Ir para conteúdo

andrewzin

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre andrewzin

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

andrewzin's Achievements

  1. andrewzin

    Me Ajuda Plx

    Como eu faço para na hora que a pessoa cria o char ao logar ele ganha vip . outra duvida tambem como eu coloco para poder aparecer os equipamentos , hp, mp, exp, skills no character.php. DOU REP + PRA QUEM ME AJUDAR POR FAVOR
  2. andrewzin

    [Ajuda] Vip

    queria saber como faço para colocar o gesior para dar 2 dias vip nas novas contas .
  3. Obrigado pess0a ja te dei rep *-* ! agora so falta a do vip ;/ porque eu instalo o vip do kydrai em outro ot até pega e pans agora quando instalo no meu ot com tfs 0.4 ele da os erros citados acima alguem poderia me ajuda?
  4. Existe outro sistema vip para account toda? Sem ser o do kydrai porque no meu serv o do kydrai nao instala da erro na lib e no vipaccplayer e vipaccgod. Outra duvida: Tipo fizeram uma arena pvp pra min mais como eu coloco 2 otbm no ot?
  5. pensando em alguem que possa me ajuda com o npcsystem ;x

  6. Meu tfs 0.4 fica dando erro de npcsystem e toda vez que tento fala com o npc o npc nao responde , alguem poderia me ajudar por favor !!
  7. Tambem eu errei passei o link errado @lumbriga2 mals ai !! http://www.4shared.com/file/xTqwvUpG/RME-win-20.html
  8. @Lumbriga2 amigo baixa nesse link o remeres 8.6 (: http://sourceforge.net/projects/opentibia/files/opentibia%20tools/otitemeditor-0.3.9/otitemeditor-0.3.9.zip/download Te ajudei me da rep+ pf?
  9. alguem tem mapa igual do infinity-sky?

  10. Tipo quando eu do /war invite , tal guild até ai funciona pa invita a guild, ai na hora q a outra guild vai dar /war accept, minha guild bla bla bla da erro do doguildaddenemy algume poderia me ajudar a arrumar isso?
  11. Muito obrigado Pesso0a !! Arrumo os textos mais o continua clean e nao para ja tirei da config lua pa para de dar clean automatico e ele nao para de dar clean é clean a cada segundo me ajudem por favor ..
  12. Eu mudei o exe pra tfs 0.4 ele abre o ot e carrega tudo certinho mais o tempo do ot ta alterado. os tp falante fika subindo as escritas rapida e o fika dando clean toda hora . Alguem poderia me explica como arruma?
  13. Queria saber se alguem me ajuda !! Estou com problema nos items que criei , criei armadura , legs , helmets , escudos certo .. so que ai eu coloco no item.xml as configuraçoes do itens de dar skill de absorver so que nao pega no item no jogo Me ajudem por favor !!
  14. Eu abro o otserv ai ele carrega ai da esse erro ;s me ajudem por favor !!erro.bmp
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...