Ir para conteúdo

xadrack

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre xadrack

Informações

  • Char no Tibia
    thybresir dellon
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

xadrack's Achievements

  1. Olá galera, estou voltando a mecher com Otserv e agora quero montar um que tenha montaria ... então baixei aqui no Xtibia o 4Fun server 9.31, o cliente de tibia 9.31 e o ipchanger da OTland ... porém não estou conseguindo logar, vejam só: Poderiam me dar uma forcinha e me dizer o que seria viável eu fazer para que funcionasse normalmente e conseguisse logar ? Obrigado galerinha !
  2. ----//--------//----------//---- Cara, totalmente sem palavras ... Muito Bom trabalho .. Parabens .. Rep+ for u . ;D
  3. Olá galerinha ... Esta é minha primeira postagem útil ( mostrando meu trabalho ) aqui no Xtibia . Aceito dicas, elogios, críticas e etc ...(OBS : Eu tinha chamado algumas pessoas para duelar, com o tema Paisagem natural, mas quem eu chamei não tinha tempo e ninguém se candidatou, então resolvi mostrar meu trabalho aqui :
  4. Galera eu keria saber como e qual funçao identifica o inimigo pq por exemplo: se eu fizer uma runa no meu serve exclusiva que ao ser usada no inimigo em que o player esta mirado, ele fosse pro lugar do inimigo e o inimigo pro lugar dele. Sei que tem que colocar akela funçao de getPlayerPosition(cid) e para localizar o inimigo seria o q? getPlayerPosition(?) (a mira na qual o player esta mirado. Como Lofaliza -se ele? Thanks
  5. Olá galerinha Xtibiana, Aqui estou mais um dia querendo tirar uma duvida com vcs e pedindo ajuda. É o seguinte, Chegei em casa depois da escola pensando nesta spell, tentei fazer mas não consegui Seu sistema é assim:(imagine a situação) Um Knight em plena querra esta trapado por um time de cinco pessoas.Aí ele bota pra atacar qualquer uma das pessoas( de preferencia a que estiver mais distante).Como ele e knight vcs deven estar pensando que eu sou maluco pq sword so bate de perto, mas ele dita as palavras magicas( que por acaso e o nome da spells) :change corpse , e logo ao acabar de falar isso, dele ira sair muitos distance effects em direçao ao player que ele está atacando (se eu nao me engano e o distance effect 6, aquele do cajadinho de exeta vis) mas numa alta velocidade e quando cada distance effect encosta no adversario, ele vai se transformando em um magic effect de energy. e logo depois de 3 segundos que o player fala change corpse, o adversario que ele estava atacando vem pro lugar dele e ele vai pro lugar do adversario ( e uma troca de lugares, eles sao teletransportados imediatamente um pro lugar do outro) e assim o knight que tanto apanhava pode fugir... Galera, preciso da ajuda de vcs, sei que aqui tem muito caras experientes, e estou entrando nesta area agora. Estou ralando , ja procurei no mas nao achei nada parecido. Esta magia eu vi no Tibia Foxworld. Se for possivel keria que vcs me demonstrassem como eu faço isso, pra sair varios distance effects durante 3 segundos e quando este tempo acaba ele troca de lugar com o adversario. Muito obrigado pela atençao .. Me ajudem Por favor?!
  6. xadrack

    Change Corpse

    Olá galerinha Xtibiana, Aqui estou mais um dia querendo tirar uma duvida com vcs e pedindo ajuda. É o seguinte, Chegei em casa depois da escola pensando nesta spell, tentei fazer mas não consegui Seu sistema é assim:(imagine a situação) Um Knight em plena querra esta trapado por um time de cinco pessoas.Aí ele bota pra atacar qualquer uma das pessoas( de preferencia a que estiver mais distante).Como ele e knight vcs deven estar pensando que eu sou maluco pq sword so bate de perto, mas ele dita as palavras magicas( que por acaso e o nome da spells) :change corpse , e logo ao acabar de falar isso, dele ira sair muitos distance effects em direçao ao player que ele está atacando (se eu nao me engano e o distance effect 6, aquele do cajadinho de exeta vis) mas numa alta velocidade e quando cada distance effect encosta no adversario, ele vai se transformando em um magic effect de energy. e logo depois de 3 segundos que o player fala change corpse, o adversario que ele estava atacando vem pro lugar dele e ele vai pro lugar do adversario ( e uma troca de lugares, eles sao teletransportados imediatamente um pro lugar do outro) e assim o knight que tanto apanhava pode fugir... Galera, preciso da ajuda de vcs, sei que aqui tem muito caras experientes, e estou entrando nesta area agora. Estou ralando :weight_lift: , ja procurei no :google_lt: mas nao achei nada parecido. Esta magia eu vi no Tibia Foxworld. Se for possivel keria que vcs me demonstrassem como eu faço isso, pra sair varios distance effects durante 3 segundos e quando este tempo acaba ele troca de lugar com o adversario. Muito obrigado pela atençao .. Me ajudem Por favor?! :XTibia_smile:
  7. xadrack

    Enforced-Pvp

    quando eu coloco serv enforced buga quando vc morre vc perde seu loot alguem pode me ajudar ? Obrigado
  8. xadrack

    Script Crew

    ai galera eu kero um script q eu vi em um ot e gostei é asim vc fala crew atras do outro xar do cara sobe o efeito creuu em vermelho e no xar do cara escreve ai e sai sangue '-' se alguem poder me ajuda agradeso mt
  9. Acho Que Resolvi Sua Dúvida:
    http://www.xtibia.com/forum/topic/153752-conteudo-de-um-serve-84/page__gopid__1015517#entry1015517
  10. Ola pessoal, queria tirar uma duvida todos Ot servidores que eu baixo 8.4 , vem sem a pasta globalevvents e tambem vem sem akeles comandos !x 10 por exemplo pois o nenhum numero corrsponde a nenhum magiceffect . todos os servidores 8.4 tem este problema?
  11. Olá, Creio que voce deve editar isto na formula da spells ex:formula(106, 59, 106, 60) nao sei exatamente qual mais dois desses significam que tem a ver com o ml e os outro o hit em relaçao o ml como se fosse assim 106 e 106 <<hit minimo e hit maximo e 59 e 60 <<< variaçao de ml se eu nao me engano quanto menor ou quanto maior for essa variaçao de ml ira diminuir e aumentar respectivamente o dano Desculpa qualquer coisa que eu possa não ter ajudado ( e voce e muito gata )!;D Espero ter ajudado
  12. Olá galerinha Xtibiana Queria tirar uma duvida relacionada a spells. Entrei em um Ot, e vi que o utani hur era normal.Porem, quem pagasse o utani hur vip, mandava um utani hur diferente, que fazia o player correr muito mais ( mudando a formula da spells) mas uma coisa que eu nao conseguir fazer e que quando o player mande a magia saia dele um DistanceEffect para o lado direito,esquerdo, para cima e para baixo porem quando eu tentei fazxer isso nao consegui. Alguem poderia me ensinar como se faz isso(colocar distanceEffect em uma magia? >> servidor 8.4 Obrigado desde ja!
  13. :-O Oh My God!
    Garota!?
    Bonita!?
    Tibiana!?
    To apaixonado....
  14. xadrack

    Storage Pedido

    servidor:new slayer yurots protocolo:8.54 30 x Ola pessoal, queria fazer um pedido de script que o meu ta meio pronto mais nao estou conseguindo fazer: eo seguinte, eu queria colocar um quest que a pessoa ao clikar no bau, ela começasse a brilhar no sistema de gemas>>> ', , <<<< com animatedeffect e ao deslogar ele continuasse com ele mais nao sei como e onde colocar esre storage e queria tambem que ao mandar certa magia o player parasse de brilhar, sei que aki tem otimos scripts e preciso que alguem me ajude pois estou no inicio de uma vida de script Obrigdo aos que responderem.
  15. xadrack

    Sistema De Gemas

    Olá galera Xtibiana, queria tirar uma duvida relacionada com o storage dos players com o sistema de gema espiritual. é o seguinte, eu coloquei uma unique id em uma estatua para que quando o player clique nela ele comece a brilhar, so que porem não estou conseguindo colocar storage para que quando ele deslogue e logue o brilho continue sem ele ter que clicar novamente.Deêm uma olhada e me expliquem como eu posso consertar isto por favor! Quote: local time = 3 -- 1 = 1 sec, 1 = 1 sec, ... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"' , ,", 54) setPlayerStorageValue(3000) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 500 / 1, cid) end end return true end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3000 then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"' , ,", math.random(54)) say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 35, cid) setPlayerStorageValue(3000) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end end return 1 end Se tiver respostas que arrumem uma soluçao desente e que nao seja akela resposta que comece com >>deve ser, agradeço. Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...