Ir para conteúdo

Lukituz

Campones
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lukituz

Lukituz's Achievements

  1. Lukituz

    House System

    nao adianta nada, o player pode dexar milhões no dp e parar de jogar e a casa vai ser dele pra sempre, quero para player INATIVOS.
  2. Lukituz

    House System

    olá, gostaria de um script para que as casas de players desativos por mais de um determinado tempo ( 1 mes ), sumam os itens e virem Nobody em sqlite , será que da ?
  3. ta de brincadera né filho duma p. some por uns 2 meses e nem respondeu nada, só volta pra dize que atualizo ? com essa merda de ot ai nenhuma quest funcionando, nem anihi, nem inqui, nem vip, todas as armas editadas torta e itens expalhados pelo mapa, e vc vem dize q atualizo pra 855, vontade de te da um pau na rl arrombado. mod devia era tira essa merda isso sim.
  4. pqp tava procurando exatamente isso e ja ta no meu server, a unica coisa que os players tao reclamando é que nao enchergam a pergunta, devia aparecer continuamente na tela. valeu!
  5. Aqui nem abrio nao, da erro no editor diz q é versao 8.0
  6. tem esse comando novo !attackguild, entao ja removi o script, o talkaction e ainda assim os players conseguem usar, usando ele pode bugar e retirar qualquer skull ! alguem sabe como arrumar/remover isso ?
  7. obrigado pelas respostas Vilden. resolvido.
  8. como remover frag dos players no Sqlite ? nao to perguntando como diminui o tempo dos frags no config.lua. como passar o meu ot 854 pra 855 ?
  9. muito bem pensado! só nao vo usa pq é avacalhado, mas ta muito bom.
  10. Da pra colocar o ip do no-ip ( blabla.servegame.com ) no ip do config. lua ?
  11. as casas tao bugadas, umas ficam sem preço e no config.lua nao da pra consigo altera o preço dos sqms corretamente e voce é bem espertinho né varios lugares escondidos no mapa com itens e dinhero. @edit varios teleports levam pra cima da água, e uma centena de lampadas voadoras pelo mapa.
  12. desbloqueie as portas 7171 e 7172 do seu modem.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...