Ir para conteúdo

Dhenyz

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dhenyz

Informações

  • Char no Tibia
    Dquattuornd
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

1740 visualizações

Dhenyz's Achievements

  1. OK, eu postarei o link para download. Estarei à upar os itens, quando o feito eu dou um edit aqui. Aguarde uns minutos. EDIT: Pronto, a senha é: "*items-tibia=byDhenyzShady". e o link é: http://www.4shared.com/file/--mDD-TA/items.html .
  2. De nada, qualquer coisa estamos aí!
  3. Obigado pelo aviso, eu lí as regras antes de se cadastrar. Aviso mais uma vez que não tinha c´reditos do autor. isso é muito simples, não há nada de mais nisso!!! Não há nenhum script extraordinario! se alguem merece os c´reditos são os caras da cip soft por ter criado as imagens. Mas uma vez agradeço. ;D
  4. Aki a imagm está funfando man. Clique nela para ir ao 4shared. ;D
  5. EDIT: Foi encontrado um possível bug na query de salvar a compra no shopsystem.php. aqui está a correção: $save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_item').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_accountname, from_account, price, offer_id, offer_name, offer_itemid, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES ('.$SQL->lastInsertId().', '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).', '.$SQL->quote($account_logged->getName()).', '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', '.$SQL->quote($buy_offer['id']).', '.$SQL->quote($buy_offer['name']).', '.$SQL->quote($buy_offer['id']).', \'wait\', '.$SQL->quote(time()).', \'0\');'; Obrigado por avisar e pelo comment. Nota: Corrigido também na postagem principal.
  6. Que bom q vc gostou! Qualquer coisa é só falar.
  7. - Certifique-se de ter salvo o conteúdo correto, com o nome e extensão correta. - Certifique se de reiniciar o xamp, e atualizar umas 7 vezes a página. - Caso o erro persitir adicione o meu msn: dennis_anderson232(arroba hotmail ponto com) - Entre no meu host http://189.74.195.195:8090 EDIT: Um já está resolvido. Faltam @ADM_Forever e o @biliieroxxx, caso ainda precisem de ajuda avisem, caso contrário o post já pode ser encerrado. Obrigado.
  8. Acho que terminei. Gostaria de explicar o bug: - Não era bem um bug, o seu layout.php estava perfeito, o problema estava no initialize.js, lá estão definidas todas as abas que devem ser abertas ou fechadas quando se carrega o site. Eu apenas dei a instrução para que o menu wars seja fechado. Voce precisa substituir o seu initialize.js pelo conteúdo abaixo, abra com o bloco de notas mesmo. Teste e diga se funcionou.
  9. Obrigado. Eu vou estudar o código aqui, espere que já já eu termino ele e dou um edit aqui.
  10. Por favor, reposte utilizando o e o
  11. Desculpa senhor lord fire, creio que eu não esteja fazendo nada de errado aqui no X-Tibia, antes de entrar eu lí às regras, confio na capacidade mental minha e de qualquer outro membro da x-tibia, desde staff à membros comuns, eu apenas estou tentando ajudar. Eu perguntei se eles estavam precisando da ajuda pois achei que o tópico estava meio abandonado, e quanto esse papo de avisar do que estou fazendo não cabe a voce me mostrar como fazer, eu não agi fora das regras. Desulpe mas acho que o senhor deveria ser menos autoritário e parar de cair em cima dos membros assim. Att Dhenyz Shady.
  12. Nossa, ninguem gosta de ajudar! Pera aí um pokinho q eu faço pra voce. EDIT: Entrega: LINK PARA DOWNLOAD LINK PARA DOWNLOAD OBS.: - Visto que é um host pessoal eu peço que baixe os arquivos e hospede em um outro servidor, pois será excluído em 7 dias. - Cara, não estava com inspiração por isso não ficou tão bom. Mas c vc gostou é oque importa. ;D Cya
  13. @ Bondx dá licença, resolvo do jeito que eu quiser :X @topic, ok galerinha, e vou almoçar aqui, dentor de uns minutos eu ajudo voces, bem rapido blz? EDIT: Seguinte galerinha, o problema está no seu layout.php e no initialize.js, "initialize.js"?. Sim, lá nós definimos quais sub-menus serão abertos quando abrir ou atualizar uma página, mas voce deve certificar-se se nõ há erros no seu layout.php. E para resolver? Quem está com o problema e quer a solução: Eu preciso do seu layout.php e do initialize.js, poste ele aqui e espere a solução. Ou se voce entendeu oque eu falei voce conseguirá resolver. Obrigado.
  14. Programador php e designer aqui. Precisarem eh soh chamar...
  15. Dhenyz

    War System

    Hum, eu vou ver se acho a resposta aqui, tambem não sei.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...