Ir para conteúdo

akumah

Artesão
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

akumah venceu a última vez em Março 21 2021

akumah had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre akumah

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

akumah's Achievements

  1. Tem que ver em que cidade as casas estão registradas. Provavelmente os itens vão para o cp da cidade registrada.
  2. FAIRYDAMAGE pra adcionar é o seguinte: No 000-constant.lua, na mesma pasta lib, procure por: SACREDDAMAGE = 3027 Adciona, após o último dessa linhagem (não sei exatamente qual é na sua versão), com um número a mais, o FAIRYDAMAGE. No meu caso, seria assim: FAIRYDAMAGE = 3028 Voltando ao configuration.lua, naquela parte de effectiveness, adcione: effectiveness = { [FAIRYDAMAGE] = {super = {"dragon"}}, *eu não sei os efeitos de fairy em geral, ai você adciona certinho com "weak = {}" e "non = {}"* Aí, no exp2.0.lua, da pasta creaturescripts, você procura por: local combats = { e adcione o seu, seguindo o modelo dos outros que estão nesta tabela, e escolhendo a cor que melhor ficará.
  3. Meu jovem senhor, como espera que o jovem alí, que especificou que usa o PDA, não importando muito o qual, consiga editar coisas nas sources? Um pouco mais de atenção é sempre bom, ainda mais quando for chamar a atenção de alguém. ':/' @topic você quer adcionar dano de fairy (FAIRYDAMAGE) ou só o tipo para os pokémons (tipo 1: normal, tipo 2: fairy, por exemplo)? ou os dois? Se o caso for o 2º, é bem simples: No configuration.lua da pasta lib procure por: effectiveness = { Nessa tabela você vai configurar quais tipos vão dar super efeito/não muito efetivo/nulo no elemento que criou. Por exemplo, suponhamos que fairy sofra menos dano de normaldamage, faça o seguinte: [NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}}, você adciona: [NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel", "fairy"}, non = {"ghost"}}, E assim por diante. Para adcionar ao pokémon, um exemplo: ["Jigglypuff"] = {offense = ..., type = "normal", type2 = "no type"}, ai é só adcionar ["Jigglypuff"] = {offense = ..., type = "normal", type2 = "fairy"},
  4. Parece que não cansam de rippar coisas do Altaron né. Não é nem o primeiro do fórum a fazer isso. Anyway, boa sorte com o projeto.
  5. akumah

    Opcode Duvida

    Cara, isso ai é bem gambiarra. Você teria que mandar um opcode em TODAS as possibilidades de adcionar e remover vida do pokemon. Go/back, exp2.0, potions, x-regen, nurse, e tudo mais. Minha dica é que tente fazer isso nas sources mesmo. Uma função igual a de mandar sua vida pro cliente, mandar a do seu summon, se ele existir. Não deve ser tão difícil assim. Mesmo sendo um opcode pelas sources, pra não ser tão complicado de mecher no otclient.
  6. Olá a todos! Meu 'nome' é Akumah (como acredito que todos possam ver, rs), e já faz algum tempo que venho planejando e montando um servidor, totalmente focado em RPG, baseado em famosos rpgs, como Diablo II e até Skyrim. O servidor em sí, não tem, por exemplo, o mesmo mapa, monstros e nomes dos ditos RPGs, mas sim a sua essencia de RPG, modificando a forma como skills e etc. funcionam no tibia. A ideia é encaixar a essencia desses jogos mundialmente famosos ao bom e velho Tibia, fazendo a mistura perfeita entre um OTServ bem montado e um jogavel. O servidor já tem até alguns (um, no caso) sistemas mostrados. Esse pode ser encontrado aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/225077-build-your-spell/ De qualquer jeito, estou precisando de uma equipe qualificada, já que estou trabalhando sozinho no momento (em estagio já bem avançado de script/programação), e não tenho qualidade o suficiente em algumas áreas para continuar sozinho. As posições em que preciso de pessoas e seus respectivos requerimentos estão ai: Posições disponíveis: Mapper: um mapper o qual tenha uma boa habilidade em mappear, tenha noção de como seria um servidor RPG, e que saiba bem trabalhar em equipe. Spriter: um spriter que saiba criar equipamentos, outfits e tudo mais o que for necessário, com qualidade. Digamos que essas posições sejam as principais requisitadas por mim no momento. Se, por acaso, não preencherem essas posições, mas tiverem interesse em se juntar ao projeto, achando que possam contribuir algo para o mesmo, insisto que também se inscrevam e coloquem suas devidas posições. Caso queiram se inscrever, basta postar aqui, ou me mandar por PM as seguintes informações: Nome: *como deseja ser chamado* Idade: *sua idade* Posição: *a posição que deseja se candidatar* Experiência: *experiencias em projetos previos. Caso não haja, poste exemplos de seus trabalhos (de preferência imagens)* Motivo da inscrição: *o porquê de se inscrever neste projeto* Se quiserem, também, me mandar um meio de contato (de preferência, skype; por pm ou post), facilitaria muito o contato. Obrigado e até mais!
  7. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerAccess(cid) >= 5 then doCleanTile(topos, false) else return false end return true end
  8. Na pasta movements, procure movements.xml e, remove essas linhas: <!-- Swimming --> <movevent type="StepIn" itemid="4828-4831" event="script" value="swimming.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimming.lua"/>
  9. Qual o seu servidor? Creio que isso é por causa do sistema já existente de surf do tibia, que funciona exatamente desta forma. Provavelmente é só retirar um moveevent que venha com o servidor, que faz com que o jogador comece a surfar.
  10. Fiz por lua mais porque não tenho conhecimento algum em C++ . Mas ainda assim, gosto muito de lua, haha. Ps: "O membro BananaFight não pode receber novas mensagens", me mande o seu por pm @Edit Adcionei um novo video ao tópico principal, com algumas pequenas novidades!
  11. Hahaha! Por agora não pretendo não; pretendo adcionar mais algumas funções legais, e, futuramente, quem sabe, abrir o server com isso como base. Mas como tenho certeza que daqui a algum tempo vou desistir desse servidor, se não tiver feito o seu e postado antes, posso postar, haha
  12. akumah

    Build your Spell

    Olá a todos! Bom, hoje estou aqui para apresentar para vocês um pequeno "sistema" em que andei trabalhando nos últimos dias. Ele se chama Build your Spell (um nome bem provisório, haha), e consiste em que o jogador monte sua magia predileta, podendo variar ela em inúmeras outras. Obs: esse sistema foi baseado na ideia, e naquele video postado por Oneshot, que, infelizmente, por motivos citados no tópico, não foi pra frente. O link do tópico pode ser contrado aqui. Este sistema, diferentemente do mostrado pelo Oneshot, não foi feito por C++, e sim por lua, logo tende a ser mais simples e com menos funções no geral. Então vamos a ele! Primeiro, vou mostrar a vocês o video do sistema, que foi feito com a ajuda do meu amigo 98! Video 1 - ps¹: por favor não reparem na edição e qualidade! ps²: a ação começa aos 2 minutos! Video 2 - Agora, para os que não quiserem ver o video, ou quiserem um complemento, vou explicar como funciona: Qualquer crítica CONSTRUTIVA é totalmente bem-vinda. E sugestões principalmente. Até mais!
  13. Sugiro você fazer uma tabela assim, ao invéz dessa: levels = { ["Bulbasaur"] = 10, ["Ivysaur"] = 20, ["Venusaur"] = 30, } E assim por diante. Fica mais fácil. E poste seu catchsystem.lua, por favor.
  14. Um ADM que se edita num servidor próprio, não merece nem a menção nesse tópico, cá entre nós. A questão maior é a de ele saber tudo: ele sabe onde ficam as quests, sabe o que é bom, que itens ou pokémons são melhores, sabe onde as melhores hunts ficam. Um GM sendo um jogador, é algo totalmente diferente, ainda mais se não tiver acesso o suficiente para os comandos de level, itens e etc. Ele, apesar de poder usar comandos para ir em lugares e descobrir os mesmos, não sabe de tudo, pois não tem acesso a todas as informações que o administrador tem, como o mapa num geral, as quests e tudo mais. Eu, por exemplo, sempre fui jogador em servidores que abria. Sempre começava na frente, mas, quando via que estava beem na frente, dava uma parada, e deixava que me passassem no level, e tudo mais. O segredo é ser só mais um jogador, e, caso seja 'escondido', bem discreto, não fazendo com que tivessem motivo de desconfiar de você.
  15. Por level só com sources. Tem, inclusive, um tópico falando disso em outros fórums. Mas, como imagino que não tenha as sources, não adianta postar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...