Ir para conteúdo

kamykasypk

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kamykasypk

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

kamykasypk's Achievements

  1. Bom cara, mas é que eu quero aprender as tags, as functions e tudo entende ? Na area de tutoriais eu aprendo no máximo o que significa uma seleção. Mas eu queria pegar um bloco de notas ZERADO e começar um script do ZERO. Deve ser muito gratificante. Entende agora ?
  2. Olá Scripters e outros Pretendo postar meu ultimo pedido de script aqui no forum. Não sei se já ouviram falar: Se alguem lhe pede o peixe dê-lhe a vara. Pois é o que andei refletindo. Estou disposto a aprender tudo sobre scripts ( De actions à NPC's ). Mas para isso preciso da ajuda de vcs. Preciso de um tutorial ensinando o que siginifica cada função,cada tag. O basico eu reconheço,vi um pouco de logica de programação. Mas queria que alguem me arranjasse um tutorial COMPLETASSO sobre scripts. Garanto que eu passaria a ser mais um scripter contribuindo para o Xtibia. Eu atualmente sou um pouco de tudo,arrumei meu server sozinho, por isso conheci um pouco de mapping, scripting, web e etc, mas estou "veramente" apaixonado por scripting e por isso ansioso pela ajuda de vcs. Grato desde já ! Ahh, e se puderem me dizer que tipo de linguagem se usa nos scripts eu ficaria grato tbm ( EX : css, C++, java ). Sabendo a extensão facilitaria pra mim
  3. Olá pessoal. Eu gostaria de ter no meu ot uma estatua que teletransporta o player para determinado lugar, em troca de algum item (eu escolho o lugar e o item). Se possível também, eu queria que a estatua transportasse para 4 lugares diferentes. Alguem pode trazer pra a gente do XTibia esse script ? Grato desde já!
  4. Olá pessoal do XTibia Apesar de não ter muita experiencia com formatação de tópicos, estou aqui para informar-vos, criadores de Website que estão com problemas na instalação do Gesior, uma solução fácil e rápida desse erro: É o seguinte. Eu descobri que o php.ini ( arquivo que determina extensões , index e etc ) do xampp atualizado ( 1.7x), não está compatível com a linguagem .php dos arquivos do Gesior. Qual a solução ? Simples. Passo 1 Desinstale seu xampp e todos os seus serviços ( mysql, apache e os outros ). Passo 2 Baixe e instale esse xampp v 1.6.5 : Download Passo 3 Siga os passos do video-tutorial: Clique Aqui ! Pronto. Agora é so alegria . Se não deu certo, pode postar suas dúvidas aqui . Dá Rep + aí pessoal . Até mais pessoal, espero que dê certo, pois pra mim deu ! Créditos: Kamykasy ( EU ) Os comentários são o fogo do tópico !
  5. Olá mais uma vez pessoa do XTibia. O que acontece é o seguinte. O meu install.php do gesior 0.3.8 tá muiiito ruim (bota ruim nisso). Toda hora da erro em alguma linha ou parametro, então queria que voces postassem o install (que funcione) de vcs. é simples Grato desde já !
  6. Sim, meu servidor é de pokemon. As linhas são as seguintes :
  7. Olá Pessoal do XTibia Estou aqui hoje na esperança de que enfim encontrarei uma solução viável para esse problema maldito :@. Já tentei de tudo e nada resolveu. O erro é o seguinte: Isso acontece quando simplesmente tento entrar no install do gesior. Já segui todos os tutoriais possiveis, doidin e o resto todo, mas nada dá certo. Espero que possam ser generosos comigo e me tirar desse momento de aflição e RAIVA. Grato desde já. USO TFS 0.3.x Plataforma 8.54 XAMPP
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...