Ir para conteúdo

lukinhaswr

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre lukinhaswr

Informações

  • Char no Tibia
    Dragon
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

lukinhaswr's Achievements

  1. Então eu já fiz isso veja o PRint eu troquei o valor de 2160 para quantidade 2 , mas mesmo assim ta vindo 100, e sim o ID do player (paladin sample é 5)
  2. DAlvorsn mas tem um problema eu uso Mysql e não é da mesma forma, o script ta desativado(firstitems), to usando só o Gesior (acho que é assim o nome ), e lá tem o Paladin Sample, só que nao consigo trocar 1 dos itens que nasce com ele (e qualquer conta criada da classe paladin) que é o item que fica no lugar da flecha .... que vem 100 de 2160(crystal coin) entendeu? ou eu compliquei mais ainda?!
  3. boa noite , estou com grande probleminha, que é, o Paladin Sample está com 100 crystal coins (quando é criado um beneco novo) e o local que esse crystal coins ficam é no lugar das flechas... e não sei onde tirar ou pelo menos diminuir a quantidade que está vindo , alguem por favor poderia tirar essa duvida? mandando foto como o boenco novo com classe paladino nasce.
  4. Bom To com uma Dúvida, se poderem tirar séria otimo, a duvida é, como altera a quantidade de ganho de xp? pois já fui Config.lua e não é lá, já fui em XML/Stages também não é lá! alguem poderia me dar uma luz?
  5. Cliente é altamente bugado, ele vai bugando cada vez mais, quando vai jogando. é horrivel '-' não tem o outro cliente comum não?!
  6. kttallan seu codigo não deu certo! o bug ainda continua e Crash o Server!
  7. StyloMaldoso, Não encontrei um tutor para cria master ball, ou não estou sabendo procurar, então séria pedir muito mandar um link de um tutor certo?
  8. como eu disse, quando uma pessoa cria um char, e vai escolher a cidade e pegar seu pokemon para se teleporta, (bem, não acontece anda no jogo, é oque aparenta) , mas aparece isso no console!
  9. 3* na msm duvida da 1* ali.. so meche nessa linha aqui Offense = 2.8, como assim almenta a força do Player ? .... ;x player no sentido dos pokemons do Player! não do proprio player entendeu?! Esse é um erro quando alguem pega seu kit inicial e seu pokemon! como concerta?!
  10. agradecendo ao Gabrieltxu, obrigado, as poder tirar mais algumas duvidas! 1° onde eu altero a força dos Pokemons selvagens? 2° como faço um certo item funcionar? no caso (MasterBall) 3° onde mudar a força dos pokemons selvagens? ou do player? 4° onde eu Altero a Mensagem de bem vindos já quando loga no server? porque antes era no motd.Txt que ficava dentro da pasta do server agora mudo , poderia dizer aonde é?!
  11. Duvida, Queria saber onde eu poderia mudar os items do kit inicial?! Agradeço de já!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...