Ir para conteúdo

matheusstiehleralves

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre matheusstiehleralves

Informações

  • Char no Tibia
    Esqueci *-*
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    XTibiano

matheusstiehleralves's Achievements

  1. Tipo do script:Spell Protocolo (versão do Tibia):9.10 Servidor utilizado:4Fun Nível de experiência:Médio Adicionais/Informações: Gostaria que a magia "Haste"(Utani Hur) tirasse de 1 em 1 de mana constantemente , e que a pessoa podesse usar outra spell para desativar o utani hur, se possivel.
  2. Tipo do script:Não sei Protocolo (versão do Tibia): 9.10 Servidor utilizado:4Fun Nível de experiência:Mediana ou menos. Adicionais/Informações:Gostaria de um script em que um npc desse promotion apenas por 100 half-eaten brain ( id=10576). Fiz um mas está totalmente errado eu sei. E não funciona . Por isso quero ajuda. O meu:
  3. Olá amigo, Tente assim no King Tibianus: E no script da promotion tente colocar o seguinte , Espero ter ajudado , se não der avise que estarei pesquisando sobre tal assunto :positive: .
  4. Primeiramente Olá Pessoal , Tópico: Observei muito até que vi uma coisa , o id da mana rune e o da potion são o mesmo tente muda-lós na minha opinião mude a potion para 7636. Observe : No começo do script da mana potion fala assim : local MIN = 20000 local MAX = 20000 local EMPTY_POTION = 2281 Explicação: Vermelho: Aki seria o ID da manapotion mude-o para 7636. La nas actions.xml mude também : <action itemid="2281" script="liquids/mana potions.lua" allowfaruse="1"/> Vermelho:Aki também mude para 7636. Reinicie e teste se não der avisa que procura-rei pesquisar sobre tal assunto :smile_positivo: . Espero te ajudado !! Boa sorte com seu Ot :smile_positivo:
  5. Primeiramente boa tarde,Mininu... Agora sobre o tópico , veja se no seu config.lua (na pasta de seu ot) na parte de multiplicadores (exp ,skills ,etc) procure por , criticaldamage ={1,2} . Explicando : Ai ele dará um critical a cada duas vezes . Ai é só você muda se voce não quer coloque um número impossível, como 1 vez a cada 100000000 vezes . Só lembrando que o seu criticaldamage pode estar diferente so dei um exeplo ... Espero te ajudado se não mudou apenas deiche um recado que estarei pesquisando :smile_positivo: .
  6. Olha, Daniel Acredito que isto seja no stages.xml. Veja Qual o ultimo level que da exp e mude para mais exemplo: <!--stage minlevel="1" maxlevel="717.217" multiplier="x"></stage--> Observe o maxlevel mude-o para 10.000.000. Veja se da certo depois eu vejo isto certinho pois agora estou sem tempo !!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...