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kraudy

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  1. mano presta atençao no nome do topico : Sistema De Refinamento! entendeu?? nao ta escrito assim ENTRE E COMENTE A MINHA FOTO se nao vai ajuda nao atrapalhe!!
  2. kraudy

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    ta mais alguem tem como explicar oq uso pra faze pelas sources e qual a sources de Demonic Yurots 1.1 [8.60]
  3. kraudy

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    pior que eu nem sei qual a sources do meu serv o serv e Demonic Yurots 1.1 [8.60] eu procurei mais nao achei as sources desse srv e tambem so tao iniciante que nem sei copila
  4. kraudy

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    se sabe fazer de outro jeito? copilando as sourcers algo assim
  5. kraudy

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    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> <event type="death" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="look" name="Look" event="script" value="look.lua"/> </creaturescripts> E O ARQUIVO LOOK EM SCRIPTS ESTA COMO ARQUIVO LUA
  6. kraudy

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    entao e msm assim nao ta dando e como se nao tivesse mudado nada
  7. kraudy

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    ta la em login.lua ta onde eu coloco o registerCreatureEvent(cid, "Look") eu dexei assim ta certo? local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "Reward") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Look") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") return true end
  8. kraudy

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    entao eu fis como voce falo e agora nao deu mais erro porém nao mudou nada quando damos look em algo e como se nao tivessemos feito nada
  9. pq é engraçado e nao e uma melancia e uma casca de laranja ¬¬
  10. kraudy

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    eu fis como vc falo porem deu o seguinte erro [Error - LuaScriptInterface::loadfile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:6: `<eof>` expected near ´end´ [warning - Event::loadscript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/look.lua> data/creaturescripts/scripts/look.lua:6: ´<eof> expected near ´end´ sabe oque e?
  11. ta mais eu precizo da script alguem fais pra min?
  12. Sistema de refinamento!! olá queria um sistema de refinamento que almentasse a armor e a porcentagem de protection de um item!! Ex: vamos usar Magma Coat Magma Coat: def 11 (protection fire +8%, ice +8%) ai adicionamos um item pra refinala e fique com defeza maior e a porcentagem tmb almente ex: Magma Coat+1 : def 12 (protection fire +10%, ice +10%) nao querendo abusar mais queria esse iten que usasse para refinar fosse ate +7 e depois outro intem que refinasse de +7 ate +9 agradeço muito se alguem ajudar!!!
  13. kraudy

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    mais explica como posso fazer fais um tutorial ae!!
  14. kraudy

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    sim mais como posso modificar o distro...nao sei mexer com isso precizo de um tutorial por favor
  15. kraudy

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    sabe aquela mensagem que aparece sempre quando se da look em algo no tibia ex: dando look em shovel You see a shovel. It weighs 35.00 oz. eu queria saber como mudar isso para o portugues exe: Voce ve a shovel Peso 35.00 0z. aguardo resposta
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