Ir para conteúdo

Handercato

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Handercato

Informações

  • Char no Tibia
    ..
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Handercato's Achievements

  1. é porque vc foi la no local host e apagou os pamples que estavao la, pelo que eu acho que sei ele tira uma copia daqueles que ficam na conta do admin, entao para resolver isso só vc re instalar o grsior e desta ves nao apagar os samples la do localhost. espero ter ajudado.
  2. doidin eu gostaria de saber se vc pode me dar uma luz porque eu estou com um problemão minha net é compartilhada e entao eu gostaria de saber como eu fasso pra mim colocar meu ot on mas sen q o meu pc tena q ficar toda hora ligado entendeu ajuda ae aguardo respostas obrigado
  3. ei amigo gostaria q vc me ajudace com o meu ot
    por favor
    me add no msn daniel-s-m-p@hotmail.com
  4. mas eu gostaria de um tutorial de qual plano comprar e como adicionar meu serv no banco de dados deles e como mecher com sistema de database ou mysql.
  5. Mano eu ja fis akilo, mas do modo que la esplica é para o website ficar tipo no meu pc. É que eu tou querendo saber se tem como eu hospedar meu ot em um host pago que tenha esse negosio de mysql. E tbm o modo q esplica la aki da um erro com a versão 1.7.4 do xampp.
  6. ai kra vc pode me ajudar na montagen do meu ot?
  7. To querendo faser um otserver com sistema vip e tals mas não sei como achar e nem como hospedar meu ot em um host pago; gostaria que alguem pudesse me ajudar indicando um bom host junto com um tutorial esplicando como lidar com o sistema do site; quero saber se auguem pode me esplicar como eu configuro o sistema de shop do ot para mim saber selecionar os itens que serão vendidos no site, e tambem quero saber como faser para quando alguem comprar points no site o dinheiro vir para minha conta.
  8. ei cara quero saber como colocar um servidor on em host dedicado com site e tudo akeles squema de sql e tals
    e tbm queria saber qual host barato só de inicio do ot pra mim colocar meu ot e meu site. obrigado ^^
  9. sim eu li akilo mas n entendi direito... kero saber qual servidor q tem disponivel aki tem sistema vip q da de comprar pelo site
  10. mano eu fis tudin oq estava no seu tutorial de como dexar seu site online dai deu um erro la nao sei por q e tbm n é igual a da maioria deu la no passo 5.
    usei o xamp 1.7.3 e to usando o windons vista se der pra me ajudar . obrigado
  11. Muito legal seu tópico mas eu gostaria de saber qual servidor vc recomenda para esse site e como vc fas o seite ficar online.
  12. Olá galera do xtibia eu gostaria q vcs pudecen me ajudar com um probleminha q ocoreu na intalação o gasior novo 0.3.8 n sei pq deu esse erro :STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 espero q possão me ajudar. desde ja obrigado
  13. sistema vip de comprar pelo sote do ot..
    pra nois conversar melhor e vc poder me esplicar seus conhescimentos mais a fundo me adiciona no seu msn porfavor e obrigado aguardo respostas.
    msn:daniel-s-m-p@hotmail.com
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...