Ir para conteúdo

biielgr

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre biielgr

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

biielgr's Achievements

  1. HisashiItYamaguti , ta funcionando sim , tudo certinho !
  2. Muito obrigado cara , me salvou , REP+ pra voce !
  3. Galerinha , eu baxei esse ot 8.60 : link : http://www.xtibia.com/forum/topic/138461-original-styller-yourots-09-completo-860/ Ai eu procurei o guild master , que nao existe mais ... , tambem tentei os comandos !createguild e etc .. mais não consegui criar ! Alguem me ajuda por favor , nao sei como criar guild .
  4. isabelywerneck , eu queria pegar itens que ja existem no ot , só que são impossiveis de ter , e adicionar eles para compra , assim jogadores poderiam comprar itens VIP , e nenhum jogador free podera telos , se nao pagar ...
  5. Galerinha , estou montando meu OT ... Ta ficando muito maneiro , mais pra mim manter ele online , preciso de alguma maneira de lucrar com ele , e no caso seria os itens VIP e etc ... Eu não sei muito bem que itens usar para fazer os itens vips , se alguem souber itens que nao dropam , e que de para fazer itens exclusivos para vender no site , postem aqui sua sugestoes . Obrigado !
  6. como q corrige ? eu achei as casas e tal , mais nao sei como corrigir ...
  7. Não sei se essa é a area certa , sou iniciante e ainda estou aprendendo o que cada coisa significa , mais o executavel do meu ot ta dando o seguinte erro : No ot eu não achei nenhum bug , mais esses erros me incomodam um pouco , e gostaria de tira-los , alguem sabe o que é ? Obrigado !
  8. biielgr

    Electrizy Blog !

    :note: Aee galera , vim aqui anuncia meu blog , destinado para quem é apaixonado pela musica eletronica. Todo dia tem atualizações de : :arrow: Eventos :arrow: Projetos :arrow: Downloads :arrow: Novidades :arrow: Videos :arrow: Tutoriais e muito maais ! Como eu gosto muito de musica eletronica e todas as suas vertentes , atualizações é o que não falta , pois estou sempre buscando novos projetos, e novidades das melhores baladas do Brasil. :down: Site : http://electrizy.blogspot.com/ --------------------------------------------------------------------------- Siga no twitter tambem , estarei postando todas as atualizações e novidades do blog nele ! :down: http://twitter.com/Biielgr --------------------------------------------------------------------------- E se quiser adicionar no msn tbm para saber mais , aqui vai ! :people: biiel.gr@hotmail.com Muito obrigado a todos , e espero que gostem
  9. é realmente parece não funcionar , na hora de configurar o site , logo na primeira parte da um erro , dizendo que não localizou o config.lua, mesmo eu ja tendo mudado a linha "sqlite" para "mysql". O jeito mesmo é fazer conta pelo ot mesmo até ter condições de pagar um host para o site e para o ot ;D Muito obrigado pela ajuda
  10. Andei procurando algum jeito de por meu site online , e axei um host free , com suporte PHP , MySql e etc.... Imagem do site : E tbm fiz o Download do Gesior Acc maker , sera que com esse host suportando os arquivos necessarios eu poderia colocar meu site online nele mesmo ?
  11. teria como eu pegar um site ja pronto no estilo de um blog , como o webnode , e adicionar para fazer contas e etc ?
  12. minha internet é wireless , e por isso tenho que usar hamachi , ja procurei varios tutoriais na internet para desbloquear as portas do roteador mais nunca consegui , teria algum jeito de colocar o meu site online mesmo com internet compartilhada ?
  13. biielgr

    Colocando Site On

    Sou iniciante em otservs , e decidi fazer um site para meu OT , só que não tenho a minima noção de como faze-los , olhei alguns tutoriais mais como minha internet é compartilhada , imagino que não iria funcionar com aqueles programas. Tive a seguinte ideia : Pegar algum host free e colocar os arquivos do site nele. Baxei o Nicaw Accmaker (http://www.xtibia.com/forum/topic/81939-nicaw-aacmaker-para-otserv-xmlsql/) e tentei copiar os arquivos do site para o host , no caso usei o Justfree (http://www.justfree.com/), mais não estou conseguindo. Se alguem pudesse me ajudar , com recomendações de algum host free ou de algum outro site ou tutorial , por favor me ajude Obrigado
  14. O numero de sprites é o mesmo , apenas substitui as sprites que eu fiz pelas sprites antigas pelo que eu me lembro foram apenas duas , a ice rapier e o thunder hammer.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...