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PokeUlti

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Sobre PokeUlti

Informações

  • Char no Tibia
    xxxxxxx
  • Forma que conheci o xTibia
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PokeUlti's Achievements

  1. Mano, como eu faço pra qnd ganhar vip, retirar o nome [Vip] do começo do nome do character ? Acho que tem que ser alguma coisa em : doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) Estou certo ? se nao estiver, onde altero isso ?
  2. ai vey vc é um dos cara mais foda od xtibia, pra min e queria sua ajuda !! com um pvp system, tipo qnd eu coloca no mode2 [ PvP World ] os Pokemons não tirao dano um do outro, mais sim do treinador, e as vzs nem isso, queria que vc me passase algum script que conserta-sse isso, vllw mano !!
  3. Galera, Por Favor me Ajudem. É o Seguinte, eu tenho um server de pokemon e qnd eu coloca /mode 2 [ PvP ] E os players vão atacar os pokemons, os pokemons não tiram dano um do outro. Acho q meu xp Lua Pode Ajudar: local expcond = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(expcond, CONDITION_PARAM_TICKS, 4500) function onStatsChange(cid, attacker, enps, combatee, value) if getPlayerStorageValue(cid, 33) >= 1 then if isCreature(attacker) then return false end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 34) >= 1 then if combatee ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if isCreature(attacker) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 135) doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), 3) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "REFLECT", 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value) setPlayerStorageValue(cid, 34, 0) doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -value, 191) return false end end end if getPlayerStorageValue(cid, 35) >= 1 then if combatee ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215) setPlayerStorageValue(cid, 35, 0) return false end end end if not isCreature(attacker) then return true end if isPlayer(attacker) then return true end if enps == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return true end if enps == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getCreatureHealth(cid) <= value then if isPlayer(cid) then if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end return false end if isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatee, -(getCreatureHealth(cid)), -(getCreatureHealth(cid)), 3) return false end return true end if isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then doAddCondition(getCreatureMaster(cid), expcond) end if not isPlayer(cid) then if combatee == ELECTRICDAMAGE then if isInArray(electric2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(electric1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(electric0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == WATERDAMAGE then if isInArray(water2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(water1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(water0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == GRASSDAMAGE then if isInArray(grass2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(grass1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(grass0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == FLYDAMAGE then if isInArray(flying2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(flying1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(flying0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == FIREDAMAGE then if isInArray(fire2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(fire1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(fire0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == ROCKDAMAGE then if isInArray(rock2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(rock1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(rock0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == GROUNDDAMAGE then if isInArray(ground2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(ground1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(ground0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == GHOSTDAMAGE then if isInArray(ghost2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(ghost1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(ghost0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == BUGDAMAGE then if isInArray(bug2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(bug1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(bug0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == NORMALDAMAGE then if isInArray(normal2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(normal1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(normal0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == FIGHTDAMAGE then if isInArray(fighting2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(fighting1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(fighting0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == POISONDAMAGE then if isInArray(poison2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(poison1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(poison0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == PSYCHICDAMAGE then if isInArray(psychic2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(psychic1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(psychic0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == ICEDAMAGE then if isInArray(ice2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(ice1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(ice0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == DRAGONDAMAGE then if isInArray(dragon2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(dragon1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(dragon0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end else x = 1 end else x = 1 end local xx = x if combatee == PSYCHICDAMAGE then cor = COLOR_PSYCHIC elseif combatee == GRASSDAMAGE then cor = COLOR_GRASS elseif combatee == FIREDAMAGE then cor = COLOR_FIRE2 elseif combatee == WATERDAMAGE then cor = COLOR_WATER elseif combatee == ICEDAMAGE then cor = COLOR_ICE elseif combatee == NORMALDAMAGE then cor = COLOR_NORMAL elseif combatee == FLYDAMAGE then cor = COLOR_FLYING elseif combatee == GHOSTDAMAGE then cor = COLOR_GHOST elseif combatee == GROUNDDAMAGE then cor = COLOR_GROUND elseif combatee == ELECTRICDAMAGE then cor = COLOR_ELECTRIC elseif combatee == ROCKDAMAGE then cor = COLOR_ROCK elseif combatee == BUGDAMAGE then cor = COLOR_BUG elseif combatee == FIGHTDAMAGE then cor = COLOR_FIGHTING elseif combatee == DRAGONDAMAGE then cor = COLOR_DRAGON elseif combatee == POISONDAMAGE then cor = COLOR_POISON elseif getCreatureName(cid) == "Kakuna" or getCreatureName(cid) == "Metapod" then cor = COLOR_BUG elseif getCreatureName(cid) == "Golem" or getCreatureName(cid) == "Graveler" or getCreatureName(cid) == "Geodude" then cor = COLOR_ROCK else cor = NONE end local cores = cor if not isSummon(attacker) then if not isPlayer(cid) and not isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then return false end if isSummon(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid)*0.15) and not exhaustion.get(getCreatureMaster(cid), 88726) then exhaustion.set(getCreatureMaster(cid), 88726, 6) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 178) end if isPlayer(cid) then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return false end doCreatureAddHealth(cid, -value) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, 180) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end if getPlayerStorageValue(cid, 4) >= 1 then local damage = value doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doCreatureAddHealth(cid, -((math.floor(damage/2))*xx)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), (math.floor((damage)/2)*xx), cores) else local damage = value if cor == NONE then return true end doCreatureAddHealth(cid, -((math.floor(damage/1))*xx)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), (math.floor((damage)/1)*xx), cores) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end return false end if isSummon(attacker) then if isSummon(cid) then return false end combatx = combatee valor = value if getPlayerStorageValue(cid, 4) >= 1 then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatx, -((valor / 2)*x), -(((valor / 2)+10)*x), 255) else doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatx, -((valor)*x), -((valor+10)*x), 255) end end end end Obrigado Me Ajudem por favor, estou precisando disso urgente !!
  4. PokeUlti

    Poke Crazy

    Cara qd a pessoa nao consegue tirar o ot do hamachi é uma coisa mas... se disse q dia tall se vai tira ? entao se nao tiro ate agora por preguiça ??? LOL aff vo ate fica qt pa nao fala merda 1º Fika Queto memo pq Sei q Vai vim Merda Mesmo 2º o ot é meu e eu tiro ele qnd eu quise, o problema é meu e dos que jogam, ou não. 3º Vo Mesmo, Tira dia 3 Pq to Editando e Colocando mais sistemas 4º Não quer jogar pq é com hamachi ? intão n vem ake pra fala mais merda, não gosto do topico/ server cai fora, pq merda eu dispenso 5º N vo mais discuti Com vc, Os Comentarios Seus, Pelo menos pra min acabão aki.
  5. PokeUlti

    Poke Crazy

    Server, Dia 3 de Janeiro Sem hamachi e Com Sistemas Novos, Com Pokemons Novos e muito Mais !! Pra qm ainda quiser jogar Senha e sala do hamachi PokeCrazy 1 até 15 senha 123 download cliente : mediafire.com 9hcd3e57a12bxdf Acc 1/1 Thanks !!
  6. PokeUlti

    [Pedido]Pvp System

    Galera, Preciso de 1 Pvp System pra Pokedash, não quero nada mt Encapado e tal, só quero que 1 pokemon ataque o outro e não atake ao dono do pokemon. sómente os pokemons se atakem, vllw
  7. ALGUEM ME AJUDA URGENTÃAAOOOOOOOOOO !!
  8. PokeUlti

    Pvp System

    Fóda memo EHAUEHAUEHAU Mais é serio fi ajuda ae ._.
  9. PokeUlti

    [Npc]Nick Changer

    Eae Galera Queria um NPC Pra troca nick do pokemon *-* Se possivel com as possiveis falas: hi trocar nick do poke yes Cobrar 20 HD ( Hundred dollar ) Vllw
  10. Cara Você é Foda. Nunca tinha conseguido mais justo com seu tópico Consegi!! uma pergunta, eu adicionei corpo novo de pokemon adicioneo no cacth e no goback, mais n da pra pega sabe pq ?
  11. PokeUlti

    Pvp System

    Galera, Preciso de 1 Pvp System pra Pokedash, não quero nada mt Encapado e tal, só quero que 1 pokemon ataque o outro e não atake ao dono do pokemon. sómente os pokemons se atakem, vllw
  12. PokeUlti

    [Pedido]Revive

    @Death Angels Ty Man (: Caso o Meu Falhar vo Usar o Seu
  13. PokeUlti

    Poke Crazy

    Nome do Servidor: Poke Crazy Versão: 8.54 Port:7171 Descrição: Ae Galera, Ot é Via Hamachi Mais Vale a Pena Ein !! Olha só o Tanto de coisa Que Tem : !!! Fly 100% Ride 100% Surf 100% Cut 100% Rock Smash 100% Dig 100% Light 100% Control Mind 100% Blink 100% Blink 2 Para Pokemons Mais Fortes 100% Todos os Sistemas Acima Pelo Order Button 100% Pokeball ,Great Super, Ultra Ball e Saffari ball ( a Saffari Ball é Cacht 100% Intão è Mt rara, Só em Eventos (:)100% Min, Isso ajuda a Organizar Mais o OT.) Rare Candy, Diamonds 100% Exp Potion 95% (Se Você Relogar Ainda com o efeito da EXP Potion, Você nunca Mais podera Usala.) New Items 100% Eventos, a Cada 2 Horas no CP, Pegue 1 Rare Candy ou 1 Exp Potion. 100% NPC Vip Seller 100% Sistema Vip 50% ( Quase Pronto, Por Inquanto Vip Liberado pra Geral.) OBS: Quando o Sistema Vip Ficar Pronto Não Será Pago em Dinhero, Será Pago no Jogo Em Small Diamonds. T1,T2,T3,T4 100% Boost System 99,9% *-* Apenas com 1 Bug, Seu Poke Só Vai Até +25 Por Inquanto.. Shinys 100% Shinys Podem Ser Bostados. Then Thousand Dollar. 100 hd = 1 TD. Revive e Potions 100% ( Vai Até Hyper (: ) Npc de Pintar Balls 100% !cd 40% ( Sómente em Alguns Pokes ). Sistema de Ginasios 100% ( Só tem o Brock, Mais pra Frente Adicionaremos Mais. ) Sistema de Emoctions 100% !love 100% E Outros Sistemas Que Você Só vai Descobrir Jogando (: Att. Poke Crazy Não é Mentira Não Pessoal, Entrem e Vejão !!!!!!!!!!!!!!! Estreou Sexta-Feira , 7 de Outubro, Vem Pega Tooop !!!!!! Site : crazypoke.6te.net crazypoke.6te.net crazypoke.6te.net Ty (:
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