Ir para conteúdo

RafaelCyrus

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RafaelCyrus

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

RafaelCyrus's Achievements

  1. Bom galera estou com uma pequena duvida de como criar um Poketibia no windows 8! Se alguém poder me ajudar agradeço desde já!
  2. Da esse erro quando eu tento abri o Apache, Error: Apache shutdown unexpectedly. 18:55:54 [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 18:55:54 [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method. 18:55:54 [Apache] Check the "/xampp/apache/logs/error.log" file 18:55:54 [Apache] and the Windows Event Viewer for more clues Poderia me ajudar?
  3. Cara meu Apache no XAMPP não carrega e agora? Eu uso roteador e tals, libeirei as portas até do firewall mas não vai o Apache só mysql
  4. Bom ótimo projeto, porém... O servidor poderia apresentar uma maior organização, referindo-me a skills, npc, mapa e alguns scripts. Bom mas o servidor sim é ótimo em sim, mas queria saber se não há nenhum Tibia HP, mais "completo" já que esse só trás o básico.
  5. Quando eu vou da !jutsus o client da debug, oque eu faço????
  6. Vllllw brother te loooove \o/ asuhasuh Thank you for everything ;D
  7. Eu realmente estou gostando do seu trabalho Aerdor Cara suas intensões são ótimas mesmo Vlw por nos inspirar!!
  8. Hey Aerdor, Tem como você lançar a versão 1.5 do jeito em que ela está não? Obrigado.
  9. Ahhhhhh vlw mais uma vez. E a questão de skills? Eu quero adicionar várias skills quando o cara se transformar!!
  10. VLW Cara REP+ Tu poderia me ajudar a configurar ele?
  11. Olá galera, Bom eu queria saber um sistema funcional de transformação com os seguintes caracteres: Quando transformado será habilitado várias spells. Escolherá alguns tipos de looktype Quando chegar em um level mais alto possa habilitar uma transformação mais poderosa Tibia 8.54 Bom espero que alguém me ajude por favor.
  12. Olá galera do xTibia, Bom queria uma ajuda de algum tutoria de como criar um ot-serv nas versões 9.0 ou maior. Se alguém poder me enviar eu agradeceria.
  13. Existe algum tutorial "novo", que explique como fazer um client propio com site(pokémon)? Todos que eu achei estavam com links quebrados e desatualizados!
  14. Existe o Dash Advanced editado direito? Por exemplo o mapa, os pokémons iniciais e os shinys? Se estiver por favor, pessoa que me passe =)
  15. Como é que adiciona Pokémons iniciais nesse Dash, só que coloquei outro mapa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...