Ir para conteúdo

mininodusinfernu

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mininodusinfernu

Informações

  • Char no Tibia
    Theoo
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Mapper

mininodusinfernu's Achievements

  1. Ponto de vista negativo: :button_cancel: Um monstro com tamanho nivel de força, nao poderia invocar um fire elemental. :button_cancel: Tópico sem print :button_cancel: Tópico com péssima organização. :button_cancel: O Que melhorar? :button_ok: Coloque o "ZEUS" para invocar Demons. :button_ok: Procure organizar seu Tópico. :button_ok: Procure postar uma SS e arrumar o português do seu Tópico :button_ok: Lados Positivos: :button_ok: Está com um excelente script. :button_ok: Para um servidor com xp "1000", Isto será muito útil. De qualquer forma parabens pelo tópico. Abraços!
  2. Português não muito claro, tópico não organizado e não foi bem explicado. Tópico Reprovado. :button_cancel: Tente organiza-lo, e arrumar seu português , procure usar quote's e usar cores , para definir mais o tópico e procure deixar bem claro o que o membro deve fazer. Boa sorte ! Abraços.
  3. Obrigado a todas as respostas , porém mediante que nenhuma funcionou, que isto é um problema muito grava parece ;x , obrigado a quem tentou me ajudar mas acho que vou desistir está muito difícil,mas se alguém tiver outra resposta que pode dar certo . Estarei no aguardo
  4. Cara sou mapper há anos , nunca utilizei esta função creio que não irá funcionar. Mas para ter certeza procure no: :google_lt: Abraços.
  5. Código da manas potions.lua: ManaRune.lua: Acho que o problema está nos liquids fique avontade.
  6. LoL , Eu removi estes códigos e como de se esperar a MR parou de funcionar, eu so quero liberar ela pra paladin e possívelmente para Knight. Print: E Agora comofas? :confused:
  7. Achei 2 códigos E Agora o que eu faço...
  8. Edit: Problema não resolvido encontrei o seguinte erro, agora enviarei com print's: MSG: Script: Não achei este código. E Sim não há outro script da mana rune além deste. Por favor ajuda? :XTibia_smile:
  9. Boa Tarde a todos .. Fiz a mana rune deste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/98137-mana-rune/ OK , vou usa-lá fala que é somente para sorceres e druidas , e eu quero libera-lá para paladin, por favor gente , se poderem explicar bem direitinho com print de prefêrencia serei muito grato! +REP Preciso colocar meu ot on, já estou pagando o hoster então galera se poderem ir rápido. :XTibia_smile:
  10. Como coloco pra paladin também usar?? Mas por favor me expliquem direito.
  11. 1º Os montros não devem lhe atacar porque deve estar logado com o "GOD". Caso contrário poste aqui. 2º Mande uma print para mim entender mais o problema.
  12. Mano você é o cara, muito obrigado mesmo. Problema resolvido , moderação pode fechar o topíco. Sou muito grato mesmo !! :smile_positivo: Edit: + REP Você merece , Valeu! e Tenha um bom final de semana que está pra vim
  13. É O Seguinte estou com um problema de damage gravissímo que ja ranquei mais de 15092109310 dos trainers no ataque de gelo da I.Rapier segue uma screen: Por favor quem poder me ajudar resolver o problema , só falta isso e vai estar pronto. Grato Nota¹: Isto é um Druida de nível 8. Nota²: Por favor me ajudem preciso colocar meu servidor on e isso surgiu derrepente ! Fast please!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...