Ir para conteúdo

marcosxp1

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre marcosxp1

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

marcosxp1's Achievements

  1. por favor se algum programador tiver o mod antiloris me passar por favor, estou precisando muito... voces nao sabem como, aguardo resposta de vocês. obrigado
  2. por favor se algum programador tiver o mod antiloris me passar por favor, estou precisando muito... voces nao sabem como, aguardo resposta de vocês. obrigado
  3. marcosxp1

    Ajuda Aqui Gesior

    pessoal gostaria que me ajudassem nessas 3 coisas aqui por favor: a primeira delas é a seguinte: o meu shop veio cheio de topicos exemplo:confirmar doaçao,doaçao,shop system, trans.history. eu gostaria de retirar esse shop system e trans history... gostaria também de por uma foto dos gms no support list seria possivel? se sim, como? também gostaria de adicionar um topico em community para por a foto do mapa do servidor e queria também retirar as bandeiras que ficam no rank, e os points que tbm ficam no rank. outra coisa também eu gostaria de por esse layout aqui desse site se vocês conhecerem por favor me passar o link do site pra eu baixar e copiar o layout: http://img152.images...s/i/hihihi.jpg/ desde ja agradeço a atenção, lembrando que darei rep +++ pra quem me ajudar abraço a todos!
  4. pessoal gostaria que me ajudassem nessas 3 coisas aqui por favor: a primeira delas é a seguinte: o meu shop veio cheio de topicos exemplo:confirmar doaçao,doaçao,shop system, trans.history. eu gostaria de retirar esse shop system e trans history... gostaria também de por uma foto dos gms no support list seria possivel? se sim, como? também gostaria de adicionar um topico em community para por a foto do mapa do servidor e queria também retirar as bandeiras que ficam no rank, e os points que tbm ficam no rank. outra coisa também eu gostaria de por esse layout aqui desse site se vocês conhecerem por favor me passar o link do site pra eu baixar e copiar o layout: http://img152.imageshack.us/i/hihihi.jpg/ desde ja agradeço a atenção, lembrando que darei rep +++ pra quem me ajudar abraço a todos!
  5. sou teu fã cara, tu nao da aula de scripts não tu umilha huahuaa..
    espero que continue fazendo esse trabalho no xtibia porque pelo que vi ate agora nos posts tu foi o melhor.
    parabéns ai pelo trabalho, se puder me adiciona ai no msn pra gente conversar.
    tenho umas propostas pra te fazer...
    add ai: maarcos.almeida@hotmail.com
    abração!
  6. Tipo do script: TalkAction Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Real Server v 3.0.0 Nível de experiência: Intermediario Adicionais/Informações: gostaria de uma script estilo !service.. só que diferente, ao invez de gastar gold.. para falar !service o player precisaria ter X item, e apos falar.. tal item sumisse. tipo a addon doll, que vc fala !addon tal e apos o uso ela some.. caso nao consigam fazer com que sumam, podem fazer com que continue com o item.. mas a preferencia e para que o item suma. se puderem me ajudar eu agradeço muito, obrigado pela atenção.. um grande abraço!
  7. marcosxp1

    Action Magic Door

    Tipo do script:Action Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Real Server v 3.0.0 Nível de experiência: Intermediario Adicionais/Informações: seguinte ja vi em um ot que o trainer era o seguinte, quando voce dava use na porta voce ultrapassava ela e dava tipo um brilho como se voce fosse teletrasportado pra o 1 sqm depois da porta.. como se saisse do outro lado, e quando dava use de dentro pra fora fazia a mesma coisa e ia pro o 1 sqm do lado de fora da porta.. o scripting é o seguinte, quando um player der use na porta ele vai cair dentro do trainer... so tem 1 sqm de espaço que é o sqm dps da porta, ai no caso se algum outro player tentasse entrar no msm trainer eu queria que aparecesse "esta sala ja esta ocupada!" e o player nao conseguisse entrar enquanto tivesse 1 player dentro.. no caso seria so passava por essa porta se nao tivesse ocupado o trainer, e se tivesse ocupado que aparecesse esta mensagem para o player e queria que me dissesem que porta usar para fazer isso, se é action ou se alguma porta especifica... se puderem me ajudar eu agradeceria muito. também tenho essa outra duvida importante que preciso resolve la se alguem se puder ajuda ai também: http://www.xtibia.com/forum/topic/150296-talkaction-service-usando-x-item/ obrigado pela atenção, abraço!
  8. Tipo do script: TalkAction Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Real Server v 3.0.0 Nível de experiência: Intermediario Adicionais/Informações: gostaria de uma script estilo !service.. só que diferente, ao invez de gastar gold.. para falar !service o player precisaria ter X item, e apos falar.. tal item sumisse. tipo a addon doll, que vc fala !addon tal e apos o uso ela some.. caso nao consigam fazer com que sumam, podem fazer com que continue com o item.. mas a preferencia e para que o item suma. se puderem me ajudar eu agradeço muito, obrigado pela atenção.. um grande abraço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...