Ir para conteúdo

natsg

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre natsg

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

natsg's Achievements

  1. Não é o Remeres? Bom, na minha opinião ele é o melhor, com mais detalhes.. Você pode baixá-lo direto do site, pelo link http://remeresmapeditor.com/marklar.php Sugiro também que você baixe a versão já completa do seu tibia no mesmo site, http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients não dá bugs.. Alguns itens da Doodad Pallete se rotacionam pelo "X", na RAW Pallete tem eles já rotacionados.. Espero ter ajudado! (:
  2. Baixa a versão direto do site do Remere's que ela já vem completa http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients
  3. natsg

    Ajuda Remere's

    Se você estiver baixando essa versão, não tá substituindo, se não estiver baixa o teu cliente direto do site do RME http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients daí quando abrir o editor, vai na tua unidade, geralmente C: ou , Arquivos de Programas/Tibia na versão que você baixou do site do Remere's que já vem completinha.. Espero ter ajudado (:
  4. Sim, são necessários dois templos, claro. Você vai cria-los como cidades diferentes, ROOK e MAIN, configura os templos ao criar as cidades, caso já estejam criadas, vá em MAP > EDIT TOWNS (CTRL +T) e configura no templo de main.. Espero ter ajudado (:
  5. Abre com a versão direto do site do RME. http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients
  6. Pelo que to vendo o problema é com sua versão do tibia.. Entra no sitedo RME e baixa a versão deles, daí quando abrir você procura a versão que baixou, pois a deles já vem certinha pra abir (.dat, etc) Tá aí o link: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients Espero ter ajudado!
  7. Umas dicas e opiniões.. Sim, tá beem quadrado ;s Por ser OT de war, pra começar, você poderia fazer alguns trapzinhos, e subsolos, já que certamente pretende ampliar, como também algumas torres, porque em OT-WAR ng gosta de áreas somente abertas e sem detalhes..
  8. Pessoamente não tenho nada contra o auto-border, desde que você saiba usar, e detalhe depois no RAW (isso considerando que vc usa o Remere's) Acho que você melhorou nos detalhes, detalhou bem. Musgos foram muitos, tira um pouco, e dá uma melhorada no formato, que ficou muito quadrado..
  9. Vão umas dicas.. Sua cidade tá sem detalhes, e cheia de rachaduras, não acho que fique muito legal tantos assim, um ou outro, quem sabe.. E por ser deserto, houve um bom EXCESSO de gramado. Menos espaço - mais detalhes
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...