Ir para conteúdo

Craycis

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Craycis

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Craycis's Achievements

  1. Tem uns erros de borda, e aonde a cahoeira termina a aguá ficou estranha detalhes feios e fassa um mar continuo pois se não transbordaria o local entende?. Enfim ficou bom.!
  2. Nossa adorei a imagen 11° do primeito Post.. Mapa muitos bons..!
  3. Perfect.. Mais como o Guizito falou aqui acima.. Tira aquelas tralhas, aquelas bp gold coin, etc... que ficará bem melhor.
  4. Gostei. Ficou bem legal.. Mais sempre que for tirar foto aperte Q (Show Shade) desativa essa opção que ficara melhor para visualisar-mos o mapa.
  5. Só acho que você deveria tirar a terra q esta no andar de cima em baixo da escada.. E tem uma borda com erro em baixo do Necromancer. Fora esses erro não notei mais nenhum, Então está bem bonito e jogavel o mapa. Parabéns.! Parte de cima do templo.. Acham q devo colocar telhado yalahar em todas as construções? Espero Respostas e/ou Criticas.
  6. @ Adiufas Eu não uso Auto-border... Eu uso apenas raw.. eh q nao sei mt organizar os formatos das bordas.. mais não uso auto-border.. @Tópico Poxa.. Cade os mapper do xtibia? só táh dando eu postando imagens.. Pocha.. Vamo postar e Avaliar ae.. @Post Um Templo que estou fazendo em uma cidade com algumas montanhas..
  7. Comentem Avaliem.. Tava na esperança de fazer a entrada de uma Hunt de Black Knight! O que vocês acham? Uploaded with ImageShack.us
  8. http://www.xtibia.co...-loja-de-forja/ Se tiver duvidas eu posso criar uma.. ~EDITADO~ Bom meu amigo, Eu nunca tinha feito uma loja de Forja antes.. Já que você me pediu um exemplo, e eu te passei um link te ensinando.. Fiquei meio que caducando e resolvi fazer uma forjaria, não sei se saiu mt bom mais está ai: Te ajudei? REP+ ...
  9. Eu estava Fazendo uma hunt. Só não sei para que tipo de monstro, está ai: E uma pequena loja de Forja. (MINHA PRIMEIRA) Avaliem PF..?
  10. Tá muito bom. Só melhore mais sua nature e as ruas.. E uma coisa que na minha opnião deicho o Depot feio.. Aquela parede isolada no meio da entrada.. Você poderia tirar e colokar uma entrada com 2 tiles.. Mais está bom de começo..
  11. Sabe, eu falei em post anterior e aqui vou repetir.. "Esta meio sem noção, não acha?", Aquela cachoeira com água escorrendo de cima da montanha.. você poderia tirar, Dar mais volume no lugar. Tirar um pouco das flores. Como ali é um lugar isolado. você colocar um pouco de natureza Morta,Não precisa exagerar nas árvores, e como o Katan disse acima "Está muito estreita as passagens", o barco está Meio vazio.. precisa por exemplos De Algumas caixar ou box. (Na minha opnião eu acho que ficaria mais agradavel, e a ponta do barco não está totalmente terminada. Mais se for seu primeiro mapa, está de parabéns... Só peço que antes de começar a mappear mapas grandes assim.. Você de umas olhadas nos posts de Tutoriais aqui no xTibia, te garanto que você ficará bem melhor. Pois bem.. Continue mappeando e aprendendo com o xTibia.. Abraços.
  12. Meu ficou meio sem noção .. Não da pra avaliar direito pois estão pequena.. Mais uma coisa que ficou bem sem sentido.. foi Lava embaixo da água... Arruma isso ai..e posta fotos maiores para nós avaliarmos.
  13. Fiquei um bom tempo sem mappear.. Decidi ir voltando com calma.. Começei a fazer uma quest chamada Scroll Of Life Quest. Esse é o termino da quest com um boss chamado Levithon. Bem é pequeno o local mais quero que vocês Avaliem .. PS: Esqueçi de colocar a lateral da parede ;x Uma passagem para a Cyclops mountain.. Avaliem porfavor. Agradeço desde Já
  14. Nome Completo: Paulo Danilo Silva de Sousa Idade: 16 Anos (Qse 17) Cargo desejado: Colaborador ( Ajudar a manter Online e nas ideias ) Experiência: Me considero um Mapper médio mais de bom tamanho.. mappeio desde os 14 anos de idade. Por quê ingressar no Elysium: Parece um grande um projeto, me enteressei em colaborar com ele, pois tenho certeza que será ótimo. Skype e/ou msn: paulo.danilo_@hotmail.com / gb_trico@hotmail.com
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...