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Mechainy

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  1. Acho que o principal é além de programar pra otserv, é programar em lua pura... pois otserv não precisa de muita coisa, já que boa parte é em C++.
  2. Ficou bom cara, mas o math.random acho que você deveria declarar numa variável, pois a cada vez que usa ele, vai gerar uma nova chance (no caso, de 1 a 100). Rep+
  3. Queria saber se da para diminuir algo neste script ou remover alguma coisa inútil: local id = { ["club"] = SKILL_CLUB, ["sword"]= SKILL_SWORD, ["axe"] = SKILL_AXE, ["distance"] = SKILL_DISTANCE, ["shielding"] = SKILL_SHIELD } local limit = 350 local voc = { ["club"] = {4, 8}, ["sword"] = {4, 8}, ["axe"] = {4, 8}, ["distance"] = {3, 7}, ["shielding"] = {4, 8} } local items = { itr = 9971, itr_amount = 10, ask = 10 } local msg = { "Command param required.", "You don't have required item.", "You can't buy this skill.", "You've reached the limit of this skill.", "Unknown skill." } function onSay(cid, words, param) if (param == '') then return doPlayerSendCancel(cid, msg[1]) end if (id[param]) then if (getPlayerSkill(cid, id[param]) < limit) then if isInArray(voc[param], getPlayerVocation(cid)) == true then if doPlayerRemoveItem(cid, items.itr, items.itr_amount) then for a = 1, items.ask do doPlayerAddSkill(cid, id[param], 1, true) end else doPlayerSendCancel(cid, msg[2]) end else doPlayerSendCancel(cid, msg[3]) end else doPlayerSendCancel(cid, msg[4]) end else doPlayerSendCancel(cid, msg[5]) end return true end
  4. TFS ja fazia servidores MySQL acho que desde o Tibia 8.0, mas ninguém usava por ser um pouco mais "complicado". Artigo muito bom.
  5. Tormenta =D Prefiro esse mapa do que o global.
  6. 8.6 vai ficar bom daqui muito tempo (alguns mesês), ainda não saiu o TFS oficial. As versão que tem são improvisadas (TFS 8.54 modificado), cheia de bugs, crashs. A estabilidade é muito ruim (fui gentil), não tem as modificações do Tibia global, auto-stack, rule violations e etc... Um ou outro tem essas modificaçõe... Dúvido muito que vão liberar o TFS 8.6x
  7. Área certa: http://www.xtibia.com/forum/forum/578-otserv-geral/ Ta no local errado mas não faz mal. -- Eu tinha um OT Styller YurOTS, fechei porque o leo paro de atualizar o server e eu tava sem ideias boas. Até que eles atualizam, mais demora certa de 2/3 mesês para sair um patch =S
  8. Crie um arquivo chamado antimc.lua em data\creaturescripts\scripts: local config = { max = 1, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end Adicione essa tag em data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/> O único problema é que vai kikar os players de lan house.
  9. Seu script ? aham vamo la eu acredito =/ http://open-tibia.pl/inne-skrypty/136330-news-system.html http://open-tibia.forumeiros.com/scriptingdownload-f9/talkaction-novo-sistema-84-t20.htm
  10. Também achei '-' -- Acho que quando bani o player, ele já é kickado automaticamente, não precisa da função (eu acho). Ficou bom mais poderia adicionar mais palavras =D
  11. Nem ligue, nunca gostei de de_inferno mesmo kk Mais é para criticar o mapa não o nome
  12. Ficou muito bom, porém tem algumas partes que você baixou da net.
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