for i, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do table.insert(players, getCreatureName(cid)) end return players end function getPlayerByName(name) local cid = getCreatureByName(name) return isPlayer(cid) and cid or nil end function isPlayer(cid) return isCreature(cid) and cid >= AUTOID_PLAYERS and cid < AUTOID_MONSTERS end function isPlayerGhost(cid) return isPlayer(cid) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE, CONDITIONID_DEFAULT) or getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTBESEEN)) end function isMonster(cid) return isCreature(cid) and cid >= AUTOID_MONSTERS and cid < AUTOID_NPCS end function isNpc(cid) -- Npc IDs are over int32_t range (which is default for lua_pushnumber), -- therefore number is always a negative value. return isCreature(cid) and (cid < 0 or cid >= AUTOID_NPCS) end function isUnderWater(cid) return isInArray(underWater, getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).itemid) end function doPlayerAddLevel(cid, amount, round) local experience, level, amount = 0, getPlayerLevel(cid), amount or 1 if(amount > 0) then experience = getExperienceForLevel(level + amount) - (round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(level)) else experience = -((round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(level)) - getExperienceForLevel(level + amount)) end return doPlayerAddExperience(cid, experience) end function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) local amount = amount or 1 for i = 1, amount do doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false) end return true end function doPlayerAddSkill(cid, skill, amount, round) local amount = amount or 1 if(skill == SKILL__LEVEL) then return doPlayerAddLevel(cid, amount, round) elseif(skill == SKILL__MAGLEVEL) then return doPlayerAddMagLevel(cid, amount) end for i = 1, amount do doPlayerAddSkillTry(cid, skill, getPlayerRequiredSkillTries(cid, skill, getPlayerSkillLevel(cid, skill) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skill), false) end return true end function isPrivateChannel(channelId) return channelId >= CHANNEL_PRIVATE end function doBroadcastMessage(text, class) local class = class or MESSAGE_STATUS_WARNING if(type(class) == 'string') then local className = MESSAGE_TYPES[class] if(className == nil) then return false end class = className elseif(class < MESSAGE_FIRST or class > MESSAGE_LAST) then return false end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendTextMessage(pid, class, text) end print("> Broadcasted message: \"" .. text .. "\".") return true end function doPlayerBroadcastMessage(cid, text, class, checkFlag, ghost) local checkFlag, ghost, class = checkFlag or true, ghost or false, class or TALKTYPE_BROADCAST if(checkFlag and not getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANBROADCAST)) then return false end if(type(class) == 'string') then local className = TALKTYPE_TYPES[class] if(className == nil) then return false end class = className elseif(class < TALKTYPE_FIRST or class > TALKTYPE_LAST) then return false end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doCreatureSay(cid, text, class, ghost, pid) end print("> " .. getCreatureName(cid) .. " broadcasted message: \"" .. text .. "\".") return true end function doCopyItem(item, attributes) local attributes = ((type(attributes) == 'table') and attributes or { "aid" }) local ret = doCreateItemEx(item.itemid, item.type) for _, key in ipairs(attributes) do local value = getItemAttribute(item.uid, key) if(value ~= nil) then doItemSetAttribute(ret, key, value) end end if(isContainer(item.uid)) then for i = (getContainerSize(item.uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(item.uid, i) if(tmp.itemid > 0) then doAddContainerItemEx(ret, doCopyItem(tmp, true).uid) end end end return getThing(ret) end function doSetItemText(uid, text, writer, date) local thing = getThing(uid) if(thing.itemid < 100) then return false end doItemSetAttribute(uid, "text", text) if(writer ~= nil) then doItemSetAttribute(uid, "writer", tostring(writer)) if(date ~= nil) then doItemSetAttribute(uid, "date", tonumber(date)) end end return true end function getItemWeightById(itemid, count, precision) local item, count, precision = getItemInfo(itemid), count or 1, precision or false if(not item) then return false end if(count > 100) then -- print a warning, as its impossible to have more than 100 stackable items without "cheating" the count print('[Warning] getItemWeightById', 'Calculating weight for more than 100 items!') end local weight = item.weight * count return precission and weight or math.round(weight, 2) end function choose(...) local arg = {...} return arg[math.random(1, table.maxn(arg))] end function doPlayerAddExpEx(cid, amount) if(not doPlayerAddExp(cid, amount)) then return false end local position = getThingPosition(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EXPERIENCE, "You gained " .. amount .. " experience.", amount, COLOR_WHITE, position) local spectators, name = getSpectators(position, 7, 7), getCreatureName(cid) for _, pid in ipairs(spectators) do if(isPlayer(pid) and cid ~= pid) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS, name .. " gained " .. amount .. " experience.", amount, COLOR_WHITE, position) end end return true end function getItemTopParent(uid) local parent = getItemParent(uid) if(not parent or parent.uid == 0) then return nil end while(true) do local tmp = getItemParent(parent.uid) if(tmp and tmp.uid ~= 0) then parent = tmp else break end end return parent end function getItemHolder(uid) local parent = getItemParent(uid) if(not parent or parent.uid == 0) then return nil end local holder = nil while(true) do local tmp = getItemParent(parent.uid) if(tmp and tmp.uid ~= 0) then if(tmp.itemid == 1) then -- a creature holder = tmp break end parent = tmp else break end end return holder end function valid(f) return function(p, ...) if(isCreature(p)) then return f(p, ...) end end end function getItemsFromList(items) -- by vodka local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[2] .. ' ' .. getItemNameById(items[1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid,items) -- by vodka local count = 0 if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do if getPlayerItemCount(cid,items[1]) >= items[2] then count = count + 1 end end end if count == table.maxn(items) then for i = 1, table.maxn(items) do doPlayerRemoveItem(cid,items[1],items[2]) end else return false end return true end Por Favor ME AJUDEM DOU REP+
  11. Pessoal meu ot é 24 horas e tem site gesior .3.8 Versao 8.60 SERVIDOR RADBR. Toda hora algum player entra e faiz 1 comando de loteria e coloca qualquer id de item e apareeçe uma mensagem no server e manda o item pra todos os players online. Ja tive que resetar meu ot diversas vezes por causa disto !!! Por favor como arrumarrrr ????? Dou repp 0
  12. Pessoal meu ot é 24 horas e tem site gesior .3.8 Versao 8.60 SERVIDOR RADBR. Toda hora algum player entra e faiz 1 comando de loteria e coloca qualquer id de item e apareeçe uma mensagem no server e manda o item pra todos os players online. Ja tive que resetar meu ot diversas vezes por causa disto !!! Por favor como arrumarrrr ????? Dou repp
  13. Gostaria de 1 sistema de rank !reset para o sistema 2.0 de resets do Marcelo,onde nao usa storage e sim a database... esse é meu sistema de reset: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ Por favor 1 !rank reset para meu ot dou rep !
  14. Gostaria de 1 rank reset para meu Gesior Este aqui nao funciono: <?php # Modifique o valor 10 para o numero de players que aparecerao na lista. $top = 10; # Nao toque em nada daqui em diante. $top = $top > 0 ? $top : 10; $resets = $SQL->query("SELECT `name`,`reset` FROM `players` WHERE `reset` != 0 ORDER BY `reset` DESC LIMIT $top;"); $count = $resets->rowCount(); $main_content = "<br><div class=\"conteudo\" style=\"background-image:url(layouts/tibiacom/images/content/scroll.gif);\">"; $main_content .= "<center><table cellpadding=\"5\" cellspacing=\"1\"><tr><td width=\"500px\" colspan=\"3\" bgcolor=\"#555555\"><font color=\"white\" size=\"3\"><b>TOP Resets</b></font></td></tr>"; if($count == 0){ $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Players</b></td></tr>"; $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">Nenhum player foi resetado.</td></tr>"; }else{ $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Player</b></td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Resets</b></td></tr>"; foreach($resets as $info){ $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["name"]}</td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["reset"]}</td></tr>"; } } $main_content .= "</table></center></div>"; ?> Ele fica com Players,e Nomes tudo em branco,o cara reseta e nao Atualiza Nada lá Uso este Sistema De Resets http://www.xtibia.co...eset-system-20/ Um Sistema de resets para gesior por favor,dou rep !!! Obrigado
  15. eu cadastro meu dominio e etc... ai chega uma hora que apareçe uns negocios de DNS,MASTER,SLAVE,IP E ETC...Nao sei aonde mexer porque eu to acustumado com o no-ip que é só entrar no meuip e colocar...
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