Ir para conteúdo

BRDominik

Campones
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BRDominik

Informações

  • Char no Tibia
    -
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

BRDominik's Achievements

  1. Você mereceu dpois de pedir um monte ajuda pros nego, sendo que você tava cheio de coisa para postar que deixou para si mesmo. Não disponibilizou NADA, nem um npc. E como o lucasshgas disse você provavelmente não teria nada sem o Brun123.
  2. Não é de aparecer o Pidgey(Poke),mas sim a sprite da ball aberta com o poke dentro aparecendo(Pequeno).
  3. Nice. Agora só precisa fazer o jeffe000 ver isso.
  4. Tinha algum aqui que tava fazendo testes nao sei se ele disponibilizou. To saindo so agora(5:30). D=
  5. Pode deixar que eu dou Rep+ quando puder. =D Obrigado por ter seguido minha opinião e compartilhado(Espero que tenha sido eu que fiz você compartilhar). =D Obs: Ainda tenho a opinião de não compartilhar coisas. =D Obs²: Não pedi para ele compartilhar para eu conseguir o mapa. Eu ja tenho o meu próprio e não preciso de outro.
  6. Eu posso dar Rep+ quando eu quiser e no que eu quiser. Alem do mais não sabia que a template era seu(Srry você não merece isso). Eu gostei e dei REP+ pq sempre vemos o flay pedindo ajuda e que eu saiba a maior parte das duvida dele/a foram respondidos e como ele/ela que tem coisa que pode disponibilizar ela merecia, pois tem pessoas que não precisam de nossa ajuda mas mesmo assim disponibiliza ou que não são ajudados e disponibilizam(Tipo eu).
  7. São por essas pessoas que eu não posto coisas aqui. Só postei o paint pq pessoas que merecem pediram(Tipo o GMHareaOT). Eu não sou expert em nada no tibia, mas quando quero fazer algo eu faço(Eu fiz muita coisa no Dash antigo e disponibilizei. Mas eu parei após milhares de pessoas pedirem mais e mais. Entendo como se sente. :S). Obs: Não sei pq comecei a escrever esse post.
  8. Sem querer ofender..mas não quer que eu va ai na sua casa colocar online tambem não? Poxa vejo aqui no topico uns 3 ou 4 membros ajudano só....Como o Nibelins falou a gente ajuda e muitos ainda reclamam. Passei 2 dias arrumando os shiny pra posta e quando postei recebi no min 20 mensagens do pessoa reclamano q n era a sprite que queria, quer tal sprite tava errada.... O duddle passo 3 dias fazendo os portrait e arrumano os shiny que reclamaram que estava errado, postou o cliente e tambem recebeu varias mensagem do pessoal reclamano que ele n posto a configuração, que passo as pastas que ele queria tudo pra ele. Poxa é por isso que muitos fazem as coisas e ficam pra si.Pq eles postam e tudo mundo ainda poe defeito. Postei o script da bike o cara veio reclama que n sabia aonde coloca pra posta tudo certinho...assim desanima pessoal Cara, eu tive esse mesmo problema no Dash antigo. Gastava horas mexendo nas coisas e disponibilizando para a galera, mas sempre tinha alguem reclamando de algo ou querendo mais. Mas nós temos que entender que sempre haverá pessoas fazendo isso e é por essa causa que eu os ignoro(Brinks). Eu tento ajudar mas tudo tem seu tempo. Mas não desanima não, sempre tem aqueles que ficam gratos pelo que você fez. O que vale a pena é fazer para aquele pequeno grupo de pessoas que sabem o que fazer e fazem algo tambem. Agora se os outros que não fazem nada começarem a te irritar e/ou desanimar é só ignorar eles.
  9. Concordo plenamente com sua sugestão. Brun NÃO disponibiliza. Pq daqui a pouco vai vim noob postando o serv falando que é dele etc. Falo tudo.
  10. Cada poke tem level e upem pelo respectivo level é meu favorito. Mas se der para colocar config para mudar isso seria bem legal.
  11. Cara você não configurou nada. Tem que configurar.
  12. Alguem configura Pra versão E??? aqui não funciona.. fda este problema ai eu apago oq ele epde da outro na 61.. Valews aew doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) Ta faltando configurar ai. ou Vc não configurou direito.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...