Ir para conteúdo

rickymartin

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre rickymartin

Informações

  • Char no Tibia
    Undergrad Tsunade
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

rickymartin's Achievements

  1. gostei dos seus mapas e pela atençao que deu pelo meu primeiro topico e pedido embora ser meu primeiro post obrigado. '-' e add no msn ? *-*
    renan_saggio@hotmail.com
  2. entao, oque eu kero eu sei mais ou menos como faser eu to "travando" na parte de tipo. quando o cara que ta no trono morrer remover o globalstorage que permite entrar no castelo de todo mundo, e logo em seguida adicionar o storage para todos os player da guild que ganhou e todos que sao de outras guilds serem mandados direto para o templo e mandando uma mensagem para o server todo falando o nome da guild que ganhou o castelo essa semana, mais me falaram que é impossivel faser isso e axei meio improvavel porque ja vi servers com sistemas semelhantes. detalhando mais o script como vs pediu basicamente é isso se chega na porta do castelo derruba o portao principal e vai para as 4 torres que vao faser sumir os portoes da entrada principal do castelo ao entrar se tem que alcançar a sala do trono e matar o lider da guild defensora que vai estar no trono e quando ele morrer a guild que tirou mais dano dele e das torres vira dono do castelo durante a semana podendo ficar la dentro mais apenas a guild vencedora as que perderam n teriam acesso ao castelo ;x da pra arrumar tio ? *-* obrigado. e ainda n sei direito oque é double post pq sou novo no forum se isso for double por favor me desculpem .-.
  3. Tipo do script: Action (eu axo) Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado: The easy server 0.7 Nível de experiência: médio Adicionais/Informações: eu gostaria de um script que funcionasse assim. toda semana teria uma guerra em 1 certo local do mapa e a guild que "conquistar" o castelo matando quem está no trono para chegar no trono é preciso derrotar algumas torres para remover uns portoes na frente do trono e quando o player do trono cair a guild que tiro mais life das torres ganha um certo storage e todas as guilds que perderem perdem esse mesmo storage assim só podendo entrar a guild vencedora no castelo. seria possivel ? grato desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...