Ir para conteúdo

Bragony

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bragony

Informações

  • Char no Tibia
    Bragony
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

Bragony's Achievements

  1. Bragony

    Ajuda script de SD

    Funcionou perfeitamente! Muito obrigado, darei REP+ quando puder dar... Pode mover o tópico, foi resolvido!
  2. Ta funcionando sim, vai ver foi atualizado...
  3. Bragony

    Ajuda script de SD

    Muito obrigado dalvorsn, funcionou, agora está dando o hit corretamente! Mas mesmo quando eu aperto a hotkey sem atacar ninguém, nao aparece o símbolo que costuma aparecer... Só funciona quando esta atacando e aperta a hotkey. Só o que falta pra funcionar perfeitamente é isso. Eu to pesquisando pq isso acontece, mas nao acho nada... Ficaria muito grato se você me ajudasse um pouquinho mais... Amanha darei REP! Obrigado... Agradeço se mais alguém puder ajudar.
  4. Bragony

    Ajuda script de SD

    Boaa funcionou! Mas com dois poréns. Primeiro ela ta healando, não tirando dano, imagino que seja só tirar o sinal ali, sei lá. Segundo ela não funciona sem ser com a hotkey... Pode dar mais essa maozinha?
  5. Bragony

    Ajuda script de SD

    Olá novamente Dalvorsn, obrigado por tentar ajudar! Deu isso agora: Continou igual a da última vez, quando usado manualmente, com o "use with", a runa nem sai; quando a hotkey é usada a runa sai, mas não faz nenhum dano. Por favor não desista!!
  6. Bragony

    Ajuda script de SD

    Agora deu isso: Quando uso manualmente, sem hotkey, a sd não funciona. Quando uso com hotkey a SD vai, mas não da nenhum damage. Continua tentando por favor!
  7. Bragony

    Ajuda script de SD

    Testei os dois, e ambos deram o mesmo problema! Ah, e pela ajuda, depois vou dar rep pros dois, muito obrigado! O problema foi esse:
  8. Bragony

    Ajuda script de SD

    Dalvorsn, testei a fórmula, mas deu erro na interface: E agora? Obrigado pela ajuda.
  9. Bragony

    Ajuda script de SD

    Ok... Gostaria de usar o método de fórmula antigo. Com um mínimo dependendo do level e do mlevel, e um máximo também. Imagino que o novo jeito já faça isso, só que de uma maneira muito camuflada... Queria algo assim como na formula antiga: Dano mínimo: 10*lvl+5*ml-30 Dano maximo: 10*lvl+7*ml-20 Deu pra entender? Desde ja obrigado.
  10. Olá, estava precisando de um script justamente com esse funcionamento! Porém fui em talkactions, coloquei lá no link .lua, mas ele simplesmente não funciona, o que fiz errado? Obrigado.
  11. Olá, boa tarde. Gostaria de saber se é possível adaptar a fórmula antiga das SD's, como era feita, nos dias de hoje... Segue o modelo do otserver 7.6: E o modelo atual:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...