Ir para conteúdo

eneasneto2

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre eneasneto2

Informações

  • Char no Tibia
    Ropp Xeys
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

eneasneto2's Achievements

  1. rozinx582996 você tem algum mapa editado? Bem editado legal mesmo? Responde o mais rápido possível. OBG! ;D Outra pessoa que tiver também pode falar!
  2. Obrigado pela ideia, porém pouco provável que vamos criar, se eu disser que vamos posso estar mentindo. Pois está uma correria para o kamikaze V26, ai sempre vai ter correria para melhorar. Obrigado pela ideia darknessott e peço desculpa. Praticalmente primeira vez que comento assim em ot que ajudei rs. Por isso vou falar com Delaks e vamos vê, acho que vamos postar umas prévias do V26 para a galera vê e dizer o que achou! Pouco pouco pouco provável mesmo agora, é a vip do rozinx, pouquissa chance de ter no V26 ou em outros. Se não tiver no V26 pode ter no V27. Quero muito a vip, mas da muito trabalho ajeitar as coisas, peço desculpa a todos que gostaram da ideia e queriam no V26. Estou meio sem tempo por isso também. Provavelmente prox semana entre os dias 26/03 a 30/03 saíra a nova atualização. Eu achava que esse V25 ia ter blood vip, mas não como vocês podem vê, no canto superior esquerdo está um local aberto, que no V26 não estará, terá a blood vip com set blood, npc no templo para dar uma olhadinha na area, o templo é pequeno(aviso), 13x11 ou 11x13 sei lá kkkk. Novos monstros. Versão 26 o que terá de novo até agora: *Npc no templo para olhar blood vip *Blood Vip *Baú com nome vip movido para quem for blood vip add [VIP] no nome E outras coisas que não quero falar kkkkk vocês verão. Tem um sistema novo que deveria ter no V25 esqueci de colocar, eu acho de CS system ou sistema cs. PEDIDO: Quem tiver algum mapa muito famoso, quem tiver now subwat V2, dentre outros mapas muito editados pode tar mandando link para download ae ! Mapas subwats de preferência muito editado também!
  3. Fala ae galera beleza? Para quem não sabe sou o criador do subwat kamikze v25, o meu amigo delaks da umas editeds finais e posta. OBG BROTHER. Galera venho aqui para falar com vcs, tipo vcs podem tar mandando scripts legais ai, mandem os links se eu e deleks gostarmos ctz que estara na prox atualização. Daqui para o mês que vem, antes da metade saíra a nova atualização, com uma surpresa, pode ser que tire. Colocamos a vip do famoso mapa rozinx, não igual, mas meio parecido com village 1 e 2. Então é isso galera obg pelos comentários, obg por baixaram tbm. FUI! QUEM TIVER O LINDO DO NOW SUBWAT V2 MANDA NÃO SAIBA E TENHA BAIXADO MANDA MSN OU SKYPE AE OU ADD. SKYPE: voideto, e MSN: netoxplay@outlook.com e avisa por aqui. OU OUTRO MAPA TBM MUITO LEGAL MESMO BEM EDITADO!
  4. MUITO MASSA O Mapa adorei, a mudança do Templo, bom trabalho Delaks contnue assim. REP+
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...