Ir para conteúdo

gabriel28

Visconde
  • Total de itens

    429
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

gabriel28 venceu a última vez em Maio 18 2019

gabriel28 had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre gabriel28

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Gabriel Rookgaardian
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gabriel28's Achievements

  1. Essa função 'getPlayerLookDir(cid)' é pra verificar a direção em que o player está olhando, por tanto, você terá que checar como fica para as outras cidades. EX: Se quando sai de Cerulean ele está olhando pra direita e quando entra está pra esquerda. E assim para as demais cidades. Uma fila pra você: 0 = Norte (Cima) 1 = Leste (Direita) 2 = Sul (Baixo) 3 = Oeste (Esquerda)
  2. Seja mais específico, explique como funciona esse bug.
  3. function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate de skill foi aumentada em 50%!') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")*1.5) -- 0 = fist fight, olhe em constant.lua pra ver o numero das outras skills e ir adicionando return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate extra de skill foi cancelada.') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")) return true end
  4. Eu respondi a uma pergunta igual no outro fórum lá (que provavelmente não posso por o link), então vou só deixar um dos meus comentários, que explica porque isso acontece. Lembrando que essa explicação é válida se usar a função 'doPlayerSetPromotionLevel' e não a 'doPlayerSetVocation'. "Sobre a pergunta da criação de outras vocs, a lógica é a seguinte: knight>elite knight>extreme knight>supreme knight O from voc do knight é a id dele mesmo. O from voc do elite knight é a id do knight. O from voc do extreme knight é a id do elite knight. O from voc do supreme knight é a id do extreme knight. Então pra subir de uma pra outra você usa: doPlayerSetPromotionLevel(cid, level) onde 'level' é o nível de promoção, que começa a partir de elite knight (sendo a 1). Então se quiser promover de elite knight pra extreme knight, fica: doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2). Se quiser um item que passe de knight pra supreme knight, fica: doPlayerSetPromotionLevel(cid, 3)"
  5. Estou sem tempo pra tentar ajudar agora.
  6. Se você já souber como fazer script, tu pode fazer isso usando global storage.
  7. O que acontece se tiver algo no caminho -outro player ou um monstro-?
  8. gabriel28

    Auto Spell

    Pesquisa no Google por ela.
  9. Creio que isso seria por um evento onLook e não um action.
  10. Existe um código pra source que poem delay em todos os itens. Esse que eu postei é mais específico pra bags (ou qualquer outro item que você queira), assim você vai poder por o delay que quiser sem afetar outros itens. No meu caso, uso ambos, o da source pra evitar que alguém com elfbot fique comprando itens sem delay algum e esse ai pra fazer com que demore mais ainda a comprar bags sem ter que afetar mais nenhum item.
  11. creaturescript: cria um arquivo lua e poem: Tag em creaturescript.xml: <event type="login" name="EXP" script="nome do arquivo.lua"/> Tag no login.lua: registerCreatureEvent(cid, "EXP")
  12. Por essas que prefiro continuar no meu velho 0.4 que ainda da pro tranco. hahaha
  13. Já que tas usando o TFS 1.2, talvez a função seja diferente, algo como creature:setNoMove(), não sei, só vendo.
  14. @caique8921 Essa base que você baixou já veio com level system ou você colocou depois?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...