Ir para conteúdo

Gandour

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gandour

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Gandour's Achievements

  1. o config.lua ja esta em sha1, o problema é que o account manager esta criando a senha em plain como posso arruma isso bota o account manager pra salva em sha1.
  2. eu descobri oque ta acontecendo o account manager cria uma senha em sold é só retira ela nas sources do server só que ainda não sei como tirar se auguen pode me encinar agradeço.
  3. Quando um player cria uma conta pelo account manager ele não consegue entrar na conta que ele crio no meu site! Mas se ele criar pelo site ele tem acesso a conta normalmente. O que está acontecendo? como posso resolver esse erro? meu distro é o tfs 0.4
  4. Quando um player cria uma conta pelo account manager ele não consegue entrar na conta que ele crio no meu site! Mas se ele criar pelo site ele tem acesso a conta normalmente. O que está acontecendo? como posso resolver esse erro? meu distro é o tfs 0.4
  5. Duvida. sanada por um amigo poden mover o post.
  6. bem MaXwEllDeN, quando eu tiro o skull system o char loga perfeitamente sem nenhum erro, mas n quero tira o skull system, se sabe como arruma isso sem presisa retira o skull system. MaXwEllDeN ,acho que consegui resolve, vou testa agora vou substiui meu skull system por um em mod pra ver se der certo eu aviso. MaXwEllDeN, consegui deu td certo 100%, rep pra vc por te me dado uma ideia =) (Duvida Sanada)
  7. Galera, seguinte, Se eu crio um char com o nome por exemplo assim: "Test't " com este apóstrofo no meio do nome ' , O char não loga no server e no distro aparece este erro: Alguém sabe arrumar isso para os players com esses nomes conseguirem logar?
  8. Sera que auguen poderia me explicar esse script detalhadamente. para min editar ele conforme eu quiser. 2º Duvida: tambem se poderem me ajuda estou com um problema no account manager toda vez que auguen cria um char com nome ex: ( test't ) nome com -> ' <- da um erro no meu .exe tem como eu restringir esses nome para não poder cria nome com aspas
  9. Bom galera estou com um problema estou com um script de alavancas de uma quest só que depois que vc puxa todas elas e abre a pedra elas não voltão com determinado tempo, queria edita esse script pra dps que puxa a ultima alavanca e abri a pedra as alavancas volta-se para esquerda com 5 min.
  10. bom eu tenho um server de pvp-enforced, e estou com problema de free lvl não de mc mais sim de amigos dano level um para o outro, então gostaria de um script que não dece exp quando matase o mesmo player 2x seguinda.
  11. ok, mais qual é o script normal que eu não sei ?
  12. ok, 2ª duvida sanada obg. StackMinute agora quanto a 1ª duvida estou esperando respostas.
  13. 1ª duvida; tipo esse script do vodkart, gostaria de sabe se tem como muda ele tipo ao invés de não poder atk, por para não ganha exp quando mata 2ª duvida; essa diferença de level é a mais ou a menos ( ou os 2 ).
  14. presiso de um script que se uma player (Ex: lvl 100 mata outro player com diferença de 5 level a menos que ele ele n ganhe exp, agora se ele mata um player lvl 96+ ele ganhe exp normalmente!! ) ( Server 8.6 )
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...