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daniel3674

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  1. @ZerefShirou n é para compara com KPDO/PBO, sim para adisionar um sistema para meu projeto o problema e que eu tenho, pouco conhesimento com scripts poriso eu perguntei. mas se alguem pode me ajudar agradeso!
  2. alguem sabe onde eu edito para quando passar lv almentar o boost?
  3. onde devo editar para que quando um poke passe lv ele ganhe boost?
  4. eu editei para ter que usar lv do poke para usa as skill mais eu queria saber se tem como fazer para o pokedex mostra o lv para usar as magia deus de ja agradeso
  5. alguem poderia posta um sistema que envez de subir o boost naquele quadro [0] que almenta de acordo com o bost ele almeta diacordo com o lv do poke que o player upou obrigado deus de ja!
  6. ola,eu queria pedir um npc de quest que vc desse desse um item ele e ele te desse uma stone so para min ver como se vaz um npc de quest de poketibia eu uso o serve pokemon dash advanced
  7. alguem poderia me passar o script da barra de cooldowns e se poder a barra de pokes eu agradeço com um rep + valw
  8. if getPlayerFreeCap(cid) <= 0.99 then item = doCreateItemEx(newid-1) doItemSetAttribute(item, "poke", params.poke) doItemSetAttribute(item, "nome", params.nome) doItemSetAttribute(item, "description", params.description) doPlayerSendMailByName(getCreatureName(params.cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens!!Você capturou um "..i.."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja possui 6 pokemons em sua Bag.Este pokemon sera teletransportado para o centro pokemon.") else item = doCreateItemEx(params.ball) doItemSetAttribute(item, "poke", params.poke) doItemSetAttribute(item, "nome", params.nome) doItemSetAttribute(item, "description", params.description) doPlayerAddItemEx(params.cid, item, true) doTransformItem(item, newid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens!!Você capturou um "..i.."!") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 178) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 178) end end no meu script ta assim pq n funfa?
  9. se alguem tiver o script de capacidade de 6 poke e quando captura o 7º vai para o cp, porfavor me passe. se poder explicar,agradeço.
  10. n o cospe ta certo o poke fica morto mais so n da pra abri-lo da ate pra capturar
  11. o oddish quando morre n da nenhum loot e nem da pra abri-lo. ele esta assim ,se tiver alguma coisa errada vcs podem me ensinar como consertar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Oddish" nameDescription="a wild oddish" race="grass" experience="250" speed="185" manacost="250"> <health now="410" max="410"/> <look type="56" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3008"/> <targetchange interval="100" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" range="1" chance="100" min="-15" max="-30"/> <attack name="leech seed" range="3" interval="7200" chance="45" min="-9" max="-14"> </attack> <attack name="absorb" range="1" interval="1900" chance="18" min="-50" max="-60"> </attack> <attack name="acid" interval="2000" chance="20" min="-35" max="-40"> </attack> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Oddish!"/> <voice sentence="Odd!"/> </voices> <loot> <item id="8850" countmax="38" chance="69000"/> -- seeds <item id="8851" countmax="1" chance="10000"/> -- leaves </loot> <script> <event name="BlockHit3"/> <event name="Exp"/> <event name="BlockSpells"/> <event name="AvoidLook"/> </script> </monster>
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