Ir para conteúdo

guirlz

Campones
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guirlz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

guirlz's Achievements

  1. Boa noite, gostaria de saber como colocar pro NPC abaixo vender BLESS também por 3 diamonds.. Obrigado !
  2. Boa noite.. preciso de uma talkaction que mute somente o help-channel.. Não quero que coloque tempo para cada mensagem como nos channel.xml.. Quero que um tutor ou gm, quando um player estiver falando oque não deve, com esse comando possam muta-lo por determinado tempo.. Base do ot: PDA 1.9 By Slicer. Lembrando que seria o mute somente no HELP-CHANNEL e não em tudo.. Obrigado desde ja..
  3. Então, é +-, pq tb fica meio chato qm é de raio NUNCA vai ganhar de um ore, nem tem como brincar um contra o outro.. Mas vai bater só 50% do dano.. Vc não tem nem ideia de como fazer isso slicer ?
  4. Boa noite galera, se alguem puder me ajudar, gostaria de saber como fazer esse script abaixo NÃO ser usado enquanto a pessoas tiver os storages abaixo e deixe uma mensagem dizendo: Você não pode usar o comando enquanto está no pvp. - Storages: 85799, 58978, 70000, 80688 Script: Obrigado !
  5. Agora fica: 380854:13:50 Hours Se puder me passar ela para usar com talkaction também.. agradeço muito !
  6. Uso PDA by slicer.. No meu config.lua já está assim: Mas mesmo assim se alguem entra sem digitar account ou senha consegue logar o ACC manager.. como retiro isso ?
  7. Boa tarde à todos, gostaria de saber como fazer para ficar como no PXG, por exemplo, todos nós sabemos que no pokemon o dano GROUND não acerta o elemento FLY, porém, o correto é quando a pessoa é rank 5 do elemento OREBOUND ele certar com 50% de dano somente. Exemplo um electabuzz não hita um pokemon de pedra com ataques eletricos. porém, na mão de um RAIBOLT rank 5 ele tiraria 50% do dano. O mesmo com PSY rank 5 acertar DARK OREBOUND rank 5 acertar fly... Uso PDA by slicer v 1.9 Quem puder me ajudar. Agradeço desde ja !!
  8. Por exemplo, como calculo as flags para acesso de grupos, alterar as permissões.. Exemplo: <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/> Tem algum programa que calcula essas flags para me dar o acesso ?
  9. Dei uma olhada no forum, achei varios itens que teleportam pro templo e tals, mas este item que preciso é um "Anti-bug" pra caso alguem fique bugado em um local e precise voltar ele deve usar este item. Funciona assim o item X pode ser usado a cada X horas e te teleporta pro templo town1 Outra coisa, qual comando MySQL para injetar esse item na bag de TODOS chars que já estão criados ? Att, Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...