Ir para conteúdo

devirom

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre devirom

Informações

  • Char no Tibia
    Devirom
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

devirom's Achievements

  1. Olá. Trabalho em uma Agência Digital (marketing web) e estou interessado em iniciar o desenvolvimento de um servidor de Poketibia. Tenho alguns amigos na área, e ficaremos responsáveis pela parte publicitária. Gostaria de saber se você tem interesse de trabalhar de forma freelancer ou contratada para o projeto, e quanto cobraria para ajudar no desenvolvimento. Obrigado.

    1. Bluester

      Bluester

      No momento não estou atuando em OpenTibia. Desculpe.

  2. Olá. Trabalho em uma Agência Digital (marketing web) e estou interessado em iniciar o desenvolvimento de um servidor de Poketibia. Tenho alguns amigos na área, e ficaremos responsáveis pela parte publicitária. Gostaria de saber se você tem interesse de trabalhar de forma freelancer ou contratada para o projeto, e quanto cobraria para ajudar no desenvolvimento. Obrigado.

    1. Avronex

      Avronex

      Olá, bom dia, tenho interesse sim, e peço desculpas pela demora, havia parado de visitar o XTibia! Caso ainda queira pode me procurar! Obrigado!

  3. Nossa. O meu Order 2550 não é usable. Eu jah tentei um monte de coisa pra tentar deixar ele usable e n consigo. Ouvi falar num tal de Itenediotr mais naum axo pra baixar da minah versão 8.54. Se alguem tiver, manda o link ae. Alguem da uma luz pq tah tenso.
  4. Jah fiz isso. Ae eu eidtei o item lah para tornar ele usable, mas depois qd entrei denovo o item tinha sumido. Ele tava antes em others e depoois n axei mais. Tem q editar tbm os items.xml ?
  5. devirom

    Como Editar Itens?

    Estou criando um servidor, e preciso editar um item para torná-lo usável. Como fazer isso? Preciso de uma luz urgente. Meu server usa a versão 8.54 do tibia. Obrigado.
  6. Mano, eu editei e talz, mas depois qd vou abrir o forgotten server ele buga. Tem q editar tbm o arquivo .xml? N sei porq tah dando bug, eh pq meu server eh de pokemon e o dat e o spr suam diferentes.
  7. Eita mano. O meu 2550 (Order) naum eh usable. Jah baixei td quanto eh programa pra tentar deixar ele usable mas sempre buga Me ensina ae a deixar ele usable! Agradeço desde jah
  8. Obrigado pro disponibilizar o sistema de dex pra gente. Mas eu ainda n sei usar direito. Tipow, eu dou dex nele e aparece as informações. Elas são gravadas na dex? Se eu quiser ver elas de novo sem precisar dar dex de novo no poke o q eu faço? E o q eu faço pra dar dex e apenas gravar a sinformações, sem ganhar exp nenhuma por isso?
  9. devirom

    Preciso De 2 Scripts

    Estou precisando de 2 Sistemas, quem tiver e puder ajudar posta ae 1 - Sistema de Camera / TV. Para quem joga PO vai entender +/- do que estou falando. Um sistema onde vc usa uma câmera, que começará a gravar vc e mandará tudo o q está sendo gravado para uma TV no jogo, que geralmente se encontram nos Centros Pokémons das cidades. 2 - Sistema de War, onde vc vai entrar em um lugar (tipo um pvp) participando de um time para lutar. Vão ser 2 times, e cada um que entra nessa sala vira de um time, aleatóriamente. O mais importante eh q haja equilibrio, e q não aconteçam problemas como ter 5 pessoas num time e 30 no outro. Obrigado.
  10. Faz um vídeo ae mostrando o sistema REP+ pra vc
  11. Mano. Sabe o q seria bom. Se vc postasse seu tibia.dat e seu tibia.spr editado do Pokétibia. Ae sim, eim. Vc jah tem os scripts, e eu qria muito criar um sv de poketibia. Soh faltava msmo o spr e o dat.
  12. Nossa cara, parabens. Mas esses seus scripts. Saum todos pra q versão?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...