Ir para conteúdo

Bullzin

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bullzin

Bullzin's Achievements

  1. Bullzin

    Removido

    Tem itens editados. Shop com itens absurdos! = Lixo ;( Sorry.
  2. Ei! Anuncia melhor, faz posts do server no facebook, todos osgrupos de tibia, venda, compra de itens de tibia... face dos mundos de tibia! ANUNCIA!!!! parece massa mas sem site é ruinzin!! faz alguma coisa kkkk, anuncia melhor plx!!! abraço! Emy Shopie
  3. Poxa vida. Desanimei... achei que o server seria mais "hard", mas acabou ficando muito easy. Mana pot a 25gp, e pessoal todo comprando KK's pelo site a 2 reais, faz perder a graça. O restante das profissões ficam em desvantagem. Dai o rush é inevitável, todos cheios de grana e equips impossíveis. Sei que os servers ganham dinheiro através da venda de itens, mas tem alguns itens que estragaram o server. Claro, isso é minha opinião apenas. Abraço e valeu pela diversão.
  4. Olá, Uma pergunta, a respeito dos treiners, é apenas para VIP ou existem outros somente para VIPs?
  5. Edite este com as informações, não crie outro.
  6. Acho que é porque o Senhor fez Double Post. Eu ví ontem isso.... E também não constam as rates etc do server, o que é obrigatorio para ser postado aqui. Peço que leia as regras antes de falar mal de outros.
  7. Opaa, Cara, Paréns. Lí o tópico inteiro, adorei! sem contar que me deu algumas idéias, e agregou um pouco mais de conhecimento. Novamente, parabéns!
  8. Bullzin

    [Fechado]

    ATS? ATS para mim é server com exp baixa,não 100x! não vou testar porque não gosto de exp alta.
  9. Cara, me desculpe mais acredito que este OTServ não é digno de ter apoio do Xtibia, pagando ou não! Fatalite tem tudo para ser "perfeito" porém o lag atrapalha muito, mal dá para jogar, eu me irritei e parei! Se algum dia ficar como qualquer outro ot eu volto a jogar, e até pago a "vip". Você está queimando o seu nome cara, e o nome do Xtibia com este OT. Acho que você só deveria colocar online quando tiver a possibilidade de dar suporte ao server, retirando principalmente o lag. Desculpe, se algum dia melhorar eu edito isso e jogo. ☻Bullzin
  10. Criei Account mais não consigo logar.
  11. Pode ser dedicado, porém 24hrs não é.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...