Ir para conteúdo

Kryserver

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Kryserver

Informações

  • Char no Tibia
    Toriele Alia
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Kryserver's Achievements

  1. Boa Tarde, vim apresentar hoje meu novo spell que acabou de sair do forno. 1º Vá na pasta data/spells/scripts/attacks, crie um arquivo lua com o nome exevo love e adicione isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2000, 0, -4000, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Te Amo", TEXTCOLOR_RED) doPlayerAddExp(cid,1) return doCombat(cid, combat, var) end 2º Feito isso vá em data/spells/spells/instant e adicione: </instant> <instant name="Exevo Love" words="exevo love" lvl="2000" mana="10000" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/exevo love.lua">
  2. Boa tarde... Venho por meio deste pedir um script para meu ot server: O script é parecido com o de pokemon ot mas o meu nao é entao gostaria de ajuda para descobrir como fazer um script de pokebola sem go/back. O item seria vendido num npc e voce daria use nele e o bixo seria "summonado" por favor ajudemmm.
  3. Sim meu amigo claro que pode. Eu gostaria de ver a modificaçao que voce fez poderia me mandar o link do post?
  4. .. Baiak Yurots 8.60 .. Quem Não Gosta do Bom e Antigo Yurots.. Bom Ai Está Mapa Yurots Super Rox Editado Por Baiak Lula... Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudei o Distro Agora Se Preferir Pode Baixa Distro 8.60 ou 8.62 System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Novos Comandos. !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leave Nova Magia Para Paladin:Exevo Con SanConjuga 15 Assassin Star Atk de Algumas Armas. Avenger 70/50 arcane staff 70/50 Magic Sword 65/45 Stunercutter axe 65/45 Thunder Hammer 65/45 Solar Axe 78/60 Warlord Sword 78/60 Server via hamachi e com vagas. ROXOT a ROXOT4 Senha : 123(em todos) Ip: 5.145.5.193
  5. Lol se tá postando uma spell e não podemos apertAR CTRL+C E CTRL+V? Lol pra que postou então? xD @spell boa spell Na aparencia,mas os HITS zuadins né xD o que eu quis dizer foi que precisa da minha autorizaçao pra postar em outros forums sacou?
  6. O Tópico foi arrumado e eu postei a Screen Shot como você havia pedido
  7. Bom dia/boa tarde/boa noite.Hoje eu vim aqui postar meu segundo spell. 1.0 Vá na pasta Spells do seu Ot Server e depois que fizer isso entra na pasta Scripts. 1.1 Entre na pasta Attack, copie um arquivo qualquer e o nomeie como gen. 1.2 Abra o arquivo e cole isso: local combat16 = createCombatObject() setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat16, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -18.0, -1800, -18.0, -1800) local combat17 = createCombatObject() setCombatParam(combat17, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat17, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat17, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.5, -2050, -20.5, -2050) local combat18 = createCombatObject() setCombatParam(combat18, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat18, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat18, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.0, -2200, -22.0, -2200) local combat19 = createCombatObject() setCombatParam(combat19, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat19, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat19, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -23.5, -2350, -23.5, -2350) local combat20 = createCombatObject() setCombatParam(combat20, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat20, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat20, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25.0, -2500, -25.0, -2500) arr16 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr17 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr18 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr19 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr20 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area16 = createCombatArea(arr16) local area17 = createCombatArea(arr17) local area18 = createCombatArea(arr18) local area19 = createCombatArea(arr19) local area20 = createCombatArea(arr20) setCombatArea(combat16, area16) setCombatArea(combat17, area17) setCombatArea(combat18, area18) setCombatArea(combat19, area19) setCombatArea(combat20, area20) local function onCastSpell16(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat16, parameters.var) end local function onCastSpell17(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat17, parameters.var) end local function onCastSpell18(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat18, parameters.var) end local function onCastSpell19(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat19, parameters.var) end local function onCastSpell20(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat20, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat16 = combat16, combat17 = combat17, combat18 = combat18, combat19 = combat19, combat20 = combat20 } addEvent(onCastSpell16, 0, parameters) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Big Bang Atack", TEXTCOLOR_RED) addEvent(onCastSpell17, 200, parameters) addEvent(onCastSpell18, 400, parameters) addEvent(onCastSpell19, 600, parameters) addEvent(onCastSpell20, 800, parameters) end 2.0 - Agora volte para a pasta Spells e abra o documento Spells-XML como bloco de notas. 2.1 - Dentro dele vá na categoria Instant e cole:[/color] <instant name="Big Bang" words="Big Bang" lvl="16" mana="20" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/gen.lua"> </instant> Uma Ss do spell Outro spell feito. ^^
  8. Mals gente eu nao estava podendo responder por causa da semana de provas na minha escola..bom como eu disse no inicio do topico eu vou postar Ss esperem só eu abrir as minhas provas acabarem
  9. po man bom topico,bem arrumado e um otimo global event.. parabens ae
  10. Bom.. gente por enquanto ta sem ss mais depois eu conserto isso. Vao na pasta spells/scripts/attacks e copiem um arquivo qualquer e coloquem o nome como genkidama.Depois abram,apaguem tudo e colem isso : local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) setCombatArea(acombat1, area1) setCombatArea(acombat2, area2) setCombatArea(acombat3, area3) setCombatArea(acombat4, area4) setCombatArea(acombat5, area5) setCombatArea(acombat6, area6) setCombatArea(acombat7, area7) setCombatArea(acombat8, area8) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile3(cid, pos) doCombat(cid,combat3,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile4(cid, pos) doCombat(cid,combat4,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile5(cid, pos) doCombat(cid,combat5,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile6(cid, pos) doCombat(cid,combat6,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile7(cid, pos) doCombat(cid,combat7,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile8(cid, pos) doCombat(cid,combat8,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") setCombatCallback(acombat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3") setCombatCallback(acombat4, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile4") setCombatCallback(acombat5, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile5") setCombatCallback(acombat6, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile6") setCombatCallback(acombat7, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile7") setCombatCallback(acombat8, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile8") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat8, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) addEvent(onCastSpell4, 0, parameters) addEvent(onCastSpell5, 0, parameters) addEvent(onCastSpell6, 0, parameters) addEvent(onCastSpell7, 0, parameters) addEvent(onCastSpell8, 0, parameters) return TRUE end Depois vao na pasta spells e abram o arquivo spells.html, vao na parte dos spells instants e colem isso: <instant name="Genkidama" words="Genkidama" lvl="1000" mana="1300" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/genkidama.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Paladin" /> </instant> Pronto,seu spells esta feito. Screen Shot:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...