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dudu0014

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  1. Bom galera, pra quem esta montando seu servidor ai e não sabe como deixar os items inicias unique, aqui vai um tutorial. OBS: Baseado no Pokemon Pda Slicer, creio que serve para Com e Sem level. OBS²:Tutorial para quem já tem sistema de unique, e apenas não sabe como deixar os items unique 1º vá no script dos pokemons iniciais, no meu caso /data/actions/scripts/starter.lua Procure por local item = doCreateItemEx(2219) Nao delete isso, apenas em cima disso coloque Onde: 2394 = id do item 20 = quantidade It's An Unique item = Descriçao do item e Caso queira adicionar mais de 1 item apenas va alternando os Uniq1 por uniq2, uniq3.... igual no script abaixo para os preguiçosos o script ja pronto, (Com Level) Espero que tenha ajudado, e que tenham entendido. Obrigado
  2. Bom esse é o meu, não é certo que vai pega no seu pois editei as posições conforme meu mapa e os pokemon conforme os do meu servidor /lib/configuration.lua /lib/Golden Arena.lua /globalevents/scripts/Golden Arena.lua /globalevents/globalevents.xml acho que é isso, nao cheguei a testar com + de 2 player, mais pelo oque testei ta tudo suave
  3. Minha golden ta suavona, porém alguem sabe como faz para os pokemons da golden arena ao darem spawn, serem todos level 100 e com boost 20?
  4. identifiquei um bug nesse script tambem ;/ ex: vo vende rattata (5dl no script) ele paga 5 dl agora vo vende um scyther (60k no scipt) ele paga 8,4k ;/ nada? utz, tava precisando muito do script, ngm com algum sem bug? Descobri que o "bug" nao era no script, e sim no meu items.otb ;/ podem mover ja o topico ^^
  5. Opa, Queria um npc que comprasse pokemon mais com um preço tabelado \/, um preço que independente do level do pokemon vai ser sempre esse. eu tentei modificar o npc que veio com o pda, mais nao deu certo, o preço da tabela acima era por level ou seja elekid level 1 é 5k level 100 é 500k, porém isso quando voce tem 2 pokemon igual na bag e ta tentando vende 1 deles. Quando tem só 1 na bag, independente do level é o preço da tabela. So fui notar esse "bug" quando ja tinha feito a tabela ali ;X entao, se alguma boa alma puder me arrumar um npc ou até mesmo arrumar esse "bug" no collector que vem com o pda, eu agradeço. Obrigado Npc collector pda
  6. Pode mover o topico, ja nao necessito mais, duvida inicial ja sanada
  7. muito obrigado cara funcionou rep+ pra tu ^^ obrigado
  8. Seguinte... Quando solta o hitmonchan na msg box aparece Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute "hands" missing ai quando usa o Elemental hands da erro no console [02/11/2012 17:37:44] [Error - TalkAction Interface] [02/11/2012 17:37:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [02/11/2012 17:37:44] Description: [02/11/2012 17:37:44] data/lib/pokemon moves.lua:2630: attempt to perform arithmetic on local 'hands' (a nil value) [02/11/2012 17:37:44] stack traceback: [02/11/2012 17:37:44] data/lib/pokemon moves.lua:2630: in function 'docastspell' [02/11/2012 17:37:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:168: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20> nao mexi em nada de hitmonchan e ta assim ;/ alguem sabe como arrumar? OBS: Pda 2.6 com level data/talkactions/scripts/move1.lua data/lib/pokemon moves.lua
  9. ai o codigo, vo testa colocando o que o slicer falo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ash" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="1512" head="114" body="0" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> </npc> tentei do jeito que slicer falo mais nao consegui, dei um jeito aqui ja, vou ter que puxar os npc toda vez que abri o servidor pode move o topíc ja obrigado aos que ajudaram
  10. Assim, eu criei uns npc só para "mostruário" de Outfit igual na pxg porem, quando eu abro o servidor os npc ficam virado para cima, cá estou eu perguntando como faz para quando abrir o servidor eles estiverem olhando para baixo creio que seja muito Easy porém não sei como faz ;/ como os npcs estão Obrigado
  11. consegui arruma a parte do "update"(nao sei como hehe) agora onde eu coloco a portrait da shiny mime para aparece na pokemon bar porque não ta aparecendo ;/ alguem sabe ?
  12. Sim, encima da ball ta certo, o problema é na barra de solta pokemon
  13. Finalmente funcionou o/ Obrigado a todos que ajudaram sou muito grato. --edit Surge um problema ;x a barra de solta pokemon nao aparece a portrait da shiny mime,e fala "Do update your pokemon bar!" onde eu faço este "update" ;/
  14. ok vou tentar mais tarde dou resposta se funcionou ou nao ^^ Não consegui faze funcionar o catch na Shiny mime ;/ @ZerefShirou como eu "ajusto" essa function? @Cleberadm eu tentei fazer o mesmo com a shiny mr mime, porém quando tacava a ball e dava catch, dava catch em mime normal ;X o resto deu certo o/ obrigado por enquanto
  15. 1º Duvida Eu adicionei ao servidor o Shiny Mr. Mime, porem nao consigo dar catch, ao tentar o catch da um erro console. Eu coloquei o id do corporse no lib\configuration.lua (nao sei ao certo se é aqui que tem que adicionar o id do corporse) porem notei que la contia uns id muitcho loco que nao correspondiao aos id do corporse ex: ["Mr. Mime"] = {chance = 1500, corpse = 6069}, porem o id do Corporse é 11922 Queria saber qual id ou onde eu acho o id para dar catch na Shiny Mr. Mime o id do corporse é 12602 Erro Console: Script /actions/scripts/catch.lua 2º Duvida boba Onde eu diminuo o tempo de soltar !love ;X 3º Duvida, eu tentei adicionar novos fly como o Fly no gengar e etc.. porem tive o mesmo problema com o looktype no /libs/configuration.lua, o looktype que esta la é diferente do looktype no .dat Ex: ["Crobat"] = {652, 1190}, -- crobat porem o looktype (olhando com dat editor) é 1003 repetindo "Queria saber qual looktype ou onde eu acho o looktype para dar fly em gengar o looktype do fly é 1538" Obrigado agradeço desde ja
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