Ir para conteúdo

beowolf

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre beowolf

Informações

  • Char no Tibia
    Allp Shoter
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

3614 visualizações

beowolf's Achievements

  1. ai só criei o tópico pra quem quer expor suas opniões se naum quer tudo bem Flw
  2. Bom venho aqui pra falar um pouco do nosso querido otserv , Oque está ocontecendo nós últimos tempos servidores vazios , lags , kicks , qualidade de servidores indo por água abaixo Oque seria isso meus caros jogadores enfim acompanhando o game desda 6.1 já tenho uma boa experiencia em jogo Lembro eu quando lançou os servidores 7.1 , 7.6 aqueles sim era bons tempos onde não se via lucro em otserv/servidores hoje em dia os servidores visão muito lucro estou errado?Pode ser um dos motivos que estão tirando nossos jogadores com historias de armas vip, caça vip , equipamento em geral , classes .... Pra quem entende oque estou falando e sabe pega um otserv 4,5 anos atrás o tanto de pessoas que gostavam e jogavam hoje o jogo não passa apenas de maquinas jogando ( BoTS ) e Os criadores so visam cada veis mais o lucro , sempre o dinheiro! pra ser mais exato , Sim eu sei que o host,trabalho,equipe não sai de uma hora pra outra ou sai de mão beijada digamos assim Mais que fique claro não estou julgando e criticando ninguem/server estou dando uma opnião sobre os dias de hoje , bom pessoal só queria expressar mesmo essa opnião e que vocês deichem suas opniões como andam os servidores hoje a comunidade otserv em geral. Até mais pessoal Deiche suas opniões Valeu Fui.
  3. Coloca as informções da marca. no site oficial poderá ter os drivers para download tanto como usb e mp4.
  4. Acho que para essa versão não exista algum mas da pra reformular o sistema de futebol do antigo school server(futebol server 1.0),peça para algum scripter refazer os scripts por cima da queles antiga epoca do 7.6 boa (: depois pesquiso aqui te dou o link.
  5. Amigo acho que essa forma é proibida no xtibia,apesar por cima você vai ganhar por cima das pessoas.
  6. Se for escritos salve en um bloco de notas eles escritos e reabra com o aplicativo wordpad mfc é um otima e facil organização de textos.
  7. Pelo que eu vejo,estão dando mais atenção ao TibiaME do que origianal,quen sabe não seja melhor o TibiaME mesmo vou jogar.
  8. Corrigindo o menbro Dellow,você terá que pagar um taxa para ter ex: servidor.com,hoje num bom host você acha de 14,90+ o .com,no caso seria dominio tem como você por pela no-ip ou por outros sites tipo,e-registros entre outros na net,até mais ai. Lembrando oque o Dellow falou e so pra criar o ip do seu servidor ex: servidor.servegame.com entre outras opções de la.
  9. Servidor será bem utilizado para exp altas.
  10. Normal seria manualmente pois o pagseguro não é que nen cartão de credito cai na hora o normal seria de 24 a 48 horas para cair premy ou vip. Creio eu que não exista tal script @EDIT Se não me engano você esta pedindo um script é que aqui area de websites;
  11. tente exportar houses e monsters ve se funciona avise.
  12. beowolf

    [Rme]

    Seu remeres é windows ou linux ? Dll's rme - iconv.dll zlib1.dll libxml2.dll Essas são as dll's do remeres map editor Já a dll msvcr80.dll,ela e usada no windows do computador e alguns progamas tipo adobe,daemos,photofiltre entre outros. Veja se seu windows existe a dll msvcr80.dll Seu remeres pode estar pedindo uma .dll que não tenha no caso as dlls msvcr80.dll são extramamente necessarias para seu computador rodar jogos com graficos bons ex: 3D Vou colocar as dlls para download do meu windows. Vá na pasta C:\WINDOWS\WinSxS\x86_Microsoft.VC80.CRT_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.42_x-ww_0de06acd Se não tiver pasta crie na C:\windows\winSxS Nome da pasta : x86_Microsoft.VC80.CRT_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.42_x-ww_0de06acd E Coloque as dlls que vou hospedar que no caso é runtime libraty 3 dlls Arquivo para download : 4Shared Download Windows xp - prof. pack 2
  13. Tente editar as paginas e por algum link para redirecionar para la ex: tibia.com/news
  14. Issu é redirecionamento tente procurar nos arquivos do site. (normalmente fica na index) Alguns codicos possiveis de redirecionamento,se me esqueci de algum completen porfavor.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...