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AlexDJPXP

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Sobre AlexDJPXP

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  • Char no Tibia
    Zath Brasileirinho
  • Forma que conheci o xTibia
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AlexDJPXP's Achievements

  1. Esse script foi pego do comedinhas e eu dei uma pequena editada ;D 95% comedinhas 5% eu 1- Adicione o spoiler em data\spells\scripts como attackm1.lua 2- adcione: <instant name="" words="m1" lvl="0" mana="0" prem="1" range="9" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attackm1.lua"> </instant> em data\spells\spells.xml Apenas esta pegando com o bulbasaur pois é só um modelo beta Mas funfa? Funfa sim eu testei e aprovei, mas há um pequeno probleminha. editar o atk do poke. apesar do seu pokemon hitar quando você fala m1, ele apenas esta hitando 25... 15 e eu não consegui mudar isso. Boa Sorte!
  2. Tenso...:mellow: mas é magia o0', ta na pasta data/spells/scripts. se o sistema de attack pokemon não for por spell, me passa um por talkation então ^^', todos de talkaction que eu testei não funcionaram... esse ai que eu editei de otra pessoa do xtibia (não lembro quem) ta pegando só falta almenta o dano. Me disseram que o erro esta no: setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -1000000, 0.0, -5000000) mas ja tentei de tudo ae... so ruim em script.
  3. Eae galera do xtibia, To precisando de ajuda com uma spell, apenas quero almentar o atk dela. function isSummon(uid) return uid ~= getCreatureMaster(uid) or false end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 111) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -1000000, 0.0, -5000000) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(cid,var) return doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) and doCreatureSay(parameters.cid2, "" .. parameters.name .. ", " .. parameters.spell .. ".") end local c = { ["Bulbasaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "porrada" } } } function onCastSpell(cid, var) if #getCreatureSummons(cid) ~= 0 then for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do if c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])] then parameters = {cid = getCreatureSummons(cid)[i], cid2 = cid, combat = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.m1, var = var, name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i]), spell = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.spell} return onCastSpell1(parameters) end return true end return true end return true end Ela está atacando pouco... de só uma olhada no ss. O sistema funciona assim... Você sumona o pokemon, fala m1 e o pokemon soltara a magia. Ajuda ae plix , grato
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