Ir para conteúdo

mayerkf

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mayerkf

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

mayerkf's Achievements

  1. Ola, gostaria de saber qual o codigo que devo usar para add 1 ponto de skill , tipo.. o player tem 45 de sword, usou a funçao vai para 46. tipo a funçao /addskill dos ADM , mas eu queria saber qual a linha de codigo que eu preciso pra fazer isso, add exatamente 1 ponto na skill que eu quero... Ja faz dias ( serio ) que eu estou procurando, nao aguento mais... ninguem sabe ao certo como resolver isso. O server que eu estou usando eh o 8.6 Alissow Server 4.11 Agradeceria imençamente a ajuda.
  2. Oi, algum de vcs sabe usar o : doPlayerAddSkillTry(cid,X,Y) de modo que almente 1 ponto inteiro de skill pq o max q consegui foi almentar alguma porcentagem, ou almentar 3,6 pontos... eu preciso q seja exato, que nem acontece na funçao /addskill dos adm , uso OT 8.6 Alissow Server 4.11
  3. http://www.xtibia.com/forum/topic/53226-item-que-avanca-skill/
  4. mayerkf

    Add Skill 8.6

    Oi, estou modificando um OT 8.6 Alissow Server 4.11 Quero fazer um NPC ou Spell que add skill no player, porem nao consigo. jah tentei: doPlayerAddSkillTry(cid, 2, 1) doPlayerAddSkill(cid,skillid,amount) mas com essas nunca consegui adicionar exatamente 1 ponto de skill, foi sempre varios ou 30% da barra de skill, nunca 1 ponto exato. entre outros , eu sei que a talkaction do ADM /addskill ... funciona perfeitamente, mas nao sei onde fica o codigo da funçao. Gostaria de contar com a ajuda dos Xtibianos, e resolver esse problema. Agradeço muito.
  5. doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, n)
  6. o link do dat editor tah quebrado, ajeita ae por favor. ele funciona pra 8.6 ??
  7. Ola, quero criar uma especie de caldeirao, onde o player deposita itens dentro do caldeirao e quando ele fecha o caldeirao, o script ve quais os itens que estao dentro do caldeirao, e se a combinaçao estiver certa, ele da uma potion XXX para o player e remove os itens que ficaram no seu interior. Gostaria de contar com a ajuda de voces, algum de voces sabe como ler os itens que estao dentro do caldeirao, e qual o evento de fechar? ( tipo, geralmente agente coloca as açoes no evento onUse .. queria saber qual o evento de quando eh fechado..sabe..tipo um onClose ) ... gostaria muito da ajuda de vcs ! Poxa... ninguem tem nenhuma ideia ou dica???
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...