Ir para conteúdo

lpcordovil

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lpcordovil

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

lpcordovil's Achievements

  1. Eu sempre usei a versão 1.7.2 e 1.7.3 na minha opinião são as mais estáveis, mas por compatibilidade funciona em qualquer versão acima de 1.7.0!
  2. Boa tarde , vim aqui no xtibia pra pedir uma super ajuda eu em março de 2011 tinha um ot mapa baiak com um dedicado de uma certa configuraçao o server tinha coisas que pesavam nele como Tp's falantes evento de monstros efeitos no chao e talz ok eu fiquei 3 meses com meu server sem lag nunca deu lag ai por uns motivos eu tive que fechar ele Ok agora quando foi dia 1 de Janeiro eu abrir ele novamente com o mesmo semi-dedicado do mesmo valor das mesmas configuraçoes o distrocomeço a disparar o uso do cpu eu tive que tirar os tps falntes eventos de monstros e os efeitos no chao ok diminui o lag ai agora o server começo a disparar o uso do cpu denovo , Antigamente o server tinha 320 online sem lag nenhum agora com 130 ja da um lag imenso eu gostaria de saber o que eu posso fazer para o uso do cpu n disparar mais se alguem puder ajudar fico muitoo grato e dou +rep Edit : no distro nao aparece nenhum erro !
  3. Onde eu coloco Essa parada que e pra fazer o download?
  4. que abri senha que nada eu blokei o acesso a mysql. Digite aii impd.servegame.com/phpmyadmin Concerto o erro durante um tempo antes demorava 5 horas pra da o erro agora demora 2 dias 1 dia mais o erro continua.
  5. è mais o problema é que meu ot é cheio e muita gente ta pedindo pra não resetar "BANDO DE BURRO" não tem alguma forma de resolver o problema sem resetar não? PiabetaMan01 Muito obrigado resolveu meu problema +rep.
  6. Descartada as duas informaçoes acima não adianta eu ja tentei de tudo seria um erro na mysql mesmo. o meu ot não cai se eu deslogar depois de um tempo da invalid account name tendeu ? mais as pessoas que não deslogarem continuam jogando normalmente. Preciso super ajuda de vocês os players do meu servidor está caindo muito nâo é so o meu servidor que está com esse problema o underwar tabem está tendo esses problemas o meu servidor é o impd.servegame.com Antes de começar o erro ficava 300 400 on Agora ficam so 100 70 porfavor preciso muito da ajuda de vocês caso alguem saiba como concertar Adc no msn lpcordovil@hotmail.com
  7. Ja verifiquei todos os possiveis erro de da propria maquina mais não encontrei nada, quando da esse erro da pra logar no site normalmente mais no tibia não. Ai eu fiquei meio que em duvida do que seria...
  8. lpcordovil

    Erro No Mysql

    Bom dia a todos, Eu vim aqui porque estou com um problema muito ruim para o meu servidor eu ja tentei fazer quase de tudo mais nada dava certo , Vamos ao erro o erro é o seguinte eu abro meu otserver e depois de umas 7 8 horas mais ou menos começa a da invalid account name no tibia mais no site não muitas pessoas ja me disseram que é uma possivel perda de conexão da database com o tibia mais eu to tendando resolver a muito tempo e não consigo. Servidor : 8.60 Tfs 0.4 Sha1
  9. Ta mais esse xamp 1.7.2 Da esse erro #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) // eu fasso a mesma coisa que fiz no 1.7.5 Mais so que do 1.7.5 entra certinho e no 1.7.2 fica dando esse erro #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) !
  10. Eu fiz tudo certo mais na hora de eu instala aparece isso Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 GALERA O QUE EU FASSO MEU GESIOR É 0.3.8 AJUDA !
  11. Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1565 leek todos os gesiores que eu tento da esse erro pode me falar o motivo ?? Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1565 TODOS OS GESIORES QUE TENTO DA ESSE ERRO MEU OT EH 8.6!
  12. Fatal error: Call to undefined function get_magic_quotes_gpc() in C:\AppServ\www\include.inc.php on line 35 pode me ajudar com esse erro ?
  13. lpcordovil

    30% + Rate Vip

    aff akiie continua dando erro so player vip que loga !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...